CAP.73

793 60 16
                                    

Pov's Tom Kaulitz

Eu já estava quase chegando na casa de Selena, mando mensagem para a mesma avisando que logo chegaria. Passamos o dia longe um do outro por que eu fiquei o dia todo ensaiando para o show de amanhã e para o de depois de amanhã e ela foi resolver as coisas que ela tinha pra resolver, queria ficar esse resto do dia com ela já que não vamos ter muito tempo nesse fim de semana por conta os shows. Chego na casa dela e a mesma já estava me esperando na porta, vejo ela trancar a casa e vir em direção ao carro, a mesma entra e fecha a porta. Ela está usando um vestidinho curto e colado ao corpo, que mulher linda do caralho.

— Vai me levar pra onde? - ela pergunta.

— Meu quarto não seria uma má ideia, você tá linda. - digo e ela ri.

— É sério, vai me levar aonde?

— Quando a gente chegar você vai ver. - digo e acelero o carro.

Vou levá-la a um lugar que íamos quando éramos menores, sei que ela vai gostar.

— Como foi no bar? - pergunto.

— O Maicon ficou sem saber oque fazer quando eu disse que queria pedir demissão, mas ele não tinha outra escolha então teve que aceitar.

— Já estava na hora de você sair de lá.

— Dei de cara com Milena quando eu estava vindo embora. - ela diz e eu olho para ela mas em seguida volto meu olhar para a pista, não quero bater o carro e causar um acidente.

— E aí? - pergunto.

— Ela disse que não queria que as coisas tivessem terminado desse jeito e... sei lá, nem prestei tanta atenção.

— Pelo menos vocês não caíram na porrada.

— Eu to mais chateada do que com raiva, não vou cair na porrada com ela. - ela diz.

— Não foi isso que pareceu quando você deu um soco nela na discoteca. - digo.

— Eu não estava cem porcento consciente naquela noite.

— Mas esquece isso, não quero passar a noite com você enquanto seus pensamentos estão em outro lugar. - digo tirando uma de minhas mãos do volante e colocando na coxa de Selena acariciando a mesma.

Segui dirigindo até chegarmos onde eu queria, estava tendo um festival de luzes em um dos parques mais conhecidos aqui da Alemanha e quando éramos mais novos eu trouxe a Selena uma vez junto com meu irmão, achei que fosse uma ideia legal trazer ela aqui de novo. Descemos do carro e eu segurei a mão de Selena levando ela até onde as luzes estavam, tinha bastante gente mas eu e ela ficamos em uma parte gramada que ficava longe dos outros e tinha uma vista ótima das luzes.

— Não acredito que me trouxe aqui. - ela diz e um sorriso gigante brotou no rosto da mesma.

— Lembra de quanto eu e Bill te trouxemos aqui? - pergunto.

— Óbvio que eu lembro, esse lugar é lindo e as luzes só aparecem uma vez por ano, não fazia ideia de que elas apareceriam hoje. - ela diz.

— Também descobri hoje. - digo ficando de frente para ela.

Os olhos de Selena refletiam as luzes, deslisei minha mão pela cintura dela e a puxei para perto deixando nossos rostos colados, ela apoiou os braços em volto do meu pescoço e eu dei alguns selinhos na mesma, pedi passagem para a língua e ela retribuiu, minhas mãos ainda estavam em sua cintura mas não havia malícia ali, só estávamos curtindo o momento. Paramos o beijo e eu dei alguns selinhos na mesma, coloquei uma mecha solta do cabelo de Selena para trás da orelha enquanto ela parecia apreciar todos os traços do meu rosto.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now