26: Depois de ficar sóbrio

68 10 0
                                    


"Gosto de você..."

"......"

"Eu gosto mesmo de você..."

"......"

Abaixando a cabeça, o jovem murmurou contra aquele pequeno espaço sobre os lábios de Xie Qingcheng, sua franja solta caindo sobre sua testa, seu olhar confuso e escaldante.

Ele apertou a mão de Xie Qingcheng com força, mas Xie Qingcheng ficou tão atordoado com essa confissão repentina que todo o seu corpo congelou.

Se pudesse ser dito que ele só estava furioso e perplexo antes, agora, ele estava tão chocado que foi como se tivesse sido atingido por um raio.

Ele ficou tão chocado que até se esqueceu de resistir...

Quem gostou de quem?

He Yu gostou dele?

Como isso pode ser...

Ambos eram homens, e He Yu nunca havia mostrado qualquer inclinação para a homossexualidade; sem falar que ele era treze anos mais velho que ele...

Enquanto ele estava deitado na cama do hotel de He Yu, seu roupão de banho em desordem e seu corpo encharcado de suor, ele lenta e rigidamente virou a cabeça para olhar para o menino inclinado sobre ele na escuridão. Mas o que ele não sabia é que quando este menino olhou para ele, seu olhar passou por ele para ver aquela garota que se parecia com ele.

"Eu te amo muito..."

"......"

"Me escute, não fique com ele..."

"......"

Foi só depois dessa frase que Xie Qingcheng começou a lentamente sair de seu espanto. Finalmente, ele disse com os dentes cerrados, "... Puta que pariu!"

He Yu tinha bebido demais e o confundiu com a pessoa errada!

Ele desviou os olhos do rosto de He Yu, sentindo como se todos os mistérios intrigantes de antes tivessem se ligado em um instante como pérolas em um cordão — He Yu entrando na produção do drama, o súbito surto de sua doença, o que ele tinha lhe dito em Neverland, sobre querer confessar seus sentimentos para uma garota, as palavras bêbadas que ele murmurou sem parar... todas as peças se encaixaram.

Ele entendeu tudo.

He Yu confessou seus sentimentos e foi rejeitado por aquela pobre infeliz...

Xie Qingcheng não pôde deixar de levantar a mão e levá-la à testa. Como os dois haviam lutado furiosamente em uma luta masculina alfa de domínio antes, sua testa já estava coberta de suor. Ele empurrou sua franja bagunçada e encharcada de suor do rosto com irritação enquanto seu peito subia e descia violentamente com sua respiração.

Seu pescoço ainda doía de onde He Yu o agarrou, mas não doeu tanto quanto sua cabeça. Ele sentiu que tudo o que tinha acontecido hoje era uma bagunça incrivelmente horrível e infernal, mas ele não podia deixar de ficar feliz pelo bem daquela garota sem rosto que ele ainda tinha que conhecer—

Pelo menos esse desastre não havia acontecido àquela garota.

Então, havia a questão de He Yu.

Para começar, os pacientes com Ebola psicológico precisavam ficar calmos e manter o autocontrole, mantendo as flutuações de humor ao mínimo para que pudessem ser o mais racionais possível. O amor criava uma perturbação muito grande, então era melhor evitá-lo sempre que possível. Mas agora, Xie Qingcheng sentia que era como se He Yu tivesse desenvolvido "Xie Qingcheng PTSD" — ele estava disposto a ouvir literalmente qualquer conselho, desde que não viesse dele. Tanto para seguir as ordens do médico.

Me apaixonei pelo psiquiatraKde žijí příběhy. Začni objevovat