CAP.13

1.8K 127 4
                                    

Pov's Selena Miller

Acordei no dia seguinte sem ânimo algum de levantar da cama, era segunda feira e eu ainda tinha a semana toda pela frente, meu corpo estava exausto. Eu sempre consigo descansar nos finais de semana, com a banda de volta à Alemanha eu não consegui descansar, como não havia outra opção levantei da cama. Eu precisava chegar no bar 11h e já eram 10:30, estava muito atrasada. Começo a fazer as coisas correndo e saio de casa no horário em que deveria estar chegando lá. Corro pela rua e chego no trabalho.

— Bom dia Selena, esqueceu de levantar da cama? - diz milena enquanto ria.

— Sim amiga quase que esqueço mesmo, meu final de semana foi uma loucura nem consegui descansar. - digo ainda pegando fôlego por conta da corrida que dei da minha casa até o bar.

— E a senhorita fez oque exatamente nesse final de semana hem? - pergunta ela.

— Eu e os meninos da banda que veio aqui na sexta fomos na discoteca que abriu recentemente aqui perto. - respondo.

— Peraí, você saiu com Tokio Hotel? - pergunta ela com uma expressão de surpresa em seu rosto.

Esqueci que Milena não sabia sobre meu passado, e nem imaginava que eu era amiga dos meninos.

— Eu conheço eles desde criança, como eu me mudei pra Los Angeles nos afastamos um pouco, mas agora que voltei pude vê-los novamente. - respondo.

— Como nunca me falou que era amiga de uma banda famosa? Na verdade amiga das celebridades daqui da Alemanha! - diz ela.

— É que eu pensei que não os veria tão cedo, tanto que não fazia ideia que eles viriam aqui no bar. - digo.

— Ei vocês duas, não está na hora de conversar, é melhor começar a organizar as coisas do bar, precisamos abrir. - diz nosso chefe com uma expressão séria em seu rosto.

Eu e Milena começamos a organizar as coisas para abrir o bar. Depois que abrimos continuamos conversando já que não estava com muito movimento. Quando olho para o relógio já eram 17:50 e meu horário ia só até as 18h. O dia havia passado muito rápido, pego minhas coisas e logo me despeço de Milena que ficaria no bar até as 19h hoje para pagar hora extra.

Quando saio do bar dou de cara com Bill.

— Oii Selena, já está indo embora? - pergunta ele que em seguida me abraça.

— Oii, já estou indo sim, oque tá fazendo por aqui? - digo retribuindo o abraço.

— Vim buscar alguma para comer, eu e os meninos ensaiamos o dia todo já que estamos escrevendo músicas novas, estamos morrendo de fome, aqui ainda vende aqueles lanches de antes? - diz ele.

— Vende sim, entra aí que eu vou pedir pra Zack preparar pra você. - respondo.

Zack prepara os lanches e eu levo até Bill que me esperava sentado em uma mesa.

— Aqui Bill, pra viagem né? - digo.

— Isso pra viagem, nossa o cheiro tá muito bom, tá me dando água na boca. - reponde ele.

— Você não quer dar uma passada lá no nosso hotel não? Agora que mora sozinha não precisa da permissão de seus pais para ir. - diz ele.

Eu não sei se ir até o hotel seria a melhor opção, depois de tudo que aconteceu no final de semana não sei se conseguiria olhar para Tom e agir naturalmente.

— Melhor não Bill, eu tô só com a roupa do uniforme aqui e tô cansada. - respondo.

— Eu vou com você até sua casa e lá você troca de roupa. - diz ele.

— Por favor Selena, se quiser pode até dormir lá, igual antigamente. - diz ele com um sorriso no rosto.

— Eu acho que você deveria ir amiga, e amanhã você está de folga lembra? - diz Milena chagando perto de nós.

— Os meninos querem ver você Selena, por favor vamos, amanhã você nem trabalha vai poder dormir até tarde. - diz Bill.

Eu havia me esquecido que tinha tirado folga para amanhã, não queria ir mas acabo cedendo.

— Tá bom, eu vou. - digo.

— Ótimo, a gente passa na sua casa pra você pegar suas coisas e depois vamos para o hotel.

Antes dê irmos Bill pede para Zack preparar mais um lanche para mim, depois fomos até o carro, passamos pela minha casa para eu pegar minhas coisas e em seguida fomos para o hotel onde Tokio Hotel estava hospedado.

— Adivinhem quem eu trouxe comigo. - diz Bill entrando no apartamento.

— Quem? - perguntam.

Apareço na porta e sou recebida por um abraço de Gustav e um abraço de Georg. Tom não estava na sala.

— Pode colocar suas coisas naquele último quarto lá, ele é oque está livre, você pode dormir lá. - diz Bill apontado para o quarto.

Caminho até o quarto e abro a porta, mas dou de cara com Tom. Nos encaramos por uns 5 segundos mas nenhum de nós teve coragem de dizer algo, então ele desvia de mim e vai para a sala. Guardo minhas coisas no quarto, e não paro de pensar em quão difícil e desconfortável seria passar a noite lá.

Comemos o lanche e conversamos um pouco. Tom ficou quieto a conversa toda, mas nossos olhos sempre se encontravam, acho que ele também estava desconfortável. Como os meninos estavam exaustos por conta do dia cheio que tiveram os mesmos decidiram ir dormir cedo e eu fui também.

Entro no quarto e deito na cama, não conseguia parar de pensar em Tom, não conseguia parar de pensar no beijo, sempre que fecho os olhos lembro de Tom passando a mão pelo meu corpo, eu realmente estava com saudade daquilo. Me viro de um lado para o outro mas nada do sono vir, olho no relógio que marcava 00:45. Descido sair do quarto para beber água, e percebo que alguém já estava na cozinha.

— Também tá sem sono? - pergunto.

As luzes estavam apagadas então não dava para identificar quem era, chego mais perto e quando o garoto se vira para mim percebo que era Tom. Sinto meu estômago gelar.
———————————————————————————
Gente o próximo capítulo promete muito, daqui a pouco posto ele pra vcs🤭

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now