CAP.43

954 74 19
                                    

Pov's Tom Kaulitz

Selena havia acabado de entrar no banheiro e eu permaneci na sala, ainda estava digerindo oque havia acabado de acontecer, o pai de Selena sempre foi um filho da puta, não merece nem ser chamado de pai, por sorte de Selena eu não estava conseguindo dormir e decidi sair do hotel para andar pela rua se eu não tivesse chegado a tempo imagine lá oque aconteceria com ela. Já estava tarde e eu escuto o barulho do chuveiro parar, Selena havia terminado o banho, decido ir à cozinha para ver algo para a mesma comer.

— Tá fazendo oque? - ela pergunta secando o cabelo com a toalha.

— Algo pra você comer. - respondo.

— Não precisa, eu não tô com fome. - ela diz.

— Tem certeza? Eu posso pedir alguma coisa, quer comer oque? - pergunto.

— É sério, não precisa eu não tô com fome.

Encaro Selena por alguns segundos enquanto a mesma começava a pentear o cabelo molhado.

— Que foi? - ela diz.

— Não me ligou por que? - pergunto.

— Hm? - diz ela franzindo a testa.

— Eu não vejo você faz mais de uma semana e você não fez questão nem de me ligar. - digo.

— Pensei que não quisesse me ver.

— As vezes parece que você nem se importa sabia? - digo.

— Óbvio que me importo, foi você quem saiu da minha casa sem ao menos se despedir.

— Eu não sei oque eu tô fazendo aqui, eu vou embora. - digo e desvio de Selena indo em direção a porta.

— Calma, não precisa ir embora. - diz ela que segura meu ombro. — Desculpa não ter ligado. - ela diz e me vira para ficar de frente para a mesma.

Eu a encaro enquanto ela desce a mão do ombro até meu peitoral, ela aproxima nossos rostos e deposita um selinho em minha boca que faz meu estômago gelar, eu estranho aquela atitude mas mesmo que ela tenha bebido a mesma parecia estar sóbria. Mesmo que eu quisesse não consigo me controlar perto dela, desliso minhas mãos pela cintura de Selena e a beijo onde a mesma retribui, porra que saudade que eu tava disso.

— Sabe que vamos ficar 1 mês sem nos ver né? - pergunto e ela não responde apenas afirma com a cabeça.

Eu começo uma sequência de beijos no pescoço de Selena que faz sua respiração ficar ofegante, desliso minhas mãos para dentro de sua blusa e pressiono a cintura da mesma, subo o beijo até sua boca e sinto ela tirar meu boné e passar as mãos pelas minhas tranças, guio Selena até a sala e ela para o beijo e me empurra para sentar no sofá, a mesma se posiciona em cima de mim e começa a beijar meu pescoço. Caralho. Eu passeio minhas mãos por sua cintura e coxas e ela sobe o beijo novamente até encontrar minha boca, ela começa os movimentos pra frente e para trás com o quadril e eu a ajudo com as mãos, paramos o beijo por falta de ar.

— Eu tenho que ir. - digo com a voz ainda ofegante.

— Não da pra ficar mais um pouco?

O relógio já marcava 4h da manhã e eu e os meninos tínhamos que sair do hotel para pegar a van 6h, se eu pudesse eu ficaria aqui com Selena mas não dava.

— Não da, tenho que pegar a van em menos de duas horas e se eu atrasar meu irmão me mata. - digo e ela sai de cima de mim.

Eu levanto do sofá e ela me leva até a porta.

— Te vejo daqui a 1 mês? - pergunto.

— Se eu não me mudar para longe de novo. - diz ela em tom de brincadeira que me faz rir.

Eu dou um último beijo em Selena e por fim deposito um selinho, saio da casa da mesma e ela continua com a porta aberta enquanto eu me afasto, não me aguento e volto dando um corridinha até chegar nela novamente e a beijo de novo que faz ela soltar um sorriso após o beijo. Eu estava indo embora contra a minha vontade, queria permanecer lá ou levá-la comigo, mas não posso, dessa vez eu caminho até a rua novamente e dou um tchau com as mãos para Selena que devolve o tchau com as mãos, ela ainda estava de porta aberta e eu continuo me afastando até perdê-la de vista.

Chego no hotel e já o relógio já marcava 4:30, subo até o apartamento e os meninos ainda dormiam, tínhamos arrumado tudo na noite anterior então não era preciso acordar tão cedo, me deito na cama e não consigo pegar no sono, Selena não saia da minha cabeça. Quando o relógio bateu 5:10 eu escutei a voz de Bill fora do quarto, ele havia acordado e parecia estar acordando os outros, quando o mesmo entra no meu quarto eu já estava de pé.

— Já acordou? - ele pergunta.

— Uhum, na verdade nem dormi. - digo.

— Hm, vem tomar café, daqui a pouco a van chega. - ele diz e sai do quarto.

Após tomarmos café terminamos de nos arrumar, não demorou muito para a van chegar e assim que chegou nós descemos do apartamento e levamos nossas coisas, pegamos estrada até o aeroporto, nosso voo era 8h mas tínhamos que chegar antes para nos organizarmos, eu dormi a viajem inteira já que não havia dormido nada, não sei como aguentaria ficar 1 mês sem ver Selena, espero que passe rápido.
——————————————————————————
Boa noitee🫶🏻

Podia ter colocado a Selena para ir na turnê com eles mas preferi levar a fanfic por um outro caminho que vocês vão entender no decorrer dos capítulos🫶🏻

Rio muito com vocês xingando a Selena nos comentários KKKKKKK

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora