CAP.68

792 65 62
                                    

Pov's Selena Miller

Minha música estaria no ar hoje a tarde e os meninos tem entrevista à noite, eu nem consegui pegar folga hoje para acompanhá-los mas vou assistir pela televisão do bar. Confesso que estou nervosa para o lançamento da música, sei que algumas pessoas vão gostar e outras não, oque é normal, não dá para agradar todo mundo, mas minha única preocupação são os fãs de Tokio Hotel caírem em cima de mim de forma negativa, desde quando éramos crianças a parte tóxica do fandom nunca gostou de mim por eu ser a única garota do grupo e eu tive que lidar com os haters desde sempre, mas os meninos sempre me ajudaram com isso e sempre cuidávamos um dos outros.

— Amiga a música já está no ar, olha aqui! - diz Milena me entregando o celular.

A música realmente estava no ar, tinha acabado de lançar e as visualizações já estavam subindo. Me estômago gelou por um momento mas eu não conseguia tirar os olhos do celular, a música realmente ficou boa e até agora estava dando tudo certo.

Eu e Milena escutamos a música várias e várias vezes, ela estava realmente feliz por mim. Resolvemos ler os comentários que iam surgindo na publicação, a maioria eram comentários bons, elogiando a música e a minha voz, mas tinha uns como "Essa garota acha que é quem pra sumir durante 3 anos e voltar do nada?" , "Seria melhor se nunca tivesse voltado!" , "Essa tal de Selena só se aproveita da fama de Tokio Hotel" , "Como que o Tom aguenta essa garota?" Não me impressiona ter comentários desse tipo eu já estava esperando por isso, o importante é que a maioria gostou da música e eu tenho Milena me apoiando.

Continuei meu expediente ansiosa pra ver a entrevista da banda, algumas pessoas me reconheceram e já vieram falar coisas boas sobre a música, pelo menos ninguém veio falar mal pessoalmente. Milena estava com meu celular e eu escuto o mesmo tocar.

— Quem que tá ligando? - pergunto.

— Ninguém importante, depois você retorna. - ela diz e continua mexendo no celular.

Eu passei o dia todo no balcão que ficava próximo da Tv, já estava anoitecendo e logo Tokio Hotel seria anunciado para a entrevista.

— Selena? - ouço meu chefe me chamar.

— Oi?

— Acabei de ouvir a sua música, não vi antes por que estava ocupado. - ele diz e se aproxima de mim.

— Gostou?

— Claro que gostei, impossível não gostar de você. - ele diz e eu dou um sorriso forçado para o mesmo. — Mas e estão? Você está bem?

— Tô sim e você? - digo.

— Também estou bem, mas poderia estar melhor. - ele diz e o mesmo me encara.

— Tokio Hotel! - ouço a entrevistadora anuncia e logo meu olhar foi parar na tv do bar.

— Não sabia que eles tinham entrevista hoje. - meu chefe diz.

— Era por isso que eu queria ter pegado folga. - digo.

— Você já tirou os dias de folga desse mês, não dava para te dar outro dia. - ele diz.

Maicon se afastou de mim e eu continuei no balcão mas agora prestando atenção na entrevista, os meninos estavam bem felizes e pareciam confortáveis. Toda entrevista é quase sempre a mesma coisa, primeiro são perguntas sobre a banda e depois parte para assuntos mais pessoais ou mais recentes. Depois de várias perguntas serem feitas a entrevistadora da a oportunidade da plateia perguntar para a banda oque quiserem, logo todos da plateia levantam a mão querendo perguntar mas a entrevistadora escolhe uma menina aleatória que estava no meio das outras.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now