Capítulo 30 - Montanha das Costas

317 47 1
                                    

Capítulo 30 - Montanha das Costas

Jiang Chun assentiu vigorosamente algumas vezes.

Yu Bing disse: "Porque eu entendo que ser fraco só vai me forçar a encurralar. Você conhece isso? Se não fosse pela minha atitude rígida, minha mãe teria me dado apenas 10 libras de vale-refeição e 5 yuan."

Descobriu-se que a Sra. Yu tinha planejado dar vale-refeição para 15 libras de grãos e alguns selos de roupas, mas Yu Bing exagerou deliberadamente.

Jiang Chun disse com raiva: "O quê?! Eles são demais. Eles estão tentando forçá-la à morte?! Não é como se eles não soubessem como é sua saúde!"

Yu Bing fingiu estar triste novamente. "Não importa o quão obediente eu tenha sido no passado, eu sempre fui o que mais apanhou. Sempre fui eu quem assumiu a culpa pelos erros da minha irmã e do meu irmão. Mesmo que meus pais soubessem a verdade e soubessem que eu não fiz isso, e daí? Eles não aguentavam bater em quem cometeu um erro, mas precisavam desabafar, e eu era o saco de pancadas ideal."

Yu Bing estava realmente dizendo a verdade. Sua saúde precária era pecaminosa aos olhos deles. Mesmo que ela ficasse em primeiro lugar nos exames, aos olhos de seus pais, ela não poderia contribuir para a família como sua irmã mais velha, Yu Pan. Ela não era um menino como seu segundo irmão, Yu Wu, então ela deveria sofrer um tratamento tão duro.

Tais relacionamentos devem existir entre pessoas de fora. Os membros da família deveriam ter um sentimento de parentesco, mas Yu Bing não conseguia sentir isso.

Jiang Chun e Yu Bing brincavam juntas desde que eram jovens, Jiang Chun naturalmente sabia da situação de Yu Bing. Jiang Chun avançou e silenciosamente deu um abraço em Yu Bing.

Yu Bing continuou: "Então, depois que saí da família Yu, decidi viver por mim mesma. Eles não se importam comigo, mas eu não posso me negligenciar. Quero ganhar dinheiro para me recuperar. Eu quero viver uma vida melhor do que a deles!"

Essas palavras não foram apenas diretas para Jiang Chun, mas também para seu eu renascido.

Jiang Chun olhou para Yu Bing e disse seriamente: "Não se preocupe. Eu vou cobrir para você. Se houver alguma coisa que você precise da minha ajuda, é só pedir."

Yu Bing não tinha intenção de deixar Jiang Chun perder um negócio tão lucrativo. No entanto, ela tinha que garantir que Xiao Sheng estivesse seguro o suficiente. Ela não poderia prejudicar Jiang Chun.

Yu Bing olhou para o céu lá fora e se virou para Jiang Chun. "Já é tarde. Todo mundo está basicamente em casa neste momento. Eu vou para a casa de Xiao Sheng primeiro. Ajude-me a despejar a água da panela na jarra e tampe-a depois."

Jiang Chun assentiu e respondeu: "Sem problemas. Vá rápido e volte cedo."

Yu Bing foi direto para a casa de Xiao Sheng e abriu a porta fechada. Xiao Lin e Xiao Li já haviam voltado para seus quartos para dormir, e apenas Xiao Sheng estava esperando no pátio.

Xiao Sheng avançou e sussurrou: "Vamos para outro lugar".

Yu Bing ficou um pouco confusa. "Nós não vamos fazer isso na sua casa?"

Xiao Sheng respondeu suavemente: "Vou levá-la para um lugar mais seguro. Nós mudamos nossas coisas com antecedência. Embora vivamos no final da aldeia, se as famílias próximas se levantarem à noite e sentirem o cheiro, estamos condenados."

Xiao Sheng trouxe Yu Bing silenciosamente. Yu Bing percebeu que era o caminho até a montanha.

Depois de entrar na montanha, Xiao Sheng acendeu a lamparina de querosene que trouxe consigo. Ele se virou e disse a Yu Bing antes de liderar o caminho. "Siga-me de perto. Será problemático se você se perder à noite."

Ventava um pouco à noite e a atmosfera da montanha parecia um pouco sombria. Yu Bing não tinha medo de que feras selvagens aparecessem de repente, porque em sua vida anterior, ela nunca tinha ouvido falar de grandes animais aparecendo nesta montanha.

No entanto, ela não pôde deixar de pensar no que Yu Yan disse à tarde. Havia fantasmas na montanha dos fundos. Sob a luz do sol durante o dia, Yu Bing ainda sentia que não teria medo dessas coisas, mas quando ela estava realmente lá, ela não podia deixar de sentir um pouco de medo.

Afinal, mesmo uma coisa tão bizarra como o renascimento tinha acontecido com ela. Era difícil dizer se havia ou não fantasmas e deuses no mundo. No entanto, quando ela pensou em como ela nunca havia feito nada de errado, ela se sentiu aliviada e apenas seguiu de perto Xiao Sheng, que estava liderando o caminho.

Depois de seguir Xiao Sheng, ela chegou a uma pequena cabana de madeira. Yu Bing olhou para os campos distantes cheios de vegetais e ergueu as sobrancelhas. Ela suspirou de emoção. A barraca de Xiao Sheng era muito grande.

A casa de madeira parecia muito dilapidada do lado de fora. Quando ela entrou, ela descobriu que estava relativamente limpo. Havia uma mesa de madeira no meio e tudo o que era necessário estava preparado.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora