63: Não, ele não é ótimo

33 6 0
                                    

A estreia de As Muitas Faces da Doença no campus estava marcada para sexta-feira, de modo que o policial deve ter pedido deliberadamente um dia de folga para acompanhar Xie Qingcheng.

O teatro estava bastante escuro.

Sentado em seu próprio assento, He Yu olhou para as duas pessoas à sua frente, sua expressão em branco.

Ele estava usando um boné de beisebol e uma máscara preta. Na verdade, havia várias pessoas que usavam esse tipo de traje na Universidade de Huzhou, porque muitas celebridades que estrearam como estrelas infantis nesta escola de artes plásticas e muitas vezes se vestiam assim. Havia também alguns caras bonitos comuns que não gostavam de mostrar seus rostos, então um boné e uma máscara preta eram um traje padrão.

Como resultado, Xie Qingcheng não percebeu o menino atrás dele.

"Chen Man, sua pipoca."

"Obrigado."

He Yu cruzou os braços e recostou-se no assento macio, levantando uma sobrancelha.

Chen Man.

Então, o nome desse policial — esse porco — era Chen Man...

He Yu de repente se lembrou do telefonema que atendeu anteriormente para Xie Qingcheng. Naquela época, o identificador de chamadas exibido no telefone... parecia ser este nome.

Sim, era esse nome.

Seu rosto já gelado esfriou vários graus, seus olhos amendoados sob a máscara e o boné quase congelados de gelo.

Ele continuou a observar silenciosamente as duas pessoas à sua frente.

Ele sabia que Chen Man estava familiarizado com Xie Qingcheng, mas esse grau de familiaridade o deixava muito desconfortável.

As muitas faces da doença foi um filme colaborativo feito pela Escola de Medicina de

Huzhou e a Universidade de Huzhou para comemorar o aniversário de sua fundação. Estava sendo exibido apenas no campus, então a audiência era composta apenas por alunos das duas universidades.

O que isso tem a ver com um porco que se formou em uma academia de polícia? Além disso, Chen Man fez alguma coisa? Ele foi o diretor de ação do filme ou estava como apoio policial? Ele não era nenhum dos dois.

Então por que ele veio aqui?

O estado mental de He Yu estava bastante distorcido agora.

Por um lado, ele se recusou a admitir que era homossexual, mesmo sob pena de ser mordido até a morte, e ainda pensava que seu desejo por Xie Qingcheng não era nada mais do que um desejo físico normal, que o que ele sentia falta era o enredo sexual selvagem, e não o próprio Xie Qingcheng.

Mas, por outro lado, por causa de seu senso masculino de possessividade, ele sentia que os outros não tinham permissão para tocar nas coisas que ele já havia comido. Mesmo que ele não os quisesse mais, outros ainda eram indignos de tocá-los.

Então, agora, o olhar em seus olhos enquanto observava o Chen Man era muito frio, como se ele fosse um lobo olhando para uma hiena que cobiçava sua presa.

Sentindo a nuca formigar, Chen Man instintivamente o tocou e se virou para olhar para trás.

Xie Qingcheng perguntou: "O que há de errado?"

Chen Man disse: "Nada... de repente eu tive arrepios. Talvez o ar condicionado seja muito forte."

Então, ele se sentou ao lado de Xie Qingcheng.

O filme começou.

Foi uma série de filmes composta de vários curtas-metragens que poderiam ser autônomos como histórias independentes, mas com um fio oculto de enredo ligando os personagens e eventos de cada narrativa individual no final.

Me apaixonei pelo psiquiatraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant