CAP.41

1.1K 71 10
                                    

Pov's Selena Miller

Eu estava no trabalho e o relógio já marcava 19h, o vídeo que Milena postou havia viralizado e até os meninos já tinham visto, o bar estava mais ou menos movimentado mas algumas pessoas me reconheceram e vieram falar comigo, as mesmas perguntaram sobre quando eu cantaria novamente, elogiaram minha voz e falaram que eu toco guitarra muito bem, perguntaram sobre Tokio Hotel e uma pessoa em específico perguntou se eu ainda estou próxima de Tom já que eu não fui vista mais com o mesmo, eu respondi as perguntas da forma mais agradável possível e falei que ainda mantinha contado com Tom e com os outros membros da banda também, dei a desculpa de que não estávamos nos vendo muito por conta da agenda cheia dos meninos mas nem eu sei o por que de termos nos distanciado um pouco, eu sei que eles tem entrevista amanhã por que saiu na mídia sobre Tokio Hotel estar ao vivo amanhã a noite, espero que eles não passem por nenhum tipo de constrangimento, sei que eles ficam nervosos com entrevistas por conta das perguntas invasivas que eles precisam responder, perguntas essas que tiram a privacidade dos meninos. Já havia dado o horário de eu ir embora e Milena ia junto comigo, pegamos nossas coisas e saímos do bar.

— Precisamos continuar postando sempre que você cantar. - ela diz.

— Não sei não Milena.

— A conta é minha e mesmo que você não queira eu vou continuar postando, é melhor você se acostumar por que daqui a pouco a Alemanha inteira vai saber seu nome. - ela diz.

— A maior parte já me conhece por conta dos meninos. - digo.

— Mas vão conhecer você pela pessoa que você é, não por conta de outras pessoas, finalmente você vai ganhar o reconhecimento que merece. - diz ela.

— Só você pra acreditar que eu vou ficar famosa.

— Claro que vai, sempre te falei que você está jogando fora a oportunidade de ser reconhecida, mas agora com o vídeo viralizado as coisas só vão dar certo daqui pra frente. - ela diz.

— Da pra você voltar pra realidade? - pergunto rindo de Milena.

— Da pra você parar de ser chata? - ela diz.

— Você tá sonhando alto de mais. - digo.

— Óbvio, você tem que ficar famosa pra me bancar. - diz ela brincado e eu rio. — Posso dormir na sua casa de novo? - ela pergunta.

— Pode, mas não tem nada de interessante pra fazermos lá. - digo.

— Mas amanhã é domingo esqueceu? Dá para fazermos algo amanhã. - ela diz.

— É pode ser.

Continuamos andando até chegarmos na minha casa, assim que chegamos Milena foi direto tomar banho e eu fui preparar algo para comermos, como amanhã é domingo e não trabalhamos pensei em ficarmos acordadas assistindo filme até tarde. Depois que Milena saiu do banheiro eu entrei para tomar banho, ficamos a madrugada inteira acordadas, assistimos vários filmes, conversamos e fofocamos sobre a vida dos outros e só fomos dormir quando o céu já havia clareado.

(...)

Quando acordei Milena já não estava mais no quarto, eu levanto da cama e vou em direção a sala, o relógio marcava 10h e Milena estava preparando o café da manhã.

— Tá fazendo oque? - pergunto.

— Algo para comermos né. - ela diz.

— Hm. - digo me sentando na mesa.

— Só não ache que eu vou virar sua empregada não tá? Eu fiz o café e você lava a louça. - diz ela colocando o que havia acabado de preparar na mesa para comermos.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now