CAP.6

1.9K 157 19
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

Fui me aproximando aos poucos dos meninos já que o bar estava cheio e era difícil se locomover sem esbarra em alguém, e a cada passo que eu dava mais minha garganta ficava seca, e as vozes da minha cabeça não paravam de falar. Até que eu finalmente cheguei e fui recebida por um abraço de todos os 3 menos Tom que continuou sentado.

— Quanto tempo garotinha que saudade! - disse Bill dando pulinhos.

— Nem acredito que você tá aqui na nossa frente, você tá toda crescida, nem parece aquela pirralha de 3 anos atrás. - diz Georg com uma expressão de felicidade em seu rosto.

— Como é bom ver vocês meninos, eu nem sabia que vocês viriam. - digo com os olhos cheios de lágrimas.

— A gente nem sonhava em te encontrar aqui, vem senta com a gente. - diz Bill me puxando para sentar com eles.

— Vocês também mudaram muito, não estão mais com cara de bebê. - digo rindo deles e os mesmos riem também.

É incrível como depois de tanto tempo parece que a nossa amizade continua da mesma forma que era antes. Percebo que Tom não havia falando nada ainda e tento puxar assunto.

— Adorei o visual novo. - digo olhando para Tom que estava de tranças novas e estilo diferente.

Ele me encara com um rosto neutro e em seguida se levanta da mesa saindo do bar. Meu rosto ferve novamente, e sinto meu estômago gelar.

— Desculpa por ele Selena, ele mudou um pouco desde que você foi embora. - diz Bill olhando para mim e para os outros meninos que estão com as caras em semblante triste.

— Tudo bem, não é culpa dele, afinal foi eu quem desapareci esse tempo todo, ele deve é estar com rancor de mim. - digo fazendo um sorriso forçado.

— Falando nisso você tem muitas coisas para explicar, você não faz ideia da nossa preocupação com você! - diz Bill passando a mão no meu cabelo.

— É eu sei, desculpa por tudo, mas podíamos conversar sobre isso outra hora não acham? Vamos nos divertir essa noite. - digo na intenção de mudar de assunto, não queria contar para eles sobre meus pais e eu precisava de mais tempo para inventar alguma desculpa.

Continuamos conversando e rindo por alguns minutos, aproveitamos e pedimos a comida já que eu também estava com fome.

— Tom tá demorando muito, tô ficando preocupado, melhor eu ir atrás dele. - diz Bill que logo se levanta e vai atrás do irmão.

Continuo na mesa ao lado de Georg e Gustav que não param de elogiar minha voz e que amaram a música que cantei. Eu sempre gostei de escrever, e sempre penso em coisas específicas para escrever minhas músicas, a música que cantei mais cedo não era exatamente sobre Tom, mas posso dizer que ele está presente nos meus pensamentos enquanto escrevo.
———————————————————————————

𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞 𝐭𝐨̂ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐚𝐦-𝐬𝐞 𝐚𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐥𝐩𝐢𝐭𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐪 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.

𝐁𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐩𝐪 𝐞́ 𝐦𝐭 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now