69: Eu o convidei para ir ao cinema

17 1 0
                                    

"Você é burro? Basta olhar para a metade inferior do rosto do oficial e você saberá — ele se parece exatamente com Wei Dongheng... ele deve ser da família Wei..."

"Ouvi dizer que há um tempo, quando ele estava no dormitório,Wei Dongheng teve uma grande discussão com sua família. Parece que ele não vai voltar para a escola no segundo semestre do quarto ano porque seu pai o está mandando para o noroeste."

"Por que o noroeste?"

"Não tenho certeza... Mas o pai dele não é um oficial sênior do teatro ocidental? Ele provavelmente pensou que seu filho pródigo estava se comportando de maneira muito vergonhosa e o levou até lá para colocá-lo em seu lugar."

"... Com a personalidade inescrupulosa de Wei Dongheng, como ele está bem com isso..."

Os alunos murmuraram uns para os outros ao passarem pelo jipe militar. "... Er-ge."[1]

"Oh, você está aqui." O oficial virou a cabeça, sorrindo.

Wei Dongheng estava diante dele, sua expressão fria.

"Eu disse para você me encontrar às três em ponto, mas você com certeza é outra coisa — já são quatro e quinze e você acabou de sair. Se você estivesse na minha unidade, eu o jogaria nas montanhas e faria você fazer uma marcha de quinze klick ruck — visto que você é meu irmão mais novo, acho que poderia deixá-lo escapar facilmente, mas você teria que dar me pelo menos dez klicks."

Aparentemente de péssimo humor, Wei Dongheng disse: "Não tente me disciplinar com essas coisas."

"Aiyo, pirralho, eu não ousaria discipliná-lo, dificilmente sou qualificado para isso." O irmão do meio estremeceu de tanto rir. "Sobre isso, quando você voltar, papai vai disciplinar você mesmo — sorte sua."

"Não mencione esse velho sem respeito para mim."

"Tudo bem, eu não vou." O irmão do meio parecia muito feliz, provavelmente porque ele estava no serviço militar por um longo tempo e estava muito animado para estar fora de casa pelo mundo, especialmente nesta escola de artes cheia de lindas mulheres, então ele não pôde evitar mas aja como um tolo. "Ei, eu quero te perguntar uma coisa."

"O que você quer!" Wei Dongheng não suportou a maneira gordurosa como seu irmão ficou de repente em seu rosto, então ele colocou a mão em sua cabeça e o empurrou.

O irmão do meio piscou. "Onde está sua linda namoradinha?"

"......"

"Você demorou tanto para aparecer porque estava se despedindo de alguém, não é? Por que você simplesmente não a trouxe e deixou sua ge dar uma boa olhada nela, por que tão frio?"

"Dê uma boa olhada 'na minha bunda! Como se você fosse digno de vê-la?"

A voz de Wei Dongheng estava rouca de raiva quando ele tirou sua mochila e a jogou direto no rosto de seu irmão.

Incapaz de se conter mais, o irmão do meio se dissolveu em gargalhadas uivantes no local. "Puta que pariu, lao-san[2], está certo — você chorou, não foi?Uma olhada em seus olhos e eu sabia que você estava chorando — ah, mas sério, por que você não liga para ela? Podemos levá-la para jantar antes de sairmos, caso contrário, você não vai vê-la por mais de meio ano depois que você for..."

"Não é como se eu estivesse servindo no exército! Eu vou ser a porra do trabalhador do

Comandante Wei — como se eu não pudesse voltar quando eu quiser!"

Seu irmão estalou a língua. "Difícil de dizer."

"Oh, foda-se!"

"Você realmente não vai me deixar conhecer sua belezinha?"

Me apaixonei pelo psiquiatraحيث تعيش القصص. اكتشف الآن