CAP. 1 (introdução)

3.1K 168 25
                                    

Contexto:

Selena conheceu os meninos na escola, ainda criança, e ela sempre gostou da forma como eles eram tanto em personalidade quanto no visual, nunca viu problemas nisso, sempre ajudou eles em relação ao bullying, e ela tinha um relacionamento muito bom com todos da banda, mas ela sempre foi mais próxima de Tom, melhores amigos. Conforme eles foram crescendo Selena acabou pegando um carinho enorme pela música onde a mesma aprendeu a tocar diversos instrumentos com ajuda dos meninos. Ela ia em todos os shows da banda e ajudava eles na produção das músicas e em questões pessoais também.
Quando Tokio Hotel estava em seu auge como banda, onde eles tinham entre seus 15, 16 e 17 anos, alguns sentimentos foram florescendo, e Selena e Tom tiveram um certo "relacionamento", não era nada sério e eles sempre deixaram isso claro, onde os mesmos podiam ficar com outras pessoas se quisessem, mas os sentimentos que eles tinham um pelo outro era real e ao mesmo tempo confuso de explicar.
Tudo ia bem em relação a banda, mas a vida de Selena não era uma das melhores, seus pais (Mary e Erick) tinham brigas frequentemente e na maioria das vezes não era só discussão. Além das bebidas e do cigarro que era vício tanto de sua mãe, quando de seu pai. Em mais uma dessas brigas a mãe de Selena decidiu terminar o relacionamento, mas seu pai abusivo do jeito que era ameaçou as duas dizendo que se elas fossem em bora ele iria tornar a vida das duas um inferno, foi então que a mãe de Selena decidiu que elas se mudariam de país no dia seguinte, sem avisar ao marido ela e Selena partiram para o aeroporto na noite do dia seguinte, deixando apenas um bilhete para o marido, onde o mesmo ainda dormia.

"𝑬𝒖 𝒆 𝑺𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝐞𝐦 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔."

Mary nunca teve dificuldades financeiras, então comprar uma passagem para outro país lá no aeroporto não seria problema, aonde a mesma decidiu que o melhor lugar para ir seria Los Angeles.

Selena não queria ir e deixar tudo oque ela construiu para trás, não queria ir sem se despedir dos meninos, não queria ir sem falar com Tom, mas ela não teve escolha, ela era menor de idade e sua mãe tinha autoridade sobre ela. Ela podia ter enviado mensagens ou feito ligações para os garotos para explicar a situação, mas a mesma nunca teve coragem e acabou indo embora sem deixar notícias.
Se passaram anos e os meninos nunca pararam de tentar contado com Selena mas nada nunca foi correspondido, ela havia sumido com sua mãe, desaparecido do mapa. A verdade era que Selena nunca falou o quão toxico era a relação de seus pais e sentiu vergonha de corresponder os sms e os telefonemas já que a mesma teria que explicar a situação.
Os membros da banda passaram 3 anos sem saber oque realmente tinha acontecido com Selena, a única coisa que eles sabiam era que ela tinha se mudado com sua mãe para longe por que os mesmos questionaram o pai de Selena, mas Erick nunca explicou exatamente oque aconteceu.
Tom foi oque mais sentiu a falta dela, acabou ficando mais frio em relação a tudo e deixou de contar as coisas para o irmão, começou a fumar e usar maconha com muito mais frequência, oque acabou virando um certo vício já que aquilo era como um escape dos problemas.

———————————————————————————

𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora