81: Eu te beijei na chuva

21 2 1
                                    

Xie Qingcheng havia saído diretamente do set de filmagem e nem havia voltado para a tenda do diretor.

Felizmente, essa já era a última tomada da noite. Depois de assistir sua própria apresentação dos monitores e passar algum tempo falando com o diretor, He Yu começou a juntar suas coisas para sair.

Foi neste exato momento, no entanto, que Chen Man se aproximou de He Yu.

No final das contas, Chen Man acabou ficando. Vendo que todos haviam retornado, exceto Xie Qingcheng, que havia desaparecido sem deixar vestígios, ele correu para perguntar a He Yu:

"Você viu Xie-ge?"

He Yu não respondeu.

Chen Man repetiu sua pergunta, sua voz parecendo assumir uma qualidade um tanto ansiosa.

He Yu olhou para cima lentamente enquanto fechava o zíper de sua mochila. 

"Você não pode simplesmente ligar para ele diretamente, por que está me perguntando."

"O telefone dele está mudo. Ele pediu meu carregador emprestado mais cedo, mas eu não tive tempo de dar a ele... "Antes que Chen Man pudesse terminar de falar, ele viu os cacos de gelo nos olhos do jovem e silenciou abruptamente.

He Yu deu um sorriso doce, mas ameaçador, "Foi você que o perdeu, por que está me perguntando. Policial Chen, você não está muito mais próximo dele?"

Falando assim, seu sorriso desapareceu rapidamente, seu humor mutável anormal ao extremo. Jogando sua mochila no ombro, ele se afastou com as mãos enfiadas nos bolsos.

Se ele tivesse que adivinhar, com toda probabilidade, Xie Qingcheng tinha seguido um caminho lateral silencioso e não tinha ido muito longe. Portanto, depois de entrar na van, ele instruiu o motorista a pegar o caminho de volta.

Raramente chovia tanto durante o inverno. As janelas do carro estavam completamente embaçadas, mas He Yu ainda podia reconhecer a figura a uma curta distância com um olhar. Pensando que era exatamente como ele esperava, He Yu instruiu o motorista a persegui-lo.

O motorista não conseguia entender o humor errático de He Yu, mas depois de olhar para ele no espelho retrovisor, ele sentiu que a expressão de He Yu parecia bastante despreocupada. E assim, acreditando que He-laoban achava aquele homem muito desagradável, o lacaio pisou fundo no pedal do acelerador, deliberadamente acelerando através de uma grande poça de água para agradá-lo, respingando todo o corpo de Xie Qingcheng de lama.

"......"

Parando no meio do caminho, Xie Qingcheng se virou com as mãos ainda enfiadas nos bolsos, seu belo rosto pálido e seu blusão, antes bem passado, agora pingando água lamacenta.

Quando a porta automática da van lentamente se abriu, o ar quente soprou sobre ele de dentro do carro, mas só serviu para fazer o rosto frio de Xie Qingcheng congelar com uma camada ainda mais espessa de gelo.

"Você acha isso divertido, He Yu." Cada palavra que Xie Qingcheng cuspiu foi como uma lâmina gelada quando ele viu quem era dentro da van ― "Você é uma criança!"

He Yu estava sentado dentro da van que havia parado antes de Xie Qingcheng. Embora estivesse sendo amaldiçoado, ele sentiu uma emoção retorcida do fundo de seu coração.

Ele pensou que a razão pela qual Xie Qingcheng estava em um estado tão miserável ― porque ele estava tão furioso e reagiu de forma tão extrema ― era tudo por causa dele.

Esse Chen Man era um grande idiota. Independentemente de ele trazer-lhe chá com leite ou oferecer-lhe gentileza e calor, Xie Qingcheng sempre responderia com uma indiferença branda.

Me apaixonei pelo psiquiatraOnde histórias criam vida. Descubra agora