CAP.7

1.9K 147 27
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Sai do bar sem pensar, eu não tinha dito nada desde o aeroporto, não ia conseguir ficar mais um minuto se quer lá dentro. O bar estava lotado por conta das atrações, mas a rua estava menos movimentada do que imaginei. Não sei como Bill, Georg e Gustav conseguem agir normalmente com Selena depois de todos esses anos. Acendo meu cigarro para tentar esquecer o fato de Selena está de volta, mas falho, não consigo tirá-la da mente.
Merda.

— Tom?.- escuto meu nome e reconheço a voz de meu irmão.

— Tá tudo bem? Faz tempo que você saiu sem dizer uma palavra, fiquei preocupado. - diz Bill se aproximando.

— Tô bem. - minto.

— Eu te conheço irmão, sei que não tá bem. - diz o gêmeo a minha frente.

— Não precisa se preocupar não, só saí pra tomar um ar, lá dentro tá muito cheio. - digo e logo em seguida dou uma tragada no cigarro.

— Ah tá bom e você acha que eu vou acreditar nisso? Conta outra Tom.

Permaneço calado.

— Sei que você saiu por conta de Selena, não precisa mentir pra mim, somos irmãos lembra?

— Não foi por ela que eu saí, e também não faz diferença. - respondo.

Óbvio que fazia diferença, mas não queria demonstrar isso.

— Para de fingir que não se importa com ninguém! A volta dela foi uma surpresa pra todos nós e eu já disse a ela que precisamos conversar. - diz o gêmeo um pouco mais exaltado.

Dou de ombros e mais uma tragada no cigarro.

— PORRA PARA DE SER ASSIM! Para de agir como se tivesse um coração de pedra. Não precisa tratar a garota do jeito que tratou hoje, você nem sabe oque ela passou!

Como ele consegue perdoa-lá tão fácil?

— Você não tem me contado nada do que tem feito, tem se fechado de tudo, não sai mais com a gente como saia antes, e sempre que te vejo você tá chapado ou com a porra de um cigarro na mão!

— E QUEM SE IMPORTA? VAI SE FUDER! Se for pra encher o saco é melhor você voltar lá pra dentro. - digo apontando para o bar.

— VAI SE FODER VOCÊ! VOCÊ QUE TÁ AGINDO COMO UM DESCONHECIDO, NEM SEI SE POSSO TE CHAMAR DE IRMÃO. - diz o gêmeo.

Queria ter permanecido calado, mas minha raiva falou mais alto.

— MAIS QUE PORRA! VOCÊ TÁ AGINDO COMO SE EU FOSSE O ERRADO DA HISTÓRIA. - paro antes de terminar a frase para tentar não me exaltar com meu próprio irmão. — Como consegue agir normalmente com ela? Foi ela quem abandonou a gente, ela que sumiu e nunca deu notícias, ela que é a desconhecida aqui! - termino a frase.

Respiro fundo e continuo falando.

— Ela sumiu Bill, desapareceu, e nem se preocupou em mandar notícias, nem se despediu, ela foi embora e esqueceu de todos nós, me esqueceu, porra a gente namorava. - digo com um tom de raiva e tristeza em minha voz.

— Vocês não namoravam não, sempre deixaram claro que que era só umas ficadas e não passava disso. Nunca teve pedido de namoro! Vê se para de se achar o centro de tudo!

Sinto meu estômago gelar, oque ele disse não era mentira.

— Que se foda, é melhor eu ir embora antes que eu estrague as coisas como você mesmo disse! - digo dando uma última tragado no cigarro entes de jogá-lo no chão.

Saio andando e deixo meu irmão plantado lá, pude ouvir sua voz dizendo que as coisas não precisavam ser daquele jeito mas apenas o ignoro e continuo andando. A rua estava escura e pouco movimentada mas como havia apenas um carro para nos levar para casa o jeito era eu ir andando até o hotel já que o mesmo não ficava tão longe. Aproveito para acender outro cigarro e passo o caminho todo processando a briga que tive com meu irmão, fazia tempo que nós não discutíamos daquele jeito. Odeio brigar com Bill porque na maioria das vezes ele está certo.
———————————————————————————

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐣𝐚́ 𝐩𝐪 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤, 𝐭𝐨̂ 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜.

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐣𝐚́ 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝟏 𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now