40: Vamos detê-los juntos

19 3 0
                                    


No dormitório dos professores da Universidade de Huzhou.

"A história de vida de Lu Yuzhu está bem aqui." He Yu rapidamente trouxe todos os arquivos de casos relevantes, lendo-os na tela com Xie Qingcheng.

"Não adianta matar essa pessoa."

Depois de ler a última linha de informação, He Yu prontamente fez uma conclusão muito direta.

"Ela é deles por completo." Xie Qingcheng perguntou: "Então por que ela precisa ser 'limpa'?"

"Limpo..."

He Yu ponderou sobre este termo, mergulhando em pensamentos.

O provérbio estava correto ao dizer "apenas semelhante pode compreender semelhante".

Ao contrário de Zheng Jingfeng, He Yu era um hacker; como tal, ele compreendeu melhor e deu maior ênfase às questões de transmissão de informações. E em termos de análise lógica, ele poderia entender seu oponente em um nível superior. Longos anos escondendo sua doença mental e imitando o estilo de vida de pessoas normais já haviam polido sua mente até que ela estava extremamente distorcida, alerta e afiada.

Ele considerou isso por um tempo, olhando para a torre de transmissão além da janela que parecia uma espada de sangue perfurando o céu, e murmurou para si mesmo por alguns momentos, antes que algo relacionado à expressão "limpar" viesse a ele.

Ele se levantou de repente, olhando para o prédio atrás da Torre de Transmissão da Universidade de Huzhou, uma interação assustadora de luz e sombra piscando em seus olhos. L.

Isso mesmo... Ao longo de todo o incidente, havia algo que parecia normal, mas na verdade era completamente irrelevante.

Algo repetitivo.

A torre de transmissão.

A que propósito isso serviu durante toda a transmissão do assassinato? Após um exame mais detalhado, ele não tinha nenhum uso específico por si só. Por enquanto, sua função era apenas acompanhar o andamento dos assassinatos em tempo real, sua função totalmente sobreposta à dos telefones celulares.

Então, por que eles transformaram deliberadamente a torre de transmissão em algo semelhante à espada de um carrasco?

Poderia ser simplesmente por uma questão de provocação? Interferir no sinal para toda a cidade já era bastante arrogante, por que dar esse passo a mais?

A expressão de He Yu tornou-se grave. Ele já percebeu que assumir o controle da torre de transmissão pode não ter o objetivo de mostrar o progresso dos assassinatos, mas sim...

Em algum lugar perto da torre... era a fonte de um sinal que eles precisavam controlar com precisão requintada!

Era por isso mesmo que os hackers do outro lado não queriam ser perturbados pelo sinal da torre de transmissão, então eles simplesmente assumiram o controle da torre também, criando uma performance ao dar aos assassinatos uma sensação de cerimônia ritualística.

Seu verdadeiro objetivo era estabilizar a cobertura do sinal na área circundante.

L... L...

Dos edifícios perto da torre de transmissão, quais foram dignos de nota? O refeitório secundário... o ginásio coberto...

E também, o edifício que o olhar de He Yu já havia travado firmemente―

A biblioteca.

O Edifício dos Arquivos Bowen.

Ou seja, uma das bibliotecas do campus.

Jiang Lanpei estava trancada no Hospital Psiquiátrico de Cheng Kang por quase vinte anos, e agora que o caso de Cheng Kang e o caso de homicídio da torre de transmissão da Universidade de Huzhou estavam inextricavelmente interligados, a organização queria limpar...

Me apaixonei pelo psiquiatraOnde histórias criam vida. Descubra agora