Capítulo 201- 205

137 23 1
                                    

Capítulo 201 - O culpado reclama primeiro

Um par de mãos finas e longas imediatamente pressionou a mão direita de Yu Yan com força. Antes que Yu Yan pudesse reagir, Yu Bing rapidamente se virou para o lado longe do lago e empurrou-a com força.

Plop!

Yu Yan foi pega de surpresa e caiu na água. Seu lenço flutuou na superfície da água.

Sob o luar, Yu Bing viu quem a havia emboscado. "Yu Yan!"

Vendo que o assunto havia sido exposto, Yu Yan mudou imediatamente de ideia. Ela se debateu para cima e para baixo na água, como se não soubesse nadar. Ela culpou Yu Bing: "Eu só queria dar um tapinha em você e dizer olá. O que você está fazendo?! Se apresse e me salve. Eu não sei nadar!"

Yu Bing zombou. Yu Yan não apenas sabia nadar, mas também era extraordinariamente boa nisso. Yu Yan percebeu que seu plano havia falhado, mas ela não desistiria até arrastar Yu Bing para baixo!

Yu Bing quebrou calmamente um galho fino do tronco da árvore ao lado dela e enfiou-o na água. Ela empurrou Yu Yan, que estava prestes a chegar à costa, para mais perto do centro do lago. Um sorriso apareceu em seus lábios. "Sinto muito, não sou boa em nadar."

Vendo isso, Yu Yan sabia que Yu Bing não acreditava nela, então ela começou a distorcer a verdade na tentativa de difamar Yu Bing. Ela gritou: "Socorro! Ajuda! Yu Bing está tentando me matar!"

Este caminho nunca tinha sido percorrido por muita gente e este local ficava perto dos limites da aldeia. Nessa época estava ainda mais deserto.

Yu Bing observou Yu Yan nadar em direção à costa com todas as suas forças e cutucá-la mais algumas vezes. Ela perguntou sarcasticamente: "Você está gritando para um fantasma? Você não escolheu este lugar porque não há ninguém aqui?"

Yu Yan usava roupas finas e sua pele era delicada. Yu Bing cutucando-a a enfureceu. "Yu Bing, pare! Eu te desafio a tentar me cutucar de novo!" Enquanto falava, ela agarrou um galho de árvore com uma das mãos e tentou puxar Yu Bing para dentro da água.

Yu Bing olhou para baixo da costa e deliberadamente ficou um pouco mais longe da costa. Como Yu Yan poderia resistir ao galho da árvore com uma mão?

Ela revelou um sorriso travesso. "Seu horário de aula não é bom. Não posso concordar com o seu horário de aula, mas agora que você fez outro pedido, estou com vergonha de recusar!"

Quando Yu Yan ouviu isso, ela ficou exasperada, mas indefesa na água. Ela só podia se esquivar. Infelizmente, o alcance de ataque de Yu Bing era amplo.

Yu Yan não teve escolha senão implorar por misericórdia. "Eu estava errada. Pare de me bater!"

Quando Yu Bing ouviu isso, ela bateu em Yu Yan mais algumas vezes com o galho antes de parar. "O que você fez de errado?"

Yu Yan finalmente deu um suspiro de alívio, mas então disse teimosamente: "Eu só queria assustar você. Eu não te assustei, mas você ainda me empurrou para dentro da água!"

Yu Bing ficou com tanta raiva que riu. Com as duas aqui, Yu Yan ainda estava jogando a culpa sobre ela. "Pare de brincar de jogos de palavras comigo! Se eu não pressionar você, devo esperar ser empurrada por você?"

Quando Yu Yan ouviu isso, ela revirou os olhos. Yu Bing deveria ter ficado ali e deixado ela empurrá-la!

"Tudo bem, você ainda não está disposta a admitir seu erro, certo?"

Vendo que Yu Yan não tinha intenção de se arrepender, Yu Bing pegou o galho e bateu em Yu Yan novamente.

Yu Yan sentiu que sua mão estava prestes a inchar com o tapa. Vendo que Yu Bing insistia em buscar justiça, ela não se incomodou mais em ser teimosa e gritou apressadamente: "Eu estava errada. Eu não deveria ter ficado ressentida com você por não aceitar meu plano de aula! Eu não deveria ter me vingado de você! Isso é suficiente?"

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now