CAP.29

1.2K 92 9
                                    

Pov's Tom Kaulitz

Havíamos acabado de deixar Selena no trabalho e fomos direto para aonde seria realizado a entrevista, no caminho até lá nós conversamos sobre oque aconteceu com Selena nesses 3 anos, agora que sabíamos a verdade algumas coisas se encaixavam, mas acabei não conseguindo prestar tanta atenção na conversa por que a conversa que tive com Selena no carro não saia da minha cabeça, eu pedi para fingirmos que aquela conversa nunca aconteceu, mas tudo oque falei era verdade e se fosse preciso eu falaria de novo, eu sempre fui de pegar várias garotas mas nenhuma me faz sentir oque ela faz, só queria que ela entendesse isso.

— Tá viajando mano? - Georg pergunta.

— Que? - respondo.

— Tá aí olhando pro nada faz uns 10 minutos, tá pensando no que? - ele diz.

— Sei lá, me distrai. - digo.

Depois de mais uns 15 minutos chegamos, fomos recebidos pela produção do programa que nos deu instruções básicas de como a entrevista aconteceria. Quando o relógio marcou 14h fomos chamados pelo entrevistador, aparecemos ao vivo e a plateia foi a loucura, muitos gritos e muitas meninas com cartazes da banda. O entrevistador começou com perguntas simples relacionado a banda e as músicas, e o programa estava numa vibe boa, nada muito constrangedor aconteceu, até que o entrevistador decide fazer perguntas específicas para cada um de nós.

— Bom agora vou fazer algumas perguntas específicas para vocês. - o entrevistador diz.

Ele pergunta para todos e me deixa por último, foram perguntas bem diferentes para cada um.

— Agora para o Tom temos uma pergunta que é a que mais queremos saber. - ele diz e sinto o nervosismo chegando em mim, não sabia oque esperar da pergunta.

— A Alemanha toda está ansiosa para a sua resposta. Algumas fotos saíram na internet recentemente, acredito que você saiba a que fotos estou me referindo certo? - ele pergunta.

— Acho que sim. - digo.

Era óbvio que eram as fotos minhas com Selena, senti meu coração acelerar as batidas.

— Selena esta oficialmente de volta a Alemanha, e como vocês dois foram vistos juntos, gostaríamos de saber se ainda existe algo entre vocês. - ele diz.

— Bom... Ela voltou faz pouco tempo, e estamos bem próximos, iguais antigamente. - digo tentando disfarçar o nervosismo.

— Iguais antigamente? Pôde-se dizer que estão namorando? - ele pergunta entre risadas.

— Não, nós nunca namoramos, na verdade eu nem sei oque temos. - respondo.

— Eita, então quer dizer que Tom Kaulitz foi rejeitado? - ele pergunta.

Odeio todos os entrevistadores que existe, mas como estamos ao vivo tenho que manter a postura e fingir que estou adorando a entrevista, mesmo desconfortável eu respondo.

— Não fui rejeitado, só não temos nada sério. - digo.

O entrevistador volta com as perguntas sobre a banda e eu dou graças ao céu por ele não ter feito mais nenhuma pergunta desconfortável nem para mim nem para os outros. A entrevista terminou e nós saímos para comer, fomos em um restaurante famoso e lá várias pessoas nos reconheceram, o estabelecimento parou por causa de nós, onde depois de muita luta conseguimos comer e depois fomos direto para o hotel.

— A Selena vai voltar para cá ou vai ir para casa? - Georg pergunta.

— Acho que ela levou as coisas dela, provavelmente vai voltar para casa. - responde Bill.

Passamos o resto do dia no hotel, oque era normal, quase não saiamos por conta do tanto de gente que nos paravam na rua, é quase impossível sair e não ser reconhecido por alguém, quando não estamos em casa estamos no studio.
——————————————————————————
No próximo cap. tem putaria pq faz tempo q n tem🫶🏻

Abg a todos os comentários gnt, leio todos🫶🏻

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now