CAP.52

886 68 10
                                    

Pov's Selena Miller

Acordei no dia seguinte querendo continuar na cama pelo resto da vida, não queria levantar por que cheguei tarde em casa ontem e nem consegui dormir direito. Depois de eu e Bill termos voltado para o bar e Tom ter ido embora nós ficamos lá por mais um tempo, e a única coisa que eu conseguia pensar era na mentira idiota que Milena inventou, Bill não quis me contar sobre oque ele e Tom estavam discutindo ontem mas eu tenho certeza que meu nome estava na discussão. Hoje tem evento no bar por que meu chefe quer atrair mais ainda a atenção das pessoas e é óbvio que ele me colocaria para cantar, tenho algumas músicas em mente mas ainda não sei qual eu cantaria.

Eu fico na cama rolando de um lado para o outro até que finalmente tomo coragem para levantar, o relógio marcava 11h e eu tenho que estar no trabalho só as 17h por que eu iria só para cantar hoje, então não estava nem um pouco atrasada, vou até a cozinha para comer algo e depois vou direto para o banho. Não consigo parar de pensar em Tom nem por um segundo, por que as coisas não podiam simplesmente começar a dar certo?

Depois do banho eu voltei para a cama e fiquei mexendo no celular, não demorou muito e Bill me ligou.

— Alô? - atendi.

— Oi tudo bem? - ele pergunta do outro lado da linha.

— Tudo sim e como estão as coisas por aí? - pergunto.

— Mais ou menos pra falar a verdade. - ele responde.

— Por que? Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu, mas deixa quieto. Você vai cantar no bar hoje a noite certo? - ele pergunta.

— Vou sim por que?

— Só pra ter certeza, seu namorado vai estar la?

— Bill eu não tô namorando. - digo.

— Mas a Milena disse que é quase isso.

— Mesmo assim eu não estou namorando.

— Deixa eu melhorar a pergunta então, seu ficante vai ir?

— Não ele não vai. - digo.

— E por que não? Queremos conhecê-lo. - ele diz e eu ouço cochichos na ligação, provavelmente os meninos estavam com ele.

— Não sei se ele vai conseguir ir. - digo.

— Ele trabalha ou algo assim?

— É, ele trabalha.

— Hm entendi, tá bom então, nos vemos mais tarde. - ele diz e desliga logo em seguida.

Mais que porra eu tô fazendo? Tô entrando na mentira ridícula de Milena, que merda agora já não dá mais para desmentir. Oque será que havia acontecido para ele dizer que as coisas estavam mais ou menos? Devia ter questionado sobre isso antes dele desligar a ligação.

Acabou que eu não fiz nada o dia inteiro, fiquei esperando a hora passar para que eu começasse a me arrumar para o evento no bar, a porra daquela mentira ridícula de Milena não tava me deixando pensar em outra coisa, queria ter conseguido conversar com Tom, mesmo que eu estivesse puta com o mesmo eu queria saber oque ele tinha pra me falar, lembrar dele sussurrando no meu ouvido lá no bar me deixava com borboletas no estômago. Oque Milena disse sobre o ciúmes dominando o corpo de Tom quando ele descobriu sobre o meu tal "ficante" eu também havia percebido, ele revirando os olhos e saindo sem dizer uma palavra deixou óbvio que ele não havia gostado do fato de eu estar com outra pessoa, o problema é que essa pessoa nem é real e isso tudo não passava de uma mentira idiota.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now