Capítulo 85 - Carne defumada

137 27 0
                                    

Capítulo 85 - Carne defumada

Depois que Xiao Sheng jogou algumas pedras para confirmar que o javali não era mais uma ameaça, ele pulou do chão para dentro do poço e deixou Yu Bing jogar uma ponta da corda. Então, ele amarrou o javali com a corda.

Ele tentou o seu melhor para segurá-lo na armadilha enquanto as três pessoas no chão puxavam a corda com todas as suas forças. Os quatro rapidamente carregaram o javali para cima. Xiao Sheng deu alguns passos para trás e aproveitou o impulso para subir até o chão.

Todos rapidamente carregaram o javali de volta para a casa de madeira e se prepararam para matar o porco!

O sangue do javali encheu mais da metade da bacia. Depois de salpicar um pouco de sal, esperaram ao lado que solidificasse.

Embora Xiao Sheng não tivesse nenhuma experiência em matar porcos, todos assistiam quando a aldeia matava porcos e distribuía carne de porco no final de cada ano. Felizmente, ele não tinha assistido por nada todos esses anos.

Xiao Sheng primeiro usou a panela de ferro para escaldar a pele e remover o pelo. Depois de cortar o porco ao meio, Yu Bing imediatamente avançou e esfregou a carne de porco com vinho branco de alta qualidade antes de deixar Xiao Sheng continuar.

Jiang Chun e Yu Bing aproveitaram esse período para matar a galinha, o coelho e aquelas grandes carpas capim.

Xiao Sheng estava encarregado de cortar a carne. Embora a carne tenha sido cortada um pouco torta, ele completou com sucesso a tarefa de cortar a carne!

Era hora de Yu Bing se exibir.

Xiao Lin estava encarregado de moer os grãos de pimenta, sienna, erva-doce, cravo, anis e pimenta em formas granulares e em pó.

Yu Bing derramou os temperos que Xiao Lin havia moído na grande panela de ferro e acrescentou sal para refogá-los. Em seguida, ela envolveu as fatias de carne de porco, frango e coelho em sal e especiarias, um a um, enquanto estavam quentes. Os pedaços de carne foram colocados em vários recipientes que poderiam conter as coisas de maneira ordenada.

O peixe era um pouco mais problemático. Depois de retirar as escamas do peixe, ela cortou o peixe pelas costas. No entanto, o abdômen ainda estava conectado. Ao contrário da carne, que não podia ser lavada com água, o peixe tinha que ser lavado com água limpa. Ela drenou o sangue, retirou os órgãos internos e a membrana preta no abdômen, depois secou a água com um pano. Em seguida, ela esfregou sal e especiarias que haviam sido fritas e resfriadas antes de armazená-las no recipiente.

Este foi considerado o primeiro passo. O próximo passo seria marinar a carne na cuba por seis dias, mas ela teria que virar uma vez durante o processo.

Já era tarde quando todos terminaram. Depois de deixar a montanha, eles voltaram para suas respectivas casas.

Neste momento, a família Yu já havia recebido uma carta de Yu Bing. Na carta, Yu Bing explicou primeiro por que não tinha nada para enviar para casa. Era porque o trabalho na fazenda era muito intenso e seu corpo não aguentava mais. Portanto, ela não tinha forças para colher frutas e fazer outras coisas quando descansava. Ela também disse que tinha ido ao hospital quando estava doente e gastou muito dinheiro. Ela esperava que sua família pudesse enviar mais algum dinheiro. Caso contrário, ela temia não aguentar até o dia em que sua família a pedisse para voltar à cidade.

Yu Bing se descreveu da maneira mais miserável possível na carta e até expressou sua saudade de sua família. Então, ela instruiu sua família a pensar em uma maneira de enviar alguns suplementos nutricionais para que ela pudesse sobreviver até o dia de seu retorno. Ela também pingou especificamente duas gotas de água na carta para imitar os traços de lágrimas.

Vendo isso, Yu Pan sentiu um medo persistente em seu coração. Ela tocou o suor inexistente em sua testa e ficou feliz por ser esperta o suficiente para enganar Yu Bing para que tomasse seu lugar para que ela não tivesse que sofrer. Ela não se importava que, se esta carta fosse verdadeira, sua irmã biológica doente estava sofrendo agora!

Yu Wu estava olhando distraidamente para a nova história em quadrinhos no sofá e não percebeu o que Yu Pan estava lendo.

O Sr. Yu e a Sra. Yu ouviram atentamente, mas quando perceberam que sua filha mais nova estava pedindo subsídios em vez de enviar-lhes comida, eles imediatamente ficaram impacientes.

A Sra. Yu bufou. "Outras pessoas pensam em formas de subsidiar a família, mas ela quer arrecadar mais dinheiro da família!"

Quanto à menção de encontrar conexões para transferi-la de volta, a família Yu automaticamente ignorou.

Afinal, eles usaram essa desculpa para convencê-la a ir para a aldeia naquela época. Eles realmente não pretendiam fazer isso. Além disso, eles tinham que desembolsar dinheiro se quisessem usar conexões. O filho deles precisava de dinheiro para encontrar um emprego e se casar. O Sr. Yu e a Sra. Yu estavam preocupados que o dinheiro restante não fosse suficiente para fazer essas coisas!

Yu Pan concordou com a cabeça quando ouviu as palavras da Sra. Yu. "Isso mesmo. Por mais que lhe falte comida, ela é apenas uma pessoa. Há quatro pessoas em nossa família, então quatro pessoas passarão fome."

Yu Pan falou com convicção, mas mais uma vez ignorou o fato de que as quatro pessoas da família eram saudáveis. Além disso, três deles tinham empregos que não eram físicos. Não importa o quanto eles estivessem em apuros, eles não passariam fome. Desde que Yu Bing se foi, o número de vezes que comiam carne todos os meses havia aumentado.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now