Capítulo 13 - Plano

363 66 2
                                    

Capítulo 13 - Plano

Todos chegaram juntos ao campo.

Todos continuaram a trabalhar de acordo com a divisão do trabalho pela manhã. Como Yu Yan não descansou bem, ela se sentiu ainda mais cansada e seu desempenho foi pior do que pela manhã.

Com esse contraste, Li Ping olhou para Jiang Chun, que ainda estava trabalhando duro. Ela pensou nas notícias que ouvira à tarde e sentiu-se tentada.

Ela plantou mudas com Jiang Chun. "Jiang Chun, ouvi dizer que você e a família Yu Bing trabalham na mesma fábrica?"

Jiang Chun subconscientemente respondeu: "Sim".

Li Ping fingiu ser indiferente e continuou a perguntar: "Então, quais outros irmãos você tem?"

Jiang Chun não pensou muito nisso e respondeu honestamente: "Sou filha única. Não tenho irmãos".

Os olhos de Li Ping se iluminaram quando ela ouviu isso. Ser filha única significava que tudo na família Jiang seria deixado para Jiang Chun no futuro. Além disso, sem o apoio de seus irmãos, se ela se casasse com alguém da família deles, ela estaria à sua mercê.

Ela imediatamente pensou em como casar Jiang Chun e seu filho.

Por outro lado, Yu Bing estava muito melhor depois de seu cochilo. No entanto, seu corpo não resistiu a continuar trabalhando em um campo de alta intensidade, então ela pensou em seu futuro enquanto trabalhava.

Em sua vida anterior, depois de retornar à cidade por motivos políticos, Yu Bing nunca mais trabalhou na fazenda. Portanto, quando ela começou a trabalhar pela manhã, suas mãos ainda estavam um pouco enferrujadas. No entanto, depois de meio dia, a velocidade de Yu Bing aumentou gradualmente.

Puxar as sementes foi um pouco mais fácil do que plantá-las. Yu Bing terminou o trabalho mais rápido do que Jiang Chun à tarde, então ela disse a Jiang Chun e decidiu voltar a cozinhar primeiro.

Li Zhen, que estava passando com um olhar cansado no rosto, instantaneamente se animou. "O que vamos comer esta noite? Sinto que estou prestes a desmaiar depois de trabalhar o dia todo. Se um grande pote de arroz aparecesse agora, eu poderia terminá-lo imediatamente!"

Durante o período de colheita e plantio, as tarefas agrícolas eram mais importantes do que o habitual. Durante esse período, todos comeriam bem e se nutririam. Caso contrário, muitos agricultores não seriam capazes de suportar o trabalho intenso. Yu Bing pensou um pouco e disse: "Ainda tenho três ovos de ontem. Vou fritar algumas cebolinhas com ovos, cenouras, feijões e legumes."

Embora não houvesse carne, Yu Bing planejava compensá-la com quantidade. Além disso, os ovos eram nutritivos e podiam pelo menos nutrir o corpo de todos.

Após o trabalho pesado, Li Zhen e Jiang Chun se sentiram motivados quando pensaram no que comeriam no jantar.

Quando Yu Yan ouviu a conversa, ela não pôde deixar de se sentir orgulhosa do pequeno pedaço de peixe que comeu esta tarde. Embora fosse apenas um pequeno pedaço, ainda era peixe. Além disso, ela não precisava cozinhar sozinha. Vendo que Yu Bing ainda tinha que voltar e cozinhar depois de um dia de trabalho na fazenda, ela se sentiu muito feliz.

"Yu Yan!" A voz de Li Ping soou novamente.

Yu Yan se abaixou e se resignou ao trabalho. Vendo que ainda havia uma pequena metade do campo que não havia sido plantada com mudas, seu humor despencou novamente.

No caminho para casa, Yu Bing encontrou duas crianças que estavam assando peixe-lodo à beira do riacho. Havia mais de dez nadando nas águas rasas da bacia de madeira ao lado deles. Ela teve uma ideia.

Yu Bing sorriu enquanto se aproximava rapidamente e disse com um sorriso: "Posso usar doces para trocar por botias?"

Quando as duas crianças de sete e oito anos souberam que podiam comprar doces, concordaram imediatamente.

Nesta época, a menos que fosse um casamento ou o ano novo, as crianças não poderiam comer doces.

Por outro lado, as bóias podiam ser capturadas por crianças rurais com pouco esforço. Além disso, porque tinha gosto de lama, ninguém gostava de comê-lo. Só as crianças com muita fome o pegavam e assavam.

Como Yu Bing tinha uma leve hipoglicemia, ela tinha o hábito de carregar doces com ela. Ela tirou os dois doces do bolso e os trocou por botias. Ela observou como as duas crianças imediatamente enfiaram os doces em suas bocas e instruíram as crianças a irem ao dormitório temporário procurá-la para pegar a bacia de madeira depois do jantar.

Yu Bing carregou a bacia de madeira para o dormitório com um sorriso. Afinal, mesmo que houvesse pouca carne, ainda era carne. Ela tinha uma maneira de resolver o problema do gosto lamacento pesado.

Naquele momento, um menino de 10 anos de repente correu para o lado de Yu Bing. "Meu nome é Xiao Lin. Eu posso pegar botias para você. Eu só quero um doce em troca de 10 botias. Você pode me procurar para ajudá-la a pegá-los no futuro?"

Yu Bing olhou para o garoto de olhos escuros e pensou que ele poderia ter visto a cena agora. Ela ficou impressionada com essa criança por ser tão inteligente e saber fazer negócios de longo prazo.

Yu Bing fingiu hesitar para provocá-lo. Ela não esperava que ele a olhasse com calma.

Naquele momento, Xiao Lin estava realmente muito preocupado que Yu Bing não concordasse, mas ele pensou nas palavras de seu irmão: Ao negociar com os outros, quanto mais hesitantes eles pareciam, mais calmo ele tinha que parecer. Assim que os outros soubessem que ele estava mais ansioso, a iniciativa estaria em suas mãos. Eles podiam exigir as condições que quisessem.

Srta. Yu decide mudar seu destino depois de renascer! [TRAD-PT/BR]Where stories live. Discover now