Capítulo 52 - Bênção

268 47 0
                                    

Capítulo 52- Bênção

"Cunhada, Yu Bing ainda não segurou o bebê, certo?" Song Li a lembrou.

Wang Yun deu um tapinha na testa dela gentilmente e carregou o filho de dentro da cama com um sorriso. "Sim. Fiquei tão feliz em ver Yu Bing agora que esqueci de mostrar nosso bebê. Pequeno tesouro é um apelido que demos a ele. Falando nisso, esta é a primeira vez que o Pequeno Tesouro vê você."

Yu Bing ficou instantaneamente encantada ao olhar fixamente para a criança adormecida nos braços de Wang Yun.

Havia apenas alguns fios de cabelo na cabeça do Pequeno Tesouro. Seus cílios eram longos e encaracolados, e sua pequena boca estava ligeiramente aberta. A comoção agora não o acordou.

Vendo isso, Wang Yun entregou seu filho a Yu Bing e sussurrou brincando: "Segure-o. Você salvou o Pequeno Tesouro. Não me culpe por ser tendenciosa. Eu só quero que ele se beneficie de sua boa sorte."

Ao ouvir as palavras de Wang Yun, Yu Bingxin se sentiu um pouco comovida e seus olhos ficaram um pouco vermelhos. "Tenho muitas bactérias em minhas mãos. Eu vou lavar minhas mãos primeiro."

Com isso, ela foi ao banheiro.

Yu Bing nunca teve um filho em suas duas vidas, muito menos foi considerada sortuda por sua família. Em sua vida anterior, após voltar para a cidade, sua irmã teve um filho, mas como seu corpo estava fraco, ela teve medo de passar a doença para a criança, então não a deixou carregá-la.

Yu Bing sempre quis um filho em sua vida anterior, mas no final, ela nunca teve um e estava sempre sozinha.

Depois de resolver suas emoções, ela voltou para a sala e cuidadosamente pegou o Pequeno Tesouro. Song Li ajudou a ensiná-la a segurá-lo. Yu Bing sorriu para o bebê em seus braços.

Song Jian ficou muito feliz em ver Yu Bing quando ele voltou para seu quarto depois do trabalho. "Yu Bing está aqui! Song Li, apresse-se e pegue um pouco de comida na cantina."

A sra. Song não foi para casa ao meio-dia, pois seu local de trabalho era bem longe. A família Song pegava comida na cantina do escritório ao meio-dia e cozinhava à noite. Song Jian não sabia que Yu Bing viria aqui, então ele só recebeu sua quantia normal.

Yu Bing colocou o Pequeno Tesouro na cama e rapidamente parou Song Li, que estava prestes a pegar comida. "Não há necessidade. Estou me preparando para sair agora. Ainda tenho mais trabalho esperando para ser feito!"

O Presidente Song e Song Jian voltaram do trabalho juntos. Quando eles viram Yu Bing, eles também disseram calorosamente: "É raro você vir. Você pode voltar depois de comer."

Yu Bing não esperava que a família Song fosse tão calorosa com ela, mas ela veio agradecê-los, então ela não poderia sobrecarregar outra refeição. Ela sorriu apressadamente e rejeitou: "Presidente Song, realmente não há necessidade. Eu vim hoje para ver a irmã Yun e o Pequeno Tesouro e agradecer a vocês."

O presidente Song naturalmente sabia pelo que Yu Bing era grata. Ele acenou com a mão e disse com um sorriso: "Você lutou pelo seu lugar com sua força. O problema com a família Sun foi culpa deles. Eu estava apenas cumprindo a lei."

Mentalmente, Yu Bing não tinha 18 anos e havia experimentado a crueldade da sociedade em sua vida anterior. Não importa o quão capaz e inocente ela fosse, se o presidente Song não interferisse na investigação, se a família Sun realmente quisesse distorcer a verdade, ela teria sofrido retaliação mesmo se pudesse virar o jogo.

Deixando de lado os privilégios, mesmo que alguém só quisesse ser tratado com justiça, às vezes era preciso ter o poder para isso.

Yu Bing não disse mais nada. Ela apenas olhou para o Presidente Song e agradeceu. "Presidente Song, não importa o que aconteça, devo agradecê-lo!"

Enquanto o Presidente Song olhava para a expressão de Yu Bing, ele se maravilhou com a sabedoria de Yu Bing além de sua idade.

Song Li foi protegida muito bem desde que era jovem, então ela era bastante ingênua. Ele queria que Yu Bing interagisse com Song Li com mais frequência.

Por isso, ele sorriu brilhantemente e disse: "Não vamos mais nos agradecer. No futuro, seremos uma família. Presidente Song parece muito formal. Yu Bing, me chame de tio Song no futuro."

Então, ele disse a Song Li: "Song Li, Yu Bing é tão velha quanto você, mas é muito mais capaz do que você. Aprenda com ela no futuro."

Song Li cobriu a boca e riu. "Não somos uma família? A cunhada reconheceu Yu Bing como sua irmã espiritual."

Wang Yun sorriu ao contar a ele sobre o processo. O presidente Song mais uma vez sentiu que deixar Yu Bing vir à casa com mais frequência era a escolha certa.

No final, Song Jian e Wang Yun forçaram Yu Bing a ficar para jantar.

Depois do jantar, o Sr. Song perguntou ao Departamento de Agricultura sobre o empréstimo de um trator. Ele recebeu um aviso do governo do condado dizendo que o Departamento de Agricultura precisava usar um trator municipal, mas não sabia para que servia.

Yu Bing pensou por um momento e disse: "Ouvi do líder responsável que vamos construir uma grande base agrícola nos subúrbios do condado. Nossa missão é recuperar 150 acres de terreno baldio, mas não sei como isso será feito."

Quando Song Jian ouviu isso, ele franziu a testa e disse: "Parece que eles estão se preparando para facilitar a oferta e a demanda de produtos agrícolas".

O Sr. Song ficou muito impressionado com o fato de Song Jian ter pensado nisso.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon