CAP.15

1.7K 121 8
                                    

Pov's Tom Kaulitz

O relógio já marcava 9h e eu não havia conseguido dormir. Ouço alguém batendo na minha porta e em seguida abrindo-a.

— Tá acordado irmão? - pergunta Bill.

Eu ainda não tive a oportunidade de conversar com meu irmão depois da briga que tivemos no bar, e eu odeio quando fica esse clima chato entro nós, então resolvo me desculpar.

— Tô, entra aí. - respondo.

Ele entra e senta na cama.

— Eu sei que a gente não conversou mais desde a briga, e eu não gosto de ficar brigado com você. Sei que me exaltei naquele dia, queria pedir desculpa por isso. - digo e em seguida ele responde.

— Também não gosto de ficar brigado com você irmão, e eu acabei me exaltando junto, peço desculpa por isso também. - diz ele.

Abraço ele e ele retribui.

— Tá agora me larga que isso já tá gay demais. - digo.

— Melhor você ir escovar os dentes bafo de cachorro. - diz ele rindo e eu rio também.

Voltamos ao normal um com o outro. Sempre que eu e Bill discutíamos nunca conseguíamos ficar muito tempo sem nos falar, mesmo com tudo oque vêm acontecendo nossa relação de irmão ainda era boa.

Saio do quarto e vou direto para o banheiro tomar banho, assim que saio do banheiro tomo meu café da manhã. Tínhamos uma reunião às 11h com a nossa produtora, os meninos já estavam prontos só faltava eu terminar de me arrumar. Percebo que Selena ainda estava dormindo.

— Ninguém vai acordar Selena não? Ela tá dormindo igual pedra. - diz Georg.

— Melhor deixar ela dormindo, deixa ela descansar, quando voltarmos ela já deve estar acordada. - responde Bill

A noite passada não saia da minha cabeça, sempre que fechava os olhos a imagem de Selena por cima de mim vinha em minha mente, e sempre que olho para minhas mãos imagino as mesmas tocando o corpo de Selena. Não sei como vai ser as coisas daqui pra frente, e confesso que nem sei se quero saber.

Assim que terminei de me arrumar fomos para a reunião, lá conversamos sobre a turnê que faríamos em breve e sobre projetos novos para o futuro, eu quase não falei nada na reunião, mas não por que eu não quis, não conseguia falar nada por que Selena era a única coisa que estava em meus pensamentos. Ela meche comigo.

Quando voltamos para o hotel já era quase horário do almoço e Selena estava tomando banho. Meu estômago gelou só de pensar que teria que agir normalmente quando a visse, não sei se conseguiria.

Eu fiquei na sala vendo Tv, e os outros meninos foram cada um para um canto do apartamento para fazerem suas coisas.

Percebo a luz do banheiro apagar, Selena havia terminado o banho.
———————————————————————————
Capítulo pequeno mas já posto outro.

Querem que eu faça capítulos maiores??

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now