Capítulo 67 - Levou o errado

219 36 0
                                    

Capítulo 67- Peguei o errado

Era tarde da noite. Wu Jin tirou uma caixa de metal do fundo da caixa de madeira curvada. Quando abriu, havia algumas notas e um caderno, além de algumas fotos.

Wu Jin pegou uma das fotos do grupo e se aproximou da lâmpada de querosene. Na foto, havia 30 homens em uniformes militares. Esta foi a foto mais abrangente de todo o pelotão.

Antes de Wu Jin se aposentar do exército, ele era um líder de pelotão. Depois dessa guerra, menos de 10 pessoas das 30 pessoas sobreviveram. Wu Jin também se aposentou do exército após ser ferido na época.

Alguns dos camaradas que se sacrificaram vieram de famílias pobres. Eles tinham idosos e crianças em casa. Sem homens para apoiá-las, suas vidas seriam mais difíceis do que outras.

Depois que Wu Jin se aposentou do exército, ele discutiu o assunto com os outros dois camaradas que se aposentaram do exército e voltaram para a aldeia. O local onde os três estavam localizados era muito distante. A cidade natal de um era rica em cogumelos e capim, enquanto a cidade natal do outro era rica em tâmaras e nozes. Eram todos produtos secos que eram convenientes de carregar e guardar.

Wu Jin estava encarregado de coletar as mercadorias e retornar à cidade H para encontrar uma maneira de vendê-las. Após o desconto na passagem de ônibus, o restante do dinheiro que ganhava era basicamente enviado para as famílias de seus camaradas que estavam tendo problemas para pagar as contas.

Ele fazia a viagem duas vezes por ano. Ele teve muita sorte e só foi pego uma vez em todos esses anos. Foi tudo graças à sua vigilância que ele não foi pego.

Wu Jin olhou para essas fotos levemente amareladas e pensou no "novo caminho" que Xiao Sheng mencionou hoje. No final, ele decidiu se inscrever para a eleição do chefe da aldeia.

Na quinta -feira de manhã, a voz de Liu Bao soou da transmissão da vila.

"Bom dia, aldeões. Agora faremos um grande anúncio. Devido à vaga do cargo de chefe da aldeia da Brigada da Montanha He, os líderes da comuna decidiram realizar uma eleição para o chefe da aldeia às 15h da próxima quarta-feira no campo de arroz em frente ao comitê da aldeia. Os três com mais votos serão escolhidos como candidatos finais. Após a avaliação dos líderes da comuna, o chefe da aldeia será escolhido entre os candidatos finais. Aqueles que estiverem interessados em se registrar, por favor, registrem-se com o Diretor Zhao e comigo hoje. Depois de se apresentar à comuna amanhã, o comitê da aldeia colocará a lista de candidatos no quadro de avisos. Por favor preste atenção. A transmissão de hoje termina aqui. Obrigado."

Os aldeões que trabalhavam nos campos não ficaram muito surpresos quando ouviram o anúncio no rádio. Depois que Sun Wang saísse, eles definitivamente escolheriam um recém-chegado. No entanto, todos tinham seus próprios pensamentos sobre em quem votar.

"Quais pessoas você acha que se inscreverá?"

"O diretor Liu, diretor de segurança, definitivamente se inscreverá. O contador, o Sr. Wei, provavelmente se inscreverá também. "

"Ei, diretora Zhao, você vai se inscrever ou não? Se você se inscrever, eu definitivamente vou escolher você. Hua Mulan não cantou essa música? Quem disse que as mulheres são inferiores aos homens?!"

"Isso mesmo. Diretora Zhao, inscreva -se também para representar nossas mulheres. "

Zhao Lin originalmente não queria participar da eleição, mas ela não resistiu ao encorajamento da camarada ao lado dela, então ela concordou com um sorriso. "Tudo bem, vou me inscrever e participar da diversão. Em nome de nossas compatriotas, direi algumas palavras na reunião para lutar pelos direitos das mulheres".

O campo estava especialmente animado hoje. Todos estavam discutindo ativamente quem iria participar ou encorajando os aldeões que eles consideravam importantes a se inscreverem.

Quando ela saiu do trabalho ao meio-dia, Yu Bing voltou para a aldeia. O apontador viu Yu Bing e gentilmente a lembrou de que sua carta havia chegado ao escritório ontem. Yu Bing agradeceu e parou o carro na beira da estrada. Então, ela foi até o comitê da aldeia para pegar a carta.

Nesse momento, Yu Yan procurava uma carta no envelope de seu escritório. Depois de encontrá-lo, ela o pegou e casualmente olhou para ele. Por acaso, ela viu a carta de Yu Bing ao lado de sua carta.

A mão de Yu Yan se moveu mais rápido do que ela poderia reagir. No momento em que ela reagiu, ela já havia colocado a carta de lado e pegou a carta de Yu Bing.

Esta foi a primeira vez que Yu Yan viu claramente o endereço da família Yu. Ela estendeu a mão e gentilmente acariciou as palavras nele.

"Este é o endereço residencial da minha família!" Yu Yan pensou animadamente.

Ela tentou memorizar cada palavra da carta.

A pessoa que enviou a carta foi Yu Pan. Yu Yan imaginou que era sua irmã e imediatamente sentiu uma sensação de intimidade.

Ela sorriu e olhou para a carta repetidamente, imaginando que essa era uma carta que seus pais e irmãos haviam enviado especificamente porque sentiram falta dela.

"O que você está fazendo com minha carta?"

Uma voz suave soou por trás de Yu Yan.

"Ah!" Yu Yan ficou tão assustada que ela gritou e pulou. Zhao Lin, que estava trabalhando ao lado, olhou para as duas.

Yu Yan se virou e viu Yu Bing sorrindo para ela. Ela apressadamente deu um tapinha no peito e repreendeu com raiva: "Yu Bing, o que há de errado com você?!"

Yu Bing olhou para Yu Yan inocentemente. "Eu vi você segurando minha carta, então é normal eu perguntar. Além disso, por que você pegou minha carta? "

Os olhos de Yu Yan piscaram quando ela ouviu isso. Ela se sentiu um pouco nervosa, mas fingiu estar calma ao responder: "Peguei a errada!"

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now