Capítulo 58 - Perdi tudo

235 34 0
                                    

Capítulo 58- Perdi tudo

O diretor do Departamento de Segurança Pública do condado não se atreveu a pagar diretamente a fiança de Sun Wang e Sun Yu.

Madame Sun, uma velha senhora do campo que só sabia fazer birras, imediatamente ficou arrogante depois que Zheng Hai concordou em ajudar. Sun Dong se sentiu sufocada.

Ela estava feliz que seu filho geralmente ficava com os pais de Zheng Hai no jardim de infância. Caso contrário, ela não teria sido capaz de cuidar dele esta manhã!

Pensando nisso fora da vista, longe da mente, ela simplesmente se virou e foi até a cozinha para fazer o café da manhã.

Sun Dong tinha acabado de cozinhar quando Zheng Hai chegou em casa.

Sun Dong subiu apressadamente para pegar a maleta. Quando ela viu a expressão sombria de Zheng Hai, ela sabia que as coisas não tinham ido bem.

Quando Madame Sun e os outros viram que ele havia retornado, eles se aproximaram e perguntaram com um sorriso: "Neto, como foi?"

Zheng Hai tirou o casaco e o pendurou na parede. Então, ele se virou e disse: "Vovó, eu perguntei por aí. Meu primo foi pego em flagrante. Ninguém o enganou. Papai foi exposto pelo meu primo. A equipe de investigação da comuna já interveio na investigação. Durante a investigação, muitos moradores disseram que papai aceitou propina. Isso é diferente do que a vovó me disse esta manhã."

Madame Sun olhou para o lado com culpa. Vendo isso, Li Ping disse: "Não importa qual seja a verdade, é apenas uma questão de benefícios! Trouxemos dinheiro e vamos dar a quem puder socorrê-los".

Quando Madame Sun ouviu isso, ela imediatamente ficou confiante. "Sim, Sim, Sim! Trouxemos dinheiro."

Zheng Hai se divertiu com a ignorância delas. Ele já havia dito que as evidências eram conclusivas, mas elas ainda esperavam resgatá-los.

A partir disso, Zheng Hai percebeu que Sun Wang realmente recebeu muitos benefícios. Caso contrário, por que sua família achava que podiam fazer qualquer coisa desde que tivessem dinheiro?

Zheng Hai reprimiu sua raiva e continuou: "Vovó, não se trata de dinheiro. Este assunto já explodiu demais. O Presidente Song está supervisionando pessoalmente o assunto e as evidências são conclusivas! Não toque no dinheiro desviado. Tudo isso é dinheiro roubado. A polícia vai recuperá-lo depois de investigar."

O dinheiro da família Sun estava todo nas mãos de Madame Sun. Quando ela soube que eles iam levar o dinheiro embora, ela imediatamente o perdeu e gritou: "Por quê?! Já resolvemos tudo para eles. Agora, eles querem que devolvam o dinheiro?! Continue sonhando!"

A razão pela qual Madame Sun estava disposta a sacar dinheiro agora era que ela queria salvar seu filho e neto. Se saíssem, poderiam recuperar o dinheiro. No entanto, se eles não pudessem ser salvos, esse dinheiro se tornaria o único dinheiro que restava. Ela não entregaria o dinheiro mesmo que fosse espancada até a morte!

Zheng Hai apenas disse calmamente: "Quem ousar interferir agora estará arriscando seu emprego. Além disso, mesmo que arrisquem sua posição, isso não mudará o resultado, estou desamparado. Encontre outra pessoa para ajudar."

Com isso, ele voltou para o quarto.

Diante da situação de perder tudo, a família Sun ficou pasma.

Eles não entenderam por que algo que poderia ser feito com dinheiro na aldeia não funcionaria desta vez. Além disso, nada poderia salvar a situação.

Madame Sun e os outros estiveram na cidade do condado apenas algumas vezes em suas vidas. Eles não sabiam de nada, então só podiam procurar por Zheng Hai. No entanto, agora, a única esperança da família Sun foi completamente destruída.

Su Qi era uma mulher tradicional que considerava o marido o centro de sua vida. Agora, ele havia sido preso, e a pessoa que seu marido havia tratado como seu filho biológico foi quem o denunciou.

Su Qi, que voltou a si, virou-se e puxou o cabelo de Li Ping. Ela coçou o rosto de Li Ping ferozmente enquanto repreendia: "É tudo culpa do seu filho! Agora, toda a família Sun foi arruinada por ele! Vamos ver como você manda nas pessoas em casa depois que seu filho está ferrado. Você geralmente confia no status do meu homem como chefe da aldeia para intimidar os outros na aldeia. Mesmo eu, a esposa do chefe da aldeia, não sou tão pretensiosa quanto você!"

Cinco linhas sangrentas apareceram imediatamente no rosto de Li Ping. A dor a fez cair em si e ela imediatamente contra-atacou. Ela levantou a perna e chutou Su Qi com força. Su Qi suportou a dor na coxa e agarrou o cabelo de Li Ping com força.

Sun Dong e Sun Nan avançaram apressadamente para separar a luta. Embora estivessem separando a briga, elas estavam definitivamente do lado de sua mãe. Depois que as duas se separaram, Li Ping já estava espancada de preto e azul. Embora Su Qi também tenha sido arranhada, sua condição geral era muito melhor do que a de Li Ping.

Sun Dong sentiu uma dor de cabeça quando viu a cena à sua frente. No entanto, ela morava na cidade há alguns anos, então ela era mais experiente do que Madame Sun e as outras.

Ela pensou por um momento e disse: "Como as coisas já chegaram a isso, é inútil se preocupar. Depois que terminarem de comer, vão para casa e trabalhem obedientemente. Não cause problemas em todos os lugares de maneira proeminente. Caso contrário, as pessoas que foram reprimidas na aldeia irão denunciá-lo à equipe de investigação. Nesse momento, eles serão acusados de mais crimes."

Sun Nan sentiu que Sun Dong estava certa, ao contrário de sua avó e das outras, que brigavam sempre que algo acontecia. Ela estava realmente cansada de tentar mediar todos os dias. "Minha irmã está certa."

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now