CAP.18

1.5K 113 6
                                    

Pov's Selena Miller

Eu ainda estava na sala quando escuto a porta abrir, era Bill quem entrava, percebo pelo seu resto que ele havia discutido com Tom.

— Selena podemos conversar? - ele pergunta.

— Podemos mas sobre oque? - digo.

— Acho que já tá na hora de você explicar oque aconteceu. - ele diz.

Sinto meu estômago revirar e meu coração acelera as batidas. Não havia para onde fugir, a questão era se eu contaria a verdade ou se mentiria.

— Vamos pro meu quarto, não quero que os outros escutem. - ele diz.

Sigo ele até o quarto do mesmo, ele tranca a porta e pede para eu sentar na cama. Percebo que ele estava esperando eu começar a falar.

— É que... Na verdade eu.. Eu não sei nem por onde começar. - digo e sinto minhas mãos suarem de nervosismo.

— Seus pais terminaram não foi? - ele pergunta.

Eu não conseguiria esconder a verdade então começo a falar.

— Sim.. - digo.

— Isso teve haver com a mudança? Por que não sei se você sabe, mas depois que você desapareceu com sua mãe eu e os meninos fomos até a casa em que vocês moravam para questionar seu pai sobre, mas ele não falou nada com nada. Não conseguimos tirar nenhuma informação dele que fizesse sentido para nós.

— O término tem haver com a mudança sim. É que Bill eu nunca tive coragem de falar com vocês sobre isso. Vocês sabem da relação difícil que eu tinha com meus pais né? - digo.

— Sim eu lembro, a gente sempre te questionou sobre mas você nunca deu uma resposta que nos convencesse. - ele diz.

— Meus pais também não tinham uma relação boa entre eles, os dois brigavam quase todos os dias e na maioria das vezes não era só discussão. Já tive que separar a briga deles várias e várias vezes, eu sei que eu deveria ter contado a vocês, mas eu nunca tive coragem, me desculpa. - digo e sinto lágrimas descerem pelo meu rosto.

Ele me abraça.

— Eu passei por coisas que me traumatizaram, era horrível quando eles brigavam, horrível quando eles saiam é só voltavam no outro dia bêbados para casa. - falo com a voz soluçando.

— Desculpa Selena, eu nem imaginava o quão sério era. - diz ele.

— A culpa não é de vocês, a culpa sempre vai ser minha por nunca ter contado. Em uma dessas brigas meus pai ameaçou minha mãe e a mim, a reação da minha mãe foi se mudar para longe. Saímos na noite do dia seguinte de casa e como as coisas estavam estranhas eu não pude sair para falar com vocês. Nos mudamos para Los Angeles, e eu passei esses 3 anos sem dar notícias por que eu sabia que vocês iriam querer uma explicação e eu não queria mentir para vocês mas também não queria contar a verdade. - digo.

— Selena eu.. eu não sei nem oque dizer, pensei que fosse por qualquer outro motivo, não queria te fazer chorar. - ele diz.

— Tudo bem, já faz 3 anos e agora isso nem importa tanto. - digo limpando as lágrimas.

Óbvio que importava. Passei minha infância toda tenho que lidar com aquilo.

— Minha mãe conheceu um homem legal em Los Angeles, e ela está feliz lá. Eu decidi voltar por que ir embora nunca foi uma escolha minha. A minha relação com a minha mãe continuou a mesma, nunca nos aproximamos, ela nem ligou tanto quando eu disse que queria voltar para a Alemanha. - digo saindo dos braços de Bill.

— Mas e seu pai? - ele pergunta.

— Não o vejo desde a mudança, e espero não vê-lo nunca. - digo.

— Você deveria ter falado com a gente, as coisas teriam sido mais fáceis para todos nós, mas eu entendo o motivo de você nunca ter falado. - ele diz.

Agora que eu havia explicado tudo senti como se tivesse tirado um peso das costas.

— Já são 14h da tarde, melhor a gente almoçar não acha? - digo na intenção de mudar de assunto.

— Sim é melhor. - ele responde.

— E sobre eu e Tom nós..

— Não precisa se explicar, eu conversei com ele. - ele diz e logo sai do quarto.

Quando eu saio do quarto vejo que Tom havia voltado, ele percebeu minha cara de choro mas ele não veio me perguntar sobre. Almoçamos e conversamos durante o almoço, estranhei que Tom continuava sem falar, pensei que ele voltaria ao normal, mas nem olhar para mim ele olhava.

— Bem que hoje a noite a gente podia sair né? - diz Georg.

— Ótima ideia, tô precisando espairecer a mente. - digo.

— Mas vocês tem algum lugar em mente? - Bill pergunta.

— Tem uma casa de música por aqui, deve ser uns 20 minutos de carro daqui até lá, pode se dizer que é tipo uma discoteca mas ela é maior e tem como cantar ao vivo lá. - digo.

— Para lá que vamos então. - diz Bill.

— Melhor a gente não sair de casa muito tarde por que amanhã a Selena trabalha. - diz Gustav.

Terminamos de almoçar e nada muito relevante aconteceu, a única coisa que me incomodava era que Tom parecia ter voltado a me ignorar.
——————————————————————————
No próximo capítulo tem putaria pq eu sei q vcs gostam😘

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang