61: Sentindo-se mal-humorado

20 3 0
                                    

Foi uma denúncia formal que marcou diretamente a Escola de Medicina de Huzhou, exigindo que Xie Qingcheng renunciasse ao cargo.

He Yu deu uma olhada mais de perto.

Como o incidente da torre de transmissão explodiu, Xie Qingcheng e as pessoas ao seu redor não eram mais os únicos visados.

A pressão de uma multidão às vezes pode resultar em uma avalanche. Até a Escola de Medicina de Huzhou envolveu-se no conflito.

As massas continuaram a escrever cartas, fazer postagens online, encontrar informações relevantes para apresentar queixas e questionar a Escola de Medicina de Huzhou por ter contratado tal professor. Deixando de lado a questão de saber se Xie Qingcheng tinha ou não laços com organizações criminosas, eles argumentaram que, dada sua zombaria de Qin Ciyan, ele não deveria estar ensinando na alma mater de Qin Ciyan.

Este post teve um número especialmente alto de interações, mas houve muitas outras também.

He Yu olhou com indiferença, pensando que era certo que Xie Qingcheng estivesse preso em uma situação que ele mesmo criou.

Não era como se alguém o forçasse a dizer algo tão cruel.

Mas quando ele desligou o telefone e se deitou na cama em silêncio olhando para o teto, ele descobriu que não estava muito feliz com os outros xingando Xie Qingcheng.

Este era um assunto pessoal entre Xie Qingcheng e ele. Assim, ele sentiu que era a única pessoa que tinha o direito de exigir reparações de Xie Qingcheng com relação ao assunto da doença mental.

O que isso tem a ver com outras pessoas?

Que intrometido.

Mas as coisas não eram tão simples como He Yu imaginou.

Nos dias seguintes, mais e mais postagens semelhantes apareceram, até que a Escola de Medicina de Huzhou não conseguiu mais evitar o tópico.

Depois de ponderar cuidadosamente sobre a situação, no final, os administradores da escola ainda procuraram Xie Qingcheng para perguntar se havia algo mais na história.

A resposta de Xie Qingcheng foi exatamente a mesma que ele havia dado anteriormente a Xie Xue e aos outros em sua antiga residência. Desta vez, ele nem hesitou antes de dizer: Não.

"Eu era um pouco impulsivo emocionalmente na época e não pensei sobre as coisas antes de falar, então exagerei um pouco. É isso."

O mais alto suspirou e disse com um ar de profundo pesar: "Ah, Professor Xie..."

E deixou Xie Qingcheng ir.

Um assunto como este, falando francamente, nada mais era do que uma observação inadequada. As palavras de Xie Qingcheng foram brutais, mas na raiz disso, ele não fez nada que fosse hediondo além da redenção. A multidão não conseguiu nem mesmo desenterrar nenhuma evidência de que ele estava recebendo propinas ilegais por prescrições de medicamentos e só poderia dizer "Ouvi dizer que ele recomendou deliberadamente remédios caros aos pacientes" ou "Ouvi dizer que ele recebeu um envelope vermelho de cinco dígitos do paciente para cada cirurgia que ele realiza."

Mas, na verdade, se eles tivessem usado seus cérebros e olhos um pouco, eles perceberiam que Xie Qingcheng não era um cirurgião e não realizava nenhuma operação. Era uma pena que, para ver a palavra "psiquiatra" no currículo de Xie Qingcheng, eles provavelmente tivessem que comprar um microscópio, mas os guerreiros do teclado sempre foram magnânimos, honestos e não corrompidos, então eles sempre estavam precisando de dinheiro e não podiam investir em uma despesa tão pesada.

Portanto, é claro que era compreensível que eles não pudessem ver essa palavra sem importância.

Além disso, uma vez que o vídeo envolvia Qin Ciyan, o Sr.Qin o mais estudioso do país, que sempre falou com consideração por seus pacientes e sempre tomou decisões que os colocavam em primeiro lugar. Xie Qingcheng trabalhou no mesmo hospital que ele e mais tarde passou a trabalhar para a Huzhou Medical School, onde Qin Ciyan ensinou quando era mais jovem, quando os dois foram comparados, Xie Qingcheng imediatamente pareceu um cachorro que deveria ser posto de lado.

Me apaixonei pelo psiquiatraWhere stories live. Discover now