CAP.46

924 62 8
                                    

Pov's Selena Miller

(Uma semana depois)

Já havia se passado alguns dias desde a viagem de Tokio Hotel, eu acordei antes do meu despertador tocar oque era um milagre já que na maioria das vezes eu sempre acordo atrasada, hoje eu cantaria no bar e ainda não pensei na música que apresentaria, querendo ou não quando eu canto o bar fica três vezes mais cheio que o normal e é por isso que meu chefe sempre fica no meu pé querendo que eu cante. Milena continuou postando vídeos meus cantando e eu acabei ganhando certo reconhecimento pelas minhas músicas, essa pequena fama que eu estava ganhando acabou alterando minha rotina comum já que agora eu não consigo mais andar na rua sem ser reconhecida, não era nada absurdo comparado com a fama de Tokio Hotel aqui na Alemanha, mas para mim que não sou acostumada com os holofotes era bem absurdo, nunca que passou na minha mente que eu começaria a ser reconhecida dessa forma, no máximo às pessoas me paravam na rua por eu ser a garota que andava com os membros de Tokio Hotel e agora eu sou parada por conta de minhas próprias músicas. Fui para o trabalho pensativa sobre oque eu cantaria hoje a noite, mesmo que eu tenha várias músicas no papel não vinha nenhuma a mente, até levei meu caderno com as canções escritas para eu escolher qual cantaria, quando cheguei no bar Milena já estava a minha espera.

— Para tudo que a celebridade chegou! - diz Milena que vem correndo me minha direção assim que eu entro no bar. — Poderia me dar um autógrafo? - diz ela brincando comigo.

— Para com isso maluca, tá me deixando com vergonha. - digo e ela ri.

— É que agora você é famosa né, vai cantar oque hoje? - ela pergunta.

— Ainda não escolhi a música. - respondo.

— Como assim? Você tem várias é só escolher uma. - ela diz.

— Sei lá, nenhuma vem à mente, mas até de noite eu já devo ter escolhido uma. - digo e dou de ombros.

— Hm se você diz. - ela diz.

Nada muito relevante aconteceu enquanto trabalhávamos, a não ser as pessoas que vinham até mim dizer que amavam minhas músicas e que estavam ansiosos para me ver hoje a noite, aquilo só me deixava mais nervosa mas eu tentei agir da forma mais agradável possível. O céu já estava escurecendo e o relógio marcava 17:30, eu cantaria as 19:30h que foi o horário padrão estabelecido pelo meu chefe sempre que eu fosse cantar, aproveitei que não estava fazendo nada e sentei numa mesa ao fundo do bar, levei meu caderno com as minhas músicas e comecei a procurar alguma que me agradece, fiquei em dúvida entre algumas e comecei a cantar baixo as mesmas para decidir qual cantaria.

— Ta fazendo oque? - ouço uma voz em meu ouvido.

— AI PORRA QUE SUSTO! - grito me virando para ver quem era e me deparo com Milena morrendo de rir.

— Meu deus, devia ter filmado a sua cara. - diz ela que ainda ria.

— Me assustou idiota, meu coração quase que salta pra fora. - digo com a mão no peito e meu coração havia acelerado pelo susto.

— Ta fazendo oque aí toda escondida na última mesa do bar? - ela pergunta.

— Escolhendo a música que eu vou cantar. - respondo.

— Hm deixa eu ver. - diz ela que puxa o caderno da minha mão.

Ela começa a folhear o caderno lendo as músicas, esse caderno é quase um diário para mim por que é pelas minhas músicas que eu me expresso.

— Quanta coisa. - ela diz e continua folheando. — Nunca vi você cantando a maioria, por que não canta essa? - pergunta ela que me mostra a folha com a música e era logo uma das que eu havia escrito para Tom depois de eu me mudar.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now