82: E encontrei alguém do passado

34 3 0
                                    

"Está tudo bem, vejo você ir embora", disse Xie Qingcheng.

"Ge, você deveria dormir um pouco mais, você quase não dormiu na noite passada."

"Chega de bobagem, vamos lá. Não vou fazer nada hoje, posso descansar quando voltar." A voz de Xie Qingcheng fez uma pausa, "Onde está sua mala?"

"No guarda roupa."

"Você precisa levar com você? Ou você voltará para buscá-la à tarde."

"Eu não voltarei não, vou sair direto do set após as filmagens. Minha mãe disse que meu avô está vindo para Huzhou esta noite."

"OK." Xie Qingcheng disse: "Vou segurá-la para você, vamos lá."

A porta abriu e fechou novamente. O som dos passos de duas pessoas, junto com o leve arrastar das rodas da mala no chão, gradualmente desapareceu na distância.

He Yu de repente sentou-se na cama, com o cabelo desgrenhado.

Ele não tinha ouvido mal ― Xie Qingcheng estava acompanhando Chen Man ao Grupo B.

Ontem, Chen Man tinha vindo ver Xie Qingcheng, e hoje Xie Qingcheng o estava acompanhando até ele ir embora.

Aquele maldito homossexual Chen Man ainda tinha que ir e enojá-lo uma última vez antes de partir.

O desejo de He Yu de se fingir de morto em sua cama desapareceu imediatamente. Mesmo que ele ainda estivesse ardendo febrilmente com desejos violentamente sanguinários queimando em seu coração, ele decidiu se levantar e sair de seu quarto.

Ele queria ir para o set também.

A última cena para a qual Chen Man estava fornecendo orientação técnica foi ambientada em uma academia de polícia. Apresentava um grande conjunto de algumas centenas de figurantes que exigiam supervisão e estava sendo filmado no local, no campus de uma academia de polícia de verdade.

No momento em que He Yu se refrescou e chegou ao set, os primeiros raios do amanhecer já estavam aparecendo no horizonte. Eles tinham acabado de filmar uma sessão e, enquanto a equipe estava bloqueando a cena com um grupo de figurantes, os outros estavam todos descansando.

Estava tão lotado que He Yu não viu Xie Qingcheng a princípio. Foi só depois de olhar ao redor de toda a área que ele descobriu o homem parado com Chen Man sob uma árvore de ameixa branca.

Xie Qingcheng ficou de costas para ele, dizendo algo para Chen Man sob o céu que amanhecia cheio de nuvens rosadas.

He Yu estava longe o suficiente para ouvir apenas pequenos fragmentos da conversa. "...Vai ficar tudo bem, Ge ― é apenas uma atuação, e eles não vão filmar seu rosto." Xie Qingcheng estava dizendo algo, mas He Yu não conseguia ouvi-lo claramente.

O sorriso de Chen Man ficou mais brilhante, "Pense nisso como um humor para mim, como um presente por encerrar minha parte no filme?"

Desta vez, a voz de Xie Qingcheng foi audível. "Você não é ator, por que precisaria de um presente de encerramento."

Que tipo de presente de encerramento Chen Man pediu?

Quando He Yu se aproximou, tudo ficou muito claro.

Naquele exato momento, Xie Qingcheng também aconteceu de se virar ― o que entrou em vista não era mais aquela silhueta de costas retas, mas sim as belas feições de Xie Qingcheng.

He Yu não pôde deixar de parar no meio do caminho.

Xie Qingcheng estava vestindo um uniforme de policial.

Me apaixonei pelo psiquiatraNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ