Capítulo 68 - Banquete de mês inteiro

219 37 0
                                    

Capítulo 68 - Banquete de mês inteiro

Zhao Lin abaixou a caneta e se aproximou. "O que aconteceu?"

Vendo isso, Yu Yan respondeu imediatamente: "Tudo bem, diretora Zhao. Peguei a carta errada."

Yu Bing olhou nos olhos de Yu Yan e revelou um leve sorriso. "Você acha que está tudo bem gritar comigo depois que você pegou a carta errada? Eu vi que você parecia tão emocionada quando pegou minha carta. Fiquei assustada porque pensei que você levaria minha carta embora."

Quando os pensamentos de Yu Yan foram expostos, ela imediatamente retrucou: "Quem disse que peguei sua carta?! Pare de me caluniar!"

Yu Bing inclinou a cabeça e olhou para Yu Yan com uma careta enquanto dizia: "Eu não caluniei você. Eu apenas disse que pensei que você levaria minha carta. Além disso, você pegou a carta errada e gritou comigo."

A caixa de correio foi colocada na mesa ao lado da mesa de Zhao Lin. Ela geralmente guardava. Quando ela o tirava no trabalho, ela o trancava de volta no armário depois de sair do escritório.

Zhao Lin viu a reação anormal de Yu Yan e olhou para ela com desconfiança. Então, ela disse lentamente: "Tudo bem, é uma questão pequena. Você pode simplesmente se desculpar."

Yu Yan arregaçou os olhos quando ouviu isso. "Por que eu deveria me desculpar?"

Por que ela deveria se desculpar? Se não fosse por Yu Bing, ela não teria sido enviada embora!

Esta carta teria sido enviada para ela. Yu Bing nem receberia esta carta!

Zhao Lin não suportava o comportamento de Yu Yan para começar. Ela parecia saudável, mas quando se tratava de trabalhar, ela sempre procurava substitutos.

Yu Bing era diferente. Embora fosse magra, ela era uma trabalhadora diligente e dirigia um trator tão pesado com facilidade. Seu filho costumava elogiar Yu Bing em casa.

Portanto, quando Zhao Lin ouviu a réplica de Yu Yan, ela se sentiu ainda mais desconfortável. Ela pegou a carta da mão de Yu Yan e a entregou após confirmar que era de Yu Bing. Ela disse severamente a Yu Yan: "É tão difícil para você se desculpar com alguém depois de pegar a carta errada? Você é realmente irracional!"

Quando Yu Yan viu a expressão de raiva de Zhao Lin, ela sentiu que o mundo inteiro estava contra ela. No entanto, ela sabia que não poderia ofender os aldeões se quisesse continuar morando aqui, então olhou para Yu Bing e disse relutantemente: "Sinto muito."

Yu Bing sorriu um pouco enquanto ela dizia suavemente: "Tudo bem".

Yu Yan pegou a carta que ela colocou ao lado e saiu com raiva.

Yu Bing agradeceu a Zhao Lin e saiu do escritório. Olhando para as costas de Yu Yan, Yu Bing de repente teve uma nova ideia. Como Yu Yan estava procurando problemas, Yu Yan não deveria culpá-la por vencê-la em seu próprio jogo.

Depois de voltar para casa, Yu Bing abriu a carta e a folheou rapidamente. Sua família descobriu que Jiang Chun havia enviado 20 quilos de maçãs e um pote de mel para casa. Eles perguntaram a Yu Bing por que ela não os enviou e pediram que ela enviasse todas as rações que pudesse enviar para casa.

Os pais de Jiang Chun gostariam de poder trazer tudo o que pudessem para Jiang Chun, então, depois que Jiang Chun obtivesse algo, ela naturalmente iria querer enviar para casa.

A família Yu era exatamente o oposto. Eles desejavam que Yu Bing enviasse todas as suas rações de volta para casa todos os meses às suas próprias custas. Além disso, Yu Bing tinha certeza de que, mesmo que fizesse isso, a família Yu não se lembraria de sua bondade.

Yu Bing franziu os lábios. Ela sabia disso. Por que a família Yu tomaria a iniciativa de enviar uma carta para ela? Como esperado, eles tinham um motivo. Se não fosse para armar uma armadilha para Yu Yan, ela não teria se incomodado em responder a esta carta.

Yu Bing rapidamente escreveu a carta e a colocou de lado. Ela planejou enviá-lo da cidade do condado amanhã para que Yu Yan pudesse ver a resposta rapidamente.

Ao pensar nisso, Yu Bing não pôde deixar de sorrir maliciosamente. Ela mal podia esperar para ver a expressão de Yu Yan quando ela visse a resposta.

Depois que a missão de escavação foi concluída na manhã de sexta-feira, Yu Bing dirigiu o trator direto para a casa da família Song para participar do chá de bebê.

Yu Bing havia acabado de chegar à porta quando ouviu o riso animado dentro. Ela levantou a mão e bateu.

Song Li abriu a porta.

"Yu Bing, estávamos esperando por você. Todo mundo está aqui! " Song Li abraçou o ombro de Yu Bing e sorriu quando ela entrou na sala de estar.

A sra. Song estava ocupada na cozinha. O Sr. Song e Song Jian estavam bebendo chá e conversando com um homem de meia-idade na sala de estar. Wang Yun e um jovem estavam sentados ao lado e brincando com o Pequeno Tesouro.

Quando Wang Yun viu Yu Bing, ela sorriu e segurou sua mão enquanto eles caminhavam para a sala de estar. "Pai, irmão, esta é minha irmã de afeto, Yu Bing."

Com isso, ela se virou para Yu Bing e apresentou: "Yu Bing, esta é a primeira vez que você vê minha família. Meu pai é do departamento de alimentação. Meu irmão, Wang Wei, é um pequeno funcionário do governo."

Yu Bing cumprimentou a todos um por um. O pai e o filho da família Wang avaliaram secretamente Yu Bing. Eles perceberam que, embora essa garota fosse jovem, ela era muito graciosa e composta. Seus olhos eram claros e ela não parecia uma pessoa intrigante. Eles tiveram uma boa impressão dela.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now