Capítulo 121- 125

138 21 0
                                    

Capítulo 121 - Sacos Grandes e Pequenos

Wang Qing sentou-se calmamente enquanto se virava para a cozinha e dizia com um leve sorriso: "Não é fácil para eles virem à nossa casa como convidados. Aproveite o dia de hoje como uma oportunidade para relaxar. Não vá para a cozinha. Os dois não são crianças. Eles podem lidar com isso."

As palavras de Wang Qing revelaram imediatamente de que lado ele estava.

O tio de Wang Yun estava com medo de irritar seu primo, que era funcionário do governo, então olhou feio para sua esposa.

Quando a tia de Wang Yun viu que seu homem estava com raiva, ela não se atreveu a causar mais problemas. Ela obedientemente voltou para o sofá e sentou-se.

Depois que Yu Bing terminou de conversar com Wang Wei, ela planejou ir à cozinha para ajudar. Ao ouvir as palavras de Wang Yun, ela não pôde deixar de se maravilhar com o fato de a família de todos ter parentes estranhos!

Vendo que sua tia esperava obedientemente, Wang Yun puxou Yu Bing para a cozinha. "Eu deixei você sofrer."

Yu Bing rapidamente balançou a cabeça e disse com um sorriso: "Antes que eu pudesse reagir, você e o tio Wang já terminaram de me defender".

Wang Yun tirou secretamente um pedaço de bolo de gelatina do armário da cozinha e entregou-o a Yu Bing. "Coma para encher o estômago primeiro. Minha tia é assim. Apenas ignore-a."

Este bolo de gelatina era um alimento nutritivo para as mulheres. Como Wang Yun machucou seu corpo durante o parto, Wang Qing conseguiu especificamente que alguém o comprasse na capital da província.

Yu Bing franziu os lábios e riu. Ela ignoraria automaticamente tudo o que essas pessoas sem importância dissessem e não se machucaria, mas a proteção que a família Wang lhe dava aqueceu seu coração.

Yu Bing planejava retornar à aldeia depois do almoço. Ela carregou as coisas doadas pela família Wang e pela família Song e depois embarcou no ônibus de volta para a comuna.

Para ganhar algum dinheiro, o velho que conduzia o carro de boi na aldeia aproveitou o fato de todos visitarem seus parentes e amigos com frequência durante o ano novo para levar todo mundo.

Quando Yu Bing desceu do ônibus e correu, já havia alguns aldeões, Yu Yan e alguns intelectuais no carro.

Todos cumprimentaram Yu Bing quando a viram. Aos olhos de todos, Yu Bing não era apenas a capitã da equipe intelectual, mas também a responsável pela cadeia industrial da aldeia. Ela era alguém com imunidade pessoal independente! Enquanto alguém quisesse entrar na cadeia industrial, seria educado com Yu Bing.

Yu Yan estava extremamente ciumenta!

Se ela tivesse crescido na casa dos pais biológicos, tudo que Yu Bing tinha hoje seria dela.

Como havia muitas coisas, o espaço foi preenchido depois que Yu Bing subiu na carroça de boi. Vendo isso, Yu Yan bufou. "Se você ocupar dois lugares sozinha, ninguém mais terá lugar para sentar!"

Yu Bing não queria discutir com ela durante o ano novo. Ela apenas disse calmamente: "Sou a única a entrar na carruagem agora. Se houver mais alguém, posso carregar tudo."

Eles estavam esperando há mais de uma hora. Quando o velho viu que restavam apenas dois assentos vazios, ele planejou originalmente ir embora. Inesperadamente, Yu Bing o alcançou. O velho ficou feliz por ter ganhado a taxa de viagem de outra pessoa. Quando ele ouviu isso, ele imediatamente disse gentilmente: "Está tudo bem. Se você não tivesse vindo, eu teria dirigido a carruagem de volta."

Como o velho não tinha objeções, Yu Yan não pôde dizer mais nada. Ela só conseguiu fazer beicinho e encarar Yu Bing.

Quando os aldeões viram Yu Bing carregando uma grande pilha de coisas, pensaram que haviam sido mandados da casa dela. Como o carteiro também estava de férias no ano novo, mas havia alguém de plantão nos correios, todos precisavam ir ao correio retirar os pacotes.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora