Capítulo 82 - Fábrica

139 30 1
                                    

Capítulo 82 - Fábrica

Tarde da noite, Yao Nian sentou-se à mesa sozinho e escreveu para sua mãe sob a fraca lamparina de querosene.

Desde que seu plano para salvar a donzela em perigo falhou, Yao Nian estava pensando em maneiras. Alguns dias atrás, ele viu Yu Bing e Jiang Chun voltando do mercado com uma grande sacola de coisas. Embora não pudesse vê-los, sabia que Yu Bing devia ser muito rica. Nos últimos meses, ela havia crescido ainda mais.

Yao Nian foi dominado pela inveja. Nos últimos dias, ele finalmente pensou em outra maneira. Ele decidiu drogar Yu Bing e estuprá-la, para que ela não tivesse escolha a não ser ficar com ele.

As mulheres geralmente eram emocionalmente dependentes de seu primeiro homem. Além disso, Yu Bing definitivamente ficaria preocupada que ele não se casasse com ela depois de perder sua virgindade. Naquela época, Yu Bing definitivamente concordaria com qualquer pedido que ele fizesse!

No entanto, as duas pessoas que ele encontrou da última vez eram muito estúpidas! Ele tinha que planejar cuidadosamente desta vez e ter sucesso de uma só vez.

Wu Jin participou de uma reunião da comunidade dois dias depois de assumir o cargo. Na reunião, o Presidente Song emitiu diretamente as instruções para a escavação da área sob a Comuna da Montanha Fengtou. No encontro, referiu-se às culturas plantadas na base rural da Direção da Agricultura do concelho e pediu a todos que evitem plantar as mesmas culturas. (as mesmas plantas)

Depois que Wu Jin voltou para a aldeia, ele olhou para as duas pequenas colinas em frente à aldeia e teve uma ideia. Ele realizou a primeira reunião oficial dos membros do comitê da aldeia e finalizou o plano para desenvolver a pequena colina para plantar árvores frutíferas!

A recuperação envolvia o uso de tratores, então, depois do trabalho, Wu Jin foi diretamente encontrar Yu Bing para providenciar o uso de tratores.

Yu Bing e Jiang Chun estavam preparando o jantar na cozinha quando a porta do pátio foi aberta.

Wu Jin bateu na porta e gritou: "Yu Bing está em casa?"

Yu Bing colocou a cabeça para fora da janela da cozinha e olhou. Ela não esperava que fosse Wu Jin, então disse em voz alta: "Sr. Wu, estou em casa."

Wu Jin entrou e parecia tão severo como sempre quando disse: "Yu Bing, vim procurá-la por uma coisa. Posso tomar um pouco do seu tempo."

Jiang Chun disse imediatamente: "Pequena Bing, vá em frente. Eu vou fazer isso."

Yu Bing assentiu e serviu uma tigela de chá de espinheiro antes de sair da cozinha. Ela deu as boas-vindas a Wu Jin no corredor com uma expressão confusa. "Chefe da aldeia, Sr. Wu, qual é o problema?" Com isso, ela colocou a xícara na frente de Wu Jin.

Wu Jin agradeceu e foi direto ao ponto. "Yu Bing, é assim. A aldeia decidiu plantar árvores de fruto no monte à entrada da aldeia."

Yu Bing sabia que o presidente Song havia solicitado isso. Ela disse animadamente: "Isso é uma coisa boa!"

Quando Wu Jin ouviu isso, sua expressão fria suavizou um pouco. "Isso mesmo, então você terá que trabalhar duro a seguir. Embora o plano seja plantá-los nas duas montanhas, é quase outubro. Temos que fazer o melhor uso do nosso tempo para arar o máximo de terreno baldio possível. Vamos plantar a macieira primeiro e tentar terminar o resto da terra antes de abril do ano que vem. Assim, podemos plantar o lote na primavera."

Quando Yu Bing ouviu isso, ela franziu a testa e perguntou confusa: "Chefe da aldeia, Sr. Wu, vamos plantar maçãs nas duas montanhas?"

Wu Jin respondeu com naturalidade: "Isso mesmo. As maçãs podem ser armazenadas por muito tempo. É conveniente transportá-los para outras províncias e não precisamos nos preocupar que os frutos apodreçam no meio do caminho."

Depois que Yu Bing descobriu o plano do presidente Song, seu primeiro pensamento foi cultivar árvores frutíferas na colina. Seria uma pena se eles não usassem uma área tão grande de terra.

No entanto, o plano de Wu Jin era muito diferente do que ela havia imaginado. Yu Bing estava um pouco hesitante em sugerir isso.

Wu Jin viu a expressão atordoada de Yu Bing e perguntou diretamente: "Yu Bing, você acha que há algo errado?"

Yu Bing sorriu sem jeito. Depois de pensar por um momento, ela decidiu dizer isso. Afinal, isso dizia respeito ao sustento de toda a aldeia. "Chefe da aldeia, Sr. Wu, então darei minha opinião pessoal."

Então ela perguntou timidamente: "As vantagens de plantar maçãs são realmente óbvias, mas por causa disso, o preço nunca foi alto. Já pensou em plantar outras árvores? Por exemplo, cerejas, uvas e assim por diante."

Wu Jin respondeu calmamente: "Eu também considerei isso, mas cerejas e uvas têm vida útil curta. Além disso, essas frutas são delicadas e os danos durante o transporte são muito maiores do que nas maçãs. Se os levarmos ao posto de aquisição, o preço inevitavelmente cairá por causa disso."

Yu Bing assentiu. Esses problemas realmente existiam, então Yu Bing não tinha intenção de vendê-los diretamente. "Você já pensou em montar uma fábrica de processamento de alimentos?"

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now