15: Dormimos no mesmo sofá-cama

41 9 0
                                    

Os dois estavam na estreita sala de descanso. A sala de descanso tinha acabado de ser esvaziada e não tinha muito mais dentro, apenas um velho sofá-cama e uma cadeira para colocar suas roupas, o mobiliário praticamente como o de um "salão de cabeleireiro" que provavelmente deveria ser investigado pelas autoridades. Parecia extremamente estranho.

He Yu: "......"

Xie Qingcheng: "......"

Jogando o telefone no chão descuidadamente, He Yu voltou-se para Xie Qingcheng e disse: "Por que você não vai em frente e dorme? Você está ficando velho."

O rosto de Xie Qingcheng escureceu. "Já estou no estágio em que preciso que outros abram mão de seus assentos e camas?"

He Yu estava cansado há tanto tempo que não sentia vontade de desperdiçar energia discutindo com Xie Qingcheng. "Seja como for, este sofá-cama não é tão pequeno, e eu tenho um sono tranquilo; você se importa?"

Isso poderia ser interpretado como o jovem fazendo uma concessão graciosa.

He Yu nunca tinha dormido com ninguém antes; em suas memórias, uma cama era apenas um lugar para descansar. Mas Xie Qingcheng não era o mesmo. Para um homem que já foi casado, dividir a cama com outra pessoa sempre pareceria um pouco estranho.

Então, Xie Qingcheng franziu a testa levemente. "Não estou cansado, vou apenas sentar."

Mas seu rosto estava pálido, e mesmo que ele tivesse se forçado a suportar todo esse tempo, suas feições revelaram uma pitada de fadiga que ele não conseguia esconder.

He Yu respondeu: "Eu não vou te comer, você tem tanto medo de quê? Com medo de eu enlouquecer no meio da noite e matar você?"

Xie Qingcheng: "... Que bobagem você está falando."

Este jovem doente mental tinha algumas sensibilidades surpreendentemente ternas.

Xie Qingcheng realmente estava cansado. Depois de um dia tão difícil, até mesmo uma fera teria ficado sem forças. Ele realmente não tinha mais energia para brigar com He Yu, então suspirou e disse: "Então vamos dormir."

Falando assim, ele se deitou no sofá-cama, deitado de lado e de frente para a parede. Depois de um tempo, ele sentiu o outro lado da cama afundar ligeiramente, então ouviu os sons de He Yu deitado a uma curta distância atrás dele.

Xie Qingcheng ainda se sentia um pouco desconfortável. Ele profundamente não gostava de ter outra pessoa dormindo do outro lado de sua cama. Especialmente alguém como He Yu, que era jovem e tinha uma temperatura corporal elevada. Mesmo que eles não estivessem especialmente próximos um do outro, neste quartinho estreito, Xie Qingcheng ainda podia sentir claramente seu calor e cheiro. Uma vez que o silêncio caiu sobre eles, ele pode até ouvir o som fraco da respiração de He Yu.

Xie Qingcheng não conseguia relaxar.

Ele sempre adotou a posição de patriarca e protetor. Quando era muito jovem, era Xie Xue quem dormia ao seu lado; mais tarde, foi Li Ruoqiu. As únicas que ele mal podia permitir em seu território eram as mulheres que dependiam dele.

Mas a aura de um jovem de dezoito ou dezenove anos não era a mesma. Esses hormônios masculinos deixavam Xie Qingcheng muito desconfortável. A sensação de invasão que He Yu deu a ele era muito forte; ele não estava acostumado com isso.

Então, ele fechou os olhos e franziu a testa, movendo-se um pouco mais perto da beira da cama.

Só um pouco mais perto.

Somente...

"Se você continuar se movendo assim, você vai dormir no chão." Uma voz fria de repente falou atrás dele.

Me apaixonei pelo psiquiatraWhere stories live. Discover now