CAP.4

1.9K 173 15
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Tínhamos acabado de chegar de viagem e fomos levados direito para um bar conhecido na Alemanha, estávamos exaustos mas a fome falava mais alto.

— Como é bom estar em casa. - diz Bill saindo do carro que parou em frente ao bar.

— Verdade, saudade de comer comida com tempero do nosso país e esse bar só tem comida boa. — diz Georg que saiu do carro logo em seguida.

Entramos no bar que estava cheio, já tínhamos frequentado essa bar antes, e estar de volta depois de 3 meses fora por conta da turnê que estávamos fazendo dava um ar de nostalgia. Logo fomos atendidos e levado até uma mesa que já estava reservada para nós.

— Temos muitas atrações hoje, inclusive uma está cantando nesse exato momento, quando quiserem fazer os pedidos é só me chamar. - diz o garçom que se afastou um pouco mas se manteve próximo esperando nosso pedido.

— Caraca aqui tá muito cheio, fico feliz desse lugar ter ganhado o reconhecimento que merecia. - diz Gustav admirando o lugar.

— A menina tem talento, a voz é boa e sabe tocar guitarra muito bem, só não tô conseguindo ver o rosto. - diz Bill tentando ver a garota que cantava.

— Caralho é a Selena! - diz Georg e todos nós olhamos ao mesmo tempo para a garota, que realmente era Selena.

— Porra bem que eu achei a voz familiar. - diz Bill surpreso.

— Ela tá toda diferente, parece que cresceu. - diz Gustav

— É óbvio que ela cresceu né burro, 3 anos que a gente não via ela. - diz Georg provocando o Gustav.

— Ela tá linda, e pelo visto o Tom ensinou ela a tocar guitarra direitinho hem. - diz Bill que me dá um empurrãozinho.

Permaneço calado, mas não consigo tirar meus olhos de Selena, ela realmente estava linda. Os olhos dela se encontram com o meu mas eu quebro a troca de olhar.
Merda.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now