CAP.17

1.6K 118 27
                                    

Pov's Tom Kaulitz

Corro um pouco para alcançar meu irmão que já estava na parte de baixo do hotel.

— Ou calma aí. - digo puxando Bill pelo braço.

— Me larga. - diz ele.

— Não precisava ter agido daquele jeito. - digo.

— Eu sabia que isso ia acontecer, tava só esperando. - ele diz olhando para mim.

— Relaxa irmão, não foi nada de mais, só um beijo.

— Só um beijo? Para de mentir, eu escutei vocês ontem. - diz ele.

— Que? Tá falando do que? - pergunto.

Eu sabia muito bem do que ele estava falando, mas tento fingir que não havia acontecido nada ontem.

— Porra para de se fazer de sonso! Vocês transaram ontem não foi? - ele pergunta.

Sinto meu estômago gelar. Ele sabia. Merda.

— É que..

— Óbvio, você não consegue segurar essa pau dentro da calça nunca! - ele diz.

— Fala baixo porra, estamos em um lugar público. - digo.

— Que merda Tom!

— Eu não tô entendo aonde você quer chegar, foda-se se eu transei com ela ou não, isso não é da sua conta! Não tem motivo nenhum pra você ficar puto por causa disso! - falo esquecendo que estávamos em um lugar aberto e qualquer um ali podia escutar.

— Porra você sabe muito bem por que estou assim! Já conversamos sobre isso. - ele diz.

— Você tá é me confundindo. Quando brigamos no bar você mesmo disse que eu tinha que me colocar no lugar dela e que eu não precisava tratar ela com ignorância e nem ignora-lá, não é isso que estou fazendo? - pergunto.

— Porra eu falei aquilo pra vocês voltarem a ser amigos, não pra você ficar brincando com os sentimentos da garota de novo! - ele responde.

— Que? Eu não tô brincando com os sentimentos de ninguém!

Nunca iria brincar com os sentimentos dela.

— Já tivemos essa conversa antes não lembra? - ele pergunta.

— Não lembro de conversa nenhuma, você deve é estar ficando maluco! - digo.

Eu realmente não me recordava de nenhuma conversa.

— Eu sei o quanto você gosta dela Tom, mas quando vocês ficavam vocês viviam se magoando, e você sabe muito bem do que eu tô falando.

Ele continua falando.

— Eu não sei oque ela tem que meche tanto com você! Você sabe o tanto de merda que vocês já fizeram um pro outro por não entenderem oque sentiam, e mesmo que já tenha passado 3 anos eu sei que essa porra vai continuar. - diz ele.

Eu travo e não sei como reagir.

— Eu queria que vocês voltassem a ser amigos pra não ficar um clima chato com as coisas, mas não quero que vocês voltem com os joguinhos que vocês faziam pra provocar um ao outro, vocês se magoavam, mas continuavam fazendo. Eu sei o quão machucado você ficou quando ela foi embora e passou 3 anos sem nos enviar uma mensagem se quer. Eu ainda não tive tempo de conversar com ela sobre isso, mas olha pra você Tom, olha o quanto você mudou por causa dela. - ele respira fundo e continua falando.

— Você se tornou quase que outra pessoa, não me conta mais as coisas, se estressa com tudo, quase não abre a boca pra falar, começou a fumar cigarro e a fumar maconha com mais frequência e não se controla com as bebidas. Eu me preocupo com você, e se você e ela voltarem ao que era antes, só vai confundir mais ainda os sentimentos de vocês.

Senti minhas mãos suarem enquanto tentava escutar tudo oque ele falava.

— Vocês fazem oque quiserem, a vida é de vocês, mas você é meu irmão e ela é quase uma irmã para mim também. Só não queria voltar a ver vocês dois dizendo que não tem nada sério entre vocês e negando oque sentem.

Aquelas palavras saiam da boca de Bill e me acertavam como se fossem facas. Oque ele havia acabado de dizer não era mentira, e isso me deixa com dificuldade para respirar.

— Eu sei que vocês não conseguem se controlar, mas não acho que oque estão fazendo é a melhor coisa. - ele diz e em seguida volta para nosso apartamento me deixando plantado lá em baixo.

Meus pensamentos estavam um confusão, as coisas que Bill acabou de dizer eu ainda conseguia ouvir na minha mente. Por que as coisas que envolvem Selena tinham que ser tão difíceis? Merda.
——————————————————————————
Gente tem muita putaria e drama vindo pela frente, me aguardem.
Durma bem🫶🏻

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon