Capítulo 77 - Festival Animado

190 30 0
                                    

Capítulo 77 - Festival Animado

Xiao Lin rapidamente balançou a cabeça quando ouviu isso. "Não quero dinheiro. Se não fosse por você, nossa família não teria conseguido ganhar esse dinheiro. É justo que eu ajude!"

Dizia-se que as crianças de famílias pobres amadureciam mais cedo. Sua sensibilidade e habilidade foram forçadas a sair pelas duras realidades da vida.

Yu Bing sorriu levemente enquanto acariciava o cabelo curto de Xiao Lin. "Isso é diferente. Sem seu irmão, Jiang Chun e eu não teríamos conseguido ganhar esse dinheiro."

Jiang Chun concordou com a cabeça. "A pequena Bing está certa. Você deve ser recompensada por seu trabalho duro."

Quando Yu Bing ouviu o acordo de Jiang Chun, ela pegou dois yuans e colocou na mesa de Xiao Lin. "Por uma questão de conveniência, pagarei dois yuans desta vez e cada um de vocês pagará um yuan e meio. Da próxima vez, receberemos nossas ações depois de deduzir os custos de mão de obra."

Xiao Sheng olhou para os 2 yuans e tirou 0,5 yuans para retornar a Yu Bing. Então, ele pegou 2 yuans e entregou a Xiao Lin. "Já que decidimos dar a ele, devo ser eu a dar a ele."

Yu Bing ergueu as sobrancelhas e sorriu sem dizer nada. Jiang Chun também sacou 1,5 yuan e deu a Xiao Lin.

Vendo os cinco yuans na frente dele, Xiao Lin ficou muito feliz. Ele colocou o dinheiro na mão de Xiao Li. "Eu também ganhei dinheiro!"

Xiao Li sorriu e disse: "Segundo Irmão, você é tão impressionante!"

Yu Bing tinha muita inveja do relacionamento dos irmãos da família Xiao. Embora fossem pobres, eles pensariam um no outro, não importa o quê. Isso era algo que ela só poderia sonhar em suas duas vidas.

Sob a fraca luz amarela, a expressão normalmente severa de Xiao Sheng se suavizou.

Yu Bing de repente pensou na nova armadilha que os dois haviam cavado, então ela perguntou: "Xiao Sheng, você encontrou alguma presa na montanha recentemente?"

Quando Xiao Sheng ouviu a pergunta, ele franziu a testa imperceptivelmente. "Para matá-los em um grande lote, só podemos pegá-los vivos, então é um pouco difícil. Até agora, pegamos apenas três faisões e duas lebres. Anteriormente, um animal grande provavelmente entrava em uma armadilha. Infelizmente, o poço não era fundo o suficiente, então ele escapou. Vou cavar algumas armadilhas maiores amanhã."

Yu Bing pensou por um momento e olhou para cima. "Se você não pode caçar nenhuma ave, tudo bem se você conseguir pescar. Em qualquer caso, ambos podem ser defumados. O mais importante sobre a carne defumada é que ela pode ser conservada por um ano inteiro. Também é conveniente comer, desde que seja carne, tudo bem."

Xiao Sheng assentiu pensativamente.

Vendo que a noite estava ficando mais escura, Yu Bing se despediu da família Xiao com Jiang Chun e foi embora.

Xiao Sheng observou as duas retornarem ao pequeno pátio ao lado antes de se virar e entrar.

Yu Bing voltou para casa e acendeu a lamparina a querosene.

Jiang Chun tirou o dinheiro do bolso e olhou para ele novamente. Ela correu para o lado de Yu Bing e arregalou os olhos enquanto sussurrava: "Pequena Bing, me belisque! Por que ainda sinto que é irreal?"

Yu Bing sorriu e beliscou o braço de Jiang Chun. "Parece real agora?"

Depois de sentir a dor, Jiang Chun revelou um sorriso bobo e acenou com a cabeça vigorosamente. "Parece real!"

Ao olhar para Yu Bing, o sorriso de Jiang Chun desapareceu ligeiramente e seus olhos lacrimejaram. Ela disse seriamente: "Com esse dinheiro, meu pai pode se recuperar. Minha mãe não precisa pedir dinheiro emprestado de todo mundo o tempo todo. Obrigada, pequena Bing!"

Yu Bing pensou em como Jiang Chun havia partido antes que ela pudesse relatar sua vida anterior, e sua expressão tornou-se um pouco ambivalente. Ela segurou a mão de Jiang Chun e disse lentamente: "Chun Chun, não importa onde, na escola, no pátio ou em qualquer outro lugar, você sempre foi aquela que me protegeu. Agora, estou muito feliz por finalmente poder ajudá-la!"

Quando Jiang Chun ouviu isso, ela apenas pensou que Yu Bing era grata por sua amizade desde que cresceram juntas. Ela não pensou muito nisso e segurou a mão de Yu Bing com força enquanto dizia: "Você sempre esconde coisas secretamente para eu comer. Eu te trato bem porque você me trata bem também!"

Yu Bing sorriu e parou de pensar no passado. Afinal, essa vida já era diferente.

Yu Bing tirou o dinheiro do bolso e colocou na mão. Então, ela ergueu as sobrancelhas para Jiang Chun. "No futuro, ajudarei você a ganhar muito dinheiro! Podemos ir ao condado comprar um pouco de carne durante nosso intervalo amanhã. O Festival do Meio Outono será depois de amanhã. Devemos comemorar também!"

Jiang Chun olhou para o dinheiro em sua mão e estava de bom humor quando sorriu para Yu Bing e disse: "Tudo bem! Vamos comemorar desta vez."

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now