10: No dia que eu ia confessar, algo deu errado

46 11 0
                                    



[aviso: terror/conteúdo extremamente perturbador]


Poucos dias depois, He Yu fez uma reserva em um restaurante na cobertura e pediu a Xie Xue para se encontrar com ele em uma noite de fim de semana, planejando expressar formalmente seus sentimentos a Xie Xue lá.

Xie Xue ficou confusa quando atendeu a ligação, mas quando soube que haveria comida, ela ficou imediatamente radiante. "Tudo bem! Eu estarei lá! Eu definitivamente estarei lá!"

"Então vamos às 18h do dia 20, nos vemos lá."

"Eh? A noite do dia 20?"

"O que?"

Xie Xue se sentiu um pouco angustiada. "Posso chegar um pouco tarde na noite do dia 20. O Departamento de Emergência do Primeiro Hospital de Huzhou acabou de me ligar e disse que os Serviços para Desabrigados levariam o tio Zhuang ao Hospital Psiquiátrico Cheng Kang nessa noite. Também entrei em contato com Cheng Kang, pois queria discutir a possibilidade de trazer alunos para uma visita com seu diretor..."

He Yu suspirou. "Então, escolho um horário diferente."

"Mas é tão difícil conseguir reservas naquele restaurante. A última vez que liguei, eles me disseram que eu precisaria fazer isso com pelo menos três meses de antecedência."

He Yu sorriu. "Não se preocupe, podemos ir quando você quiser. Minha família é uma das investidoras do restaurante."

Xie Xue: "........"

Capital. Que coisa arrogante. Roubou toda a satisfação de um prêmio conquistado com dificuldade.

"Não, é muito problemático para os gerentes do restaurante, e eu não gosto de fazer as coisas dessa maneira," disse Xie Xue, "Vamos apenas para o dia 20. Vou tentar terminar o mais rápido possível. Se alguma coisa mudar, eu direi a você no WeChat com antecedência."

He Yu pressionou a mão contra a testa, sorrindo ainda mais amplamente. "Ok, tudo depende de você."

Xie Xue felizmente terminou a chamada.

Haveria comida boa para comer!

O dia 20 chegou em um piscar de olhos.

Como Xie Xue estava discutindo negócios em nome da escola, ela vestiu um uniforme clássico do corpo docente da Universidade de Huzhou e acompanhou Zhuang Zhiqiang ao Hospital Psiquiátrico Cheng Kang com o funcionário do Serviços para Desabrigados.

Ao contrário do Wan Ping 600, Cheng Kang era um hospital psiquiátrico muito antigo e administrado particulamente. Assim que desceram do carro, foram agredidos por um fedor horrível. Com uma expressão cheia de aversão, um funcionário da equipe estava no meio de um carrinho de limpeza para arrastar uma carga de lençóis que haviam sido sujos com fezes e urina de pacientes. Ao lado, duas pessoas encarregadas de reabastecer um carro de transporte discutiam, seus rostos ficando vermelhos enquanto debatiam se alguma gasolina havia sumido ou não.

Com um pouco de medo, tio Zhuang se encolheu, puxando a mão de Xie Xue. "Filha, isso..."

"Não se preocupe, tio, você só vai ficar aqui por um curto período. Eles vão te levar para outro lugar mais tarde, ok?"

Só então o tio Zhuang seguiu lentamente atrás de Xie Xue e entrou.

A decoração da área de recepção do hospital psiquiátrico pode ser considerada reconfortante. Embora as instalações fossem todas muito antigas, pelo menos o cheiro dentro do quarto era limpo e fresco, e o esquema de cores era suave.

Me apaixonei pelo psiquiatraWhere stories live. Discover now