23: O caso de assassinato que estávamos envolvidos...

43 10 0
                                    

23: O caso de assassinato que estávamos envolvidos ainda não havia sido concluído

Alguns dias depois.

Xie Qingcheng se recuperou completamente de sua doença.

Nesse dia, ele estava comendo com Xie Xue no refeitório da Universidade de Huzhou. Ao ver o mingau de frango em sua tigela, ele de repente percebeu que havia passado vários dias desde que viu He Yu pela última vez. Sem mencionar que ele também não encontrou nenhuma das postagens dessa pessoa ao navegar em seus Stories do WeChat.

Ele franziu a testa ligeiramente ao se lembrar do comportamento estranho de He Yu naquele dia.

Xie Qingcheng era uma pessoa extremamente racional, mas não era completamente sem coração. Sem mencionar que ele havia prometido a He Jiwei que o ajudaria a ficar de olho em He Yu.

E assim,uma vez que Xie Xue carregou sua bandeja de comida e sentou-se à mesa à sua frente, ele perguntou como He Yu tinha estado recentemente.

Quem poderia imaginar que, em resposta à pergunta de seu irmão, Xie Xue de repente arregalaria os olhos e diria: "Hã? Você não sabe? Ele pediu uma licença e foi para Hangshi[1] para filmar um drama. Ele não contou para você?"

Os pauzinhos de Xie Qingcheng pausaram, "Ele não está se formando em roteiro e direção?"

"Ah, é só por pouco tempo. ele está ajudando substituindo outro ator e interpretando um papel secundário. Eles se encantaram quando o viram comprando o café da manhã no portão da escola, e ele também se interessou um pouco sobre isso. Além disso, falando francamente, com sua aparência, é muito difícil dizer em que lado da câmera ele trabalhará no futuro. Ele também é uma pessoa altamente motivada, então definitivamente não perderia uma oportunidade de reunir alguma experiência."

"... Mas por que tão de repente?"

"Bem, é porque o ator originalmente programado para o quinto papel masculino sofreu um acidente. O ator original era da classe de atuação, mas antes que o garoto chegasse ao set, ele bateu em um táxi enquanto passava de bicicleta pelos portões do campus. Ele conseguiu um enorme corte em seu rosto e teve que levar um monte de pontos. A equipe de produção teve que encontrar rapidamente alguém para substituir seu papel e acabou encontrando He

Yu..."

Ao ouvi-la dizer isso, Xie Qingcheng se lembrou vagamente do telefonema de He Yu naquele dia em sua casa, parecia que era disso que ele estava falando naquela época.

Xie Xue continuou a divagar: "Mas há uma coisa que acho um pouco estranha. Já vi o roteiro desse drama antes. É um pequeno drama da web superestimado. Com seus gostos, ele deveria ter desprezado tal programa, porém de repente ele aceitou, sem mais nem menos. Mesmo que não demore muito―Embora não demore muito, ele só estará ausente por dez dias, para gravar seu papel―Ainda não tenho ideia do que ele está pensando... Ele parecia estar de mau humor também quando veio me pedir a licença; e quando conversei com ele, ficava me ignorando."

Ao ouvir isso, a expressão de Xie Qingcheng gradualmente ganhou um toque de gravidade.

Ele se lembrou da bandagem que havia sido enrolada superficialmente em torno do pulso de He Yu naquele dia, a sacola de remédios do hospital...

"Algo ruim aconteceu com He Yu recentemente?"

"Claro que não!" Por alguma razão, desde a viagem de outono, o humor de Xie Xue parecia ter melhorado aos trancos e barrancos; parecia emitir quase uma aura de flores pessegueiros suntuosas em plena floração. Ela provou sua bola de sorvete e só depois de um tempo começou a vacilar e hesitar: "Eu também não sei... mas acredito que não aconteceu nada..."

Me apaixonei pelo psiquiatraWhere stories live. Discover now