CAP.48

998 67 13
                                    

Pov's Selena Miller

Já havia se passado mais algumas semanas, faltava poucos dias para a turnê de Tokio Hotel chegar ao fim e eles voltarem para a Alemanha, eu troquei algumas mensagens com Tom nesse meio tempo mas falávamos bem pouco apenas o básico, não queria atrapalhar eles em nada, então preferi não encher eles de mensagens. Hoje é sábado e eu peguei folga, tinha combinado com Milena de sairmos mais tarde para irmos à discoteca de sempre só para nos distrairmos um pouco.

Como não tinha nada muito interessante para fazer eu aproveitei para continuar a música que eu venho escrevendo a um tempo, essa com certeza é a música que eu mais estou demorando para terminá-la, e eu nem estou fazendo ela na intenção de cantá-la publicamente, por que a mesma fala sobre minha infância que não foi uma das melhores e eu não queria tornar isso público, só queria que a música ficasse guardada para mim, estou escrevendo ela para tocar no teclado que é um instrumento que eu venho treinado a um tempo, acho o som dele lindo e vai combinar com a melodia da música. Enquanto eu toco o teclado lembro de 3 anos atrás quando Tom me ensinava a tocar, ele sempre foi bom em tudo, sabia tocar a maioria dos instrumentos e quando não sabia ele aprendia rápido, fico testando algumas notas até encaixar na letra da música que já estava quase pronta.

Fiquei tão entretida com o teclado que a hora passou rápido, o relógio já marcava 18h e Milena já devia estar saindo do trabalho, ela viria para minha casa direto do bar então a mesma já deve estar chegando. Tomo um banho e começo a me arrumar enquanto espero Milena chegar, coloquei uma blusa que deixava meu piercing do umbigo amostra, fiz uma maquiagem leve e um penteado no cabelo. Ouço a campainha tocar, Milena havia chegado, desço e abro a porta.

— Nossa você tá linda. - diz Milena assim que me vê, a mesma entra em minha casa.

— Obrigada, mas eu uso essa roupa quase todo dia. - digo envergonhada com o elogio.

— Mesmo assim não deixa de estar linda. - ela diz.

Milena foi tomar banho e se arrumar, ela era boa em fazer as coisas rápido então em 30 minutos ela já estava pronta. Saímos de casa e fomos direto para a discoteca, o relógio marcava 19:40 mas amanhã era domingo então não precisávamos nos preocupar com o horário.

— Amiga eu tava querendo fazer uma tatuagem, você acha que combina comigo? - ela pergunta enquanto caminhávamos em direção à discoteca.

— Quer fazer aonde? - pergunto.

— Não sei ainda, tava em dúvida se faço na costela ou se faço na clavícula. - ela diz.

— Nos dois lugares vai ficar bonito, você tatuaria oque? - pergunto.

— Na costela eu faria uma rosa, mas sem cor, e na clavícula eu faria aquelas ramos de folha sabe? - ela diz.

— Sei, acho que você deveria fazer, eu acho lindo e vai combinar com você. - digo.

— Por que não faz uma também? - ela pergunta.

— Na verdade eu nunca pensei em fazer tatuagem. - digo.

— Por favor amiga, podemos fazer juntas. - diz ela fazendo um biquinho de criança quando quer algo.

— Não sei Milena vou pensar. - digo e realmente reflito sobre, até que eu gostei da ideia.

Não demorou muita para chegarmos na discoteca e a mesma estava lotada, como hoje é final de semana era normal esse tanto de gente. Eu e Milena mergulhamos daquela mar de pessoas, começamos a dançar junto aquele tanto de gente e eu perdi Milena de vista, mas já tínhamos combinado que não iríamos embora sozinhas, ligaríamos uma para outra caso algo acontecesse. Eu vou até a parte das bebidas pedir algo, não queria nada com muito álcool por que não estou afim de me embebedar, depois de pegar a bebida eu volto para a pista e sinto alguém pisar forte no meu pé.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now