53: Para tê-lo em minhas mãos

32 3 0
                                    

[aviso: noncon, violência explícita, afrodisíacos, advertência geral para travessuras sexuais usuais da meatbun]

"He Yu, você... se perca... suma!"

He Yu não sumiu; em vez disso, ele se abaixou e encarou aqueles olhos por um longo tempo. Em seguida, sua mão deslizou ainda mais para baixo, até a fivela de metal do cinto de Xie Qingcheng, que clicou com firmeza ao ser desfeita.

"........"

Xie Qingcheng fechou os olhos, uma explosão de humilhação escorrendo de sua cabeça para o resto de seu corpo.

Mas o estímulo que ele sentiu ainda era real. Seu corpo estava sob o controle de seus hormônios e da droga, e não pertencia mais a ele. Não havia como suprimir aquele tipo de desejo extremo por alívio.

Enquanto isso, He Yu absorveu cada uma de suas raras reações ao desejo. Isso despertou nele o desejo de brincar com ele ainda mais — embora os corpos dos homens o enojassem, ele ainda pressionou a mão contra ele, então olhou para o rosto de Xie Qingcheng e fez uma pergunta, apesar de saber totalmente a resposta. "... Xie-ge, você não é apático ao sexo?" "Então por que posso sentir você pressionando-se contra mim?" Ele se abaixou.

Exalando contra a orelha, ele disse: "Sem falar que sou um homem."

Xie Qingcheng estava tão furioso que queria morrer.

"Me solta..." Ele murmurou, "Porra... me solta..."

He Yu estava tentando provocar Xie Qingcheng, mas ele realmente não estava acostumado com a sedução. Ele o soltou, curvando-se para sugar o sangue dos lábios de Xie Qingcheng. Xie Qingcheng torceu-se com força, fazendo com que os lábios de He Yu pressionassem contra sua orelha macia e encharcada de suor, o calor abrasador fazendo seu couro cabeludo formigar.

"Por que você está me evitando? Não é como se nunca tivéssemos nos beijado antes. "

He Yu torceu o rosto para trás, então abaixou a cabeça e juntou suas bocas mais uma vez.

A sede de sangue era apenas um impulso patológico, mas naquele momento seus lábios se tocaram, ele pareceu sentir uma emoção mais prazerosa do que o cheiro metálico de sangue.

Talvez a natureza humana fosse exatamente assim. Quando havia uma floresta escura bloqueando o caminho, você só o acharia sombrio, intangível e proibitivo.

Mas uma vez que você desse o primeiro passo e sentisse o cheiro da fragrância enjoativa das flores silvestres dentro, esses passos hesitantes se acelerariam. Você pensaria consigo mesmo, então, é assim que este lugar é, não há nada a temer, e então seus obstáculos anteriores não pareceriam ter a menor importância.

Ele beijou Xie Qingcheng no passado também, mas naquela época, ele não estava em um estado de espírito sóbrio e não conseguia se lembrar de muitos detalhes. Mas desta vez, enquanto ele afundava no calor ardente e escorregadio de seu beijo, mesmo quando o sangue foi rapidamente lambido, ele ainda não o soltou.

Ele continuou lambendo aqueles lábios macios e encharcados de álcool — Xie Qingcheng era uma pessoa tão fria e inflexível, mas seus lábios eram extremamente macios. A carne delicada parecia que poderia derreter em sua boca, como bagas brilhando com vinho.

He Yu apenas sentiu uma fraca corrente elétrica saltar da base de sua espinha, vibrando e formigando de excitação. Pena que essa sensação não durou muito tempo, pois de repente—!

Seu lábio latejava com uma dor aguda!

"... Xie Qingcheng, você ousa me morder?"

He Yu acariciou o canto sangrento de sua boca.

Me apaixonei pelo psiquiatraWhere stories live. Discover now