21: Por sua vez, eu a peguei em flagrante

44 11 0
                                    


Ao mesmo tempo.

No ginásio da Universidade de Huzhou, onde chove e o vento sopra, fervilham filas de barracas improvisadas de estudantes.

Esta foi uma das áreas menos movimentadas para a festa no jardim, mas como estava chovendo lá fora, a programação ao ar livre não foi possível, por isso um grande número de alunos que compareceram ao evento se reuniram aqui.

"Aqui está a caixa de confissão."

"Então é aqui que está, estou procurando há muito tempo e finalmente encontrei."

Um grupo de universitários sorridentes se reuniu ao redor da caixa de confissão e correram para escrever o nome do destinatário em uma carta.

É uma caixa de confissão especial para os tímidos, que evita o constrangimento de enviar cartas de amor às pessoas pessoalmente, e é muito popular entre os alunos em todas as festas no jardim da Universidade de Huzhou.

Xie Xue estava sentada em um canto, bebendo leite quente enquanto terminava de escrever uma carta, enfiou-a no envelope branco, examinou-a cuidadosamente e escreveu um traço de cada vez o nome do garoto por quem ela estava apaixonada.

Com um sorriso satisfeito, a garota se levantou e foi até a caixa do correio e estava prestes a deixar sua carta de confissão quando, de repente, uma gota de sangue caiu e pingou no envelope.

Xie Xue ficou chocada.

"Ei senhorita, você tem uma hemorragia nasal..."

A pessoa ao lado dela viu e imediatamente puxou lenços de papel de sua bolsa: "Vamos lá, limpe isso."

Xie Xue inclinou a cabeça para cima e cobriu o nariz com o lenço, "Obrigada, obrigada." Como ela pôde ser tão infeliz a ponto de seu nariz sangrar de repente?

Já fazia muito tempo que seu nariz não sangrava e, pensando bem, era algo que não acontecia com ela desde a infância.

"Essa sua carta. Que tal eu trocá-la por você?"

"Ah, não é nada, não é nada! É algo que rabisquei! Escrevi para me divertir. Não é importante! Não é importante." Xie Xue estava com medo de que as pessoas vissem o nome no envelope e rissem dela, então ela jogou o envelope manchado de sangue no lixo freneticamente e fugiu sem olhar para trás, segurando o nariz.

O aluno na caixa de confissão então percebeu: "Hum? Aquela parecia ser a Professora Xie..."

Xie Xue fugiu e tentou ligar para o irmão para perguntar o que estava causando o sangramento nasal repentino.

Porém, depois de ligar por um longo tempo, a resposta foi: "Olá, o usuário que você ligou está offline, tente novamente mais tarde."

Xie Xue: "......."

Será que seu irmão já havia voltado para o quarto para dormir?

Xie Xue nunca esperou que seu irmão mais velho não tivesse dormido nada. Ele até ficou preso na ilha por várias horas porque se transformou em um mascote de raposa de nove caudas em vez de si mesma. E He Yu foi finalmente pego em flagrante por seu irmão mais velho.

Agora os dois homens estavam parados na beira da água, ambos com as mãos nos bolsos das calças, os rostos e os olhos bastante frios, apenas olhando um para o outro.

Xie Qingcheng estava esperando a explicação de He Yu.

"O reflexo da lua na água." He Yu finalmente disse da maneira mais calma, "A lua está muito bonita esta noite, você entende o que isso significa?"

Me apaixonei pelo psiquiatraOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz