17: Ele e eu ficamos presos juntos

41 8 0
                                    


Depois de sobreviver ao caso no Hospital Psiquiátrico Cheng Kang, Xie Xue se tornou uma professora lendária na escola.

Quando ela voltou ao púlpito, nenhum aluno chegou atrasado ou saiu mais cedo sem uma desculpa legítima. A sala de aula ficava lotada a cada aula, com alunos de outras turmas vindo para ouvir se não estivessem ocupados; até mesmo o barco dos sonhos da aula de teatro do quarto ano apareceu para dar uma boa olhada nela. Todos os alunos queriam ver este unicórnio sortudo que supostamente escapou das garras de um assassino violento e perturbado.

Ainda mais estranho, havia aqueles que acreditavam que se você imprimisse a foto de Xie Xue e a pendurasse na porta do seu dormitório, todo o dormitório com certeza passaria nas aulas.

Mas Xie Xue não tinha ideia do que estava acontecendo. Ela acreditava com grande confiança que a razão por trás do atual aumento sem precedentes na popularidade de suas aulas de roteiro e direção deve ser porque seus métodos de ensino eram extremamente interessantes.

"Aiya, eu realmente devo ser uma educadora gênia que ensina da melhor maneira", disse Xie Xue alegremente para He Yu, que tinha vindo entregar o dever de casa para ela. "Oh sim, He Yu, você está se sentindo melhor? "

He Yu sorriu, "Estou muito melhor. Esse prêmio é principalmente para meus pais, de qualquer maneira."

Quando He Jiwei e Lu Zhishu descobriram o que aconteceu e ouviram que seu filho não estava gravemente ferido, eles surpreendentemente não voltaram para casa. Lu Zhishu em particular―ela sempre lidava com seus clientes com um sorriso, contando uma piada atrás da outra, de forma que aqueles que não a conheciam ficassem com a impressão de que ela era muito charmosa e dava grande valor à família e à vida.

Mas pessoas como Xie Xue e Xie Qingcheng, que a conheciam há muito tempo, sabiam muito bem que seu humor era falso e sua bondade fingida. Para ela, em comparação com seu filho mais velho, que apenas passara por uma provação um tanto angustiante, seus negócios fora de casa eram naturalmente muito mais importantes.

Mas, ao mesmo tempo, ela ainda ligou para a administração da escola e disse ao conselho de diretores para pressionar a escola a consolar He Yu adequadamente.

Na realidade, He Yu não se importou nem um pouco com esses prêmios frios.

Xie Xue não sabia o que dizer. Sentindo que He Yu era bastante lamentável e não querendo falar mais sobre os assuntos da Família He, ela rapidamente mudou para um tópico mais leve. "Uh, umm, então, a escola está hospedando um evento de exploração do campus na sexta-feira. Você já passou por tanta coisa recentemente, esta é uma oportunidade perfeita para relaxar e se divertir com seus colegas―por que você não participa?"

"Não posso, tenho algo na sexta-feira."

"Entendo..." Uma expressão de pesar apareceu no rosto de Xie Xue. "Isso é muito ruim, eu ia pedir a você para me fazer companhia."

O olhar originalmente indiferente de He Yu pousou em seu rosto. "Você está indo?"

"Eu tenho que ir." Xie Xue tirou uma cabeça de raposa gigante e peluda de trás de sua mesa e, depois de cavar mais um pouco, pescou também uma cauda branca como a neve. "Veja isso."

"O que é isso."

"Traje para uma mascote de raposa de nove caudas. A escola organizou de forma que cada departamento precisa selecionar um professor para vestir uma fantasia e receber os convidados. Minha sorte está péssima, não apenas fui oferecida como tributo, mas até desenhei o local de atividades mais chato."

"... Com outras pessoas, se elas forem muito burras, pelo menos terão uma sorte decente, mas como é que, no seu caso, não apenas seu QI está baixo, mas sua sorte também é péssima?" He Yu suspirou e perguntou: "Onde você está sendo banida?"

Me apaixonei pelo psiquiatraHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin