86: E estávamos presos juntos

12 3 0
                                    

Mesmo que o líquido dentro do tanque não fosse totalmente transparente, mas sim uma cor avermelhada turva, Xie Qingcheng ainda podia dizer à primeira vista que não era um manequim de silicone.

Era um homem ― ou talvez um cadáver masculino seria uma descrição melhor.

Este cadáver masculino foi completamente submerso dentro do tanque de espécimes, seu cabelo flutuando silenciosamente para cima. Era óbvio que ele já estava morto há um tempo, sua pele começando a inchar e seus olhos arregalados e vazios.

Mas a Hello Kitty tatuada em seu braço ainda era extremamente vívida, sorrindo inocentemente, porém na pele sinistramente inchada.

Era Hu Yi!!

Foi uma sorte que foram He Yu e Xie Qingcheng que o encontraram. Dada a sua vasta experiência, eles reagiram com muito mais calma do que a média das pessoas. Se fosse qualquer outra pessoa, naquele momento, eles teriam morrido de medo.

Os rostos de He Yu e Xie Qingcheng tornaram-se extremamente sombrios. Eles ficaram congelados por um longo tempo, antes que Xie Qingcheng finalmente reagisse e praguejasse baixinho ao começar a olhar para os outros tanques de espécimes.

Depois de dar uma olhada, os outros recipientes de vidro estavam todos cheios de manequins de silicone; não havia outros cadáveres.

"... Vamos nos apressar e verificar as outras salas da escritora e gerente de produção," Xie Qingcheng disse, sua voz fria.

O status de Hu Yi era único, pois ele era considerado um figurão no círculo do entretenimento. Descendente de altos funcionários do partido, seus pais eram figuras proeminentes, enquanto sua habilidade também era notável. Se o assassino podia atacar alguém como ele, então quão difícil seria matar duas meninas?

O homem no contêiner estava morto há muito tempo. Por mais infelizes que fossem as circunstâncias, não adiantava tentar salvá-lo agora. Era mais importante considerar as pessoas que ainda poderiam estar vivas.

He Yu e Xie Qingcheng imediatamente foram para os outros quartos, gritando enquanto os revistavam um por um ― mas não havia corpos ou pessoas vivas.

Essas duas garotas pareciam ter desaparecido no ar!

"Não consigo encontrá-las."

"Elas também não estão nos quartos em que acabei de olhar."

Depois que He Yu e Xie Qingcheng se encontraram novamente, eles viraram suas cabeças juntos para a última sala ― aquela localizada nas profundezas do estúdio.

A sala era muito grande, separada em câmaras internas e externas. Frequentemente, era alugado para filmar cenas ambientadas em navios de carga ou cofres de tesouro e era construído de acordo com os padrões de um grande espaço de armazenamento fechado. A porta era do tipo eletrônico e tinha a espessura de dois punhos adultos.

Depois de entrar, os dois perceberam que o som de pressa que ouviram do lado de fora ficou ainda mais alto ― parecia vir de dentro da sala.

He Yu perguntou: "O que é esse barulho?"

Xie Qingcheng balançou a cabeça. "Eu não sei. Mas procurá-las é mais importante ― vou procurá-las aqui, você verifica a sala interna."

Então, He Yu foi para a sala interna.

No momento em que ele entrou, a expressão de He Yu mudou imediatamente ―

Água.

Aquele barulho correndo era água!

O cano principal de abastecimento de água do grande estúdio de filmagem havia sido quebrado e um fluxo contínuo de água jorrava do cano grosso!

He Yu assistiu a tudo isso com uma expressão rígida ― a estrutura da sala interna era baixa e a área era ampla e profunda, então, por enquanto, a água ainda tinha que encher a sala e transbordar, mas a julgar por sua taxa atual, provavelmente aconteceria em breve. Xie Qingcheng apareceu pouco depois. "Não há ninguém lá fora. Que tal aqui, você..." Ele parou quando avistou a água da torneira jorrando descontroladamente.

Me apaixonei pelo psiquiatraWhere stories live. Discover now