CAP.37

1.2K 91 16
                                    

Pov's Tom Kaulitz

Depois que Selena me ligou eu ainda fiquei andando pela rua por muito tempo, não queria voltar pro hotel agora por que os meninos estariam acordados, só voltaria quando eles já estivessem dormindo pra eu não precisar ficar dando explicação, já estava tarde e eu nem vi a hora passando, o relógio já marcava 21:20 e Bill me ligou mais algumas vezes mais eu não atendi. Eu passei em frente ao bar onde Selena trabalha e fui caminhando até a casa da mesma, eu nem estava pensando em passar por lá mas alguma coisa me fez ir, toco a campainha e ela abre a porta.

— Oque que você tá fazendo aqui? Por que não voltou para o hotel? - ela pergunta.

— Eu posso entrar?

Selena respira fundo e abre passagem para eu entrar na casa da mesma, confesso que nem eu sabia oque eu estava fazendo lá.

— Veio aqui por que? - ela pergunta.

— Desculpa. - digo.

— Desculpa por que? - ela diz.

— Pela maconha, pelo pó e por ter mentido. - digo.

— Hm.

— Hm? Só vai dizer isso? - digo.

— E você quer que eu fale mais oque? - ela diz.

— Eu sei que você tá puta, mas eu joguei a porra daquele pó fora tá? E quando eu disse que usei uma vez só para experimentar foi verdade.

— E por que ainda estava na sua mochila? - ela pergunta.

— Olha eu não vou mentir pra você, tava na minha mochila por que eu pensei que talvez eu pudesse usar de novo, mas eu nem lembrava que aquela merda tava lá. - respondo.

— Mas por que você quer ficar usando essas merdas?!

— Eu já disse pra você que eu não uso com frequência, só quando eu tô estressado por que relaxa a cabeça. - digo.

— Essa porra fode com a vida das pessoas, nunca pensou na possibilidade de você viciar nessa merda? Quando foi a última vez que usou? - ela pergunta.

— Eu não lembro o dia mas foi antes de você voltar.

— E a maconha? - ela pergunta.

— Depois que vazaram aquelas fotos nossas eu usei uma vez, mas foi pouco. - respondo.

— Você sabe que eu não gosto disso. - ela diz.

— Eu sei, eu joguei fora. - digo.

O pó eu realmente joguei fora, mas a maconha eu guardei, eu raramente uso e não tem problema se não usar com frequência é só pra relaxar a mente.

— Eu posso dormir aqui? - pergunto.

— Melhor você voltar pro hotel, os meninos devem estar te esperando. - ela diz.

— Eu aviso a eles que eu vim pra cá, eles não vão se importar. - digo.

— Não sei se eu quero que você durma aqui.

— Eu posso dormir no sofá. - digo.

— Tom..

— Por favor.. Não quero voltar pro hotel, se eu não ficar aqui vou continuar andando pela rua. - digo.

— Tá, mas eu já estou indo dormir por que amanhã eu pego cedo no trabalho. - ela diz.

— Tá bom, eu vou dormir também.

Ela vai pro quarto e eu fico na sala, deito no sofá e fico 10.. 15.. 30 minutos e nada de eu dormir, fecho os olhos mas o sono não vem de jeito nenhum, eu já estava ficando incomodado, não é possível que ela dormiu tão rápido. Levanto do sofá e vou até o quarto de Selena ela estava deitada provavelmente já havia dormido, me aproximo da cama e vê-la me deu uma sensação boa, beijo o pescoço da mesma e ela abre os olhos.

— Pensei que estivesse dormindo. - digo.

— Estava quase. - ela diz.

— Posso deitar com você? Não tô conseguindo dormir no sofá. - digo mas ela não responde.

Mesmo que ela não tenha me respondido eu me deito ao lado dela, me cubro com o cobertor da mesma e ela não me impede, desliso minha mão pela cintura de Selena e a puxo para mais perto, senti meu corpo pedindo por mais, beijo seu ombro e subo para o pescoço, sinto a pele de Selena arrepiar, ela não me impediu em momento algum então continuo oque eu queria. Viro o corpo dela para ficar de frente para o meu e a beijo, ela estava com um pijama justo e porra eu já estava com um tesão do caralho, passeio minhas mãos pelo corpo dela e sinto sua respiração ficar ofegante, subo em cima de mesma e a encaro com um sorriso de canto, tiro a parte de cima do pijama de Selena e continuo com os beijos no pescoço descendo até seus seios e indo até o meio de sua barriga, olho para ela que já revirava os olhos de prazer sem eu nem ter começado nada, queria satisfazê-la aquela noite então desço as mãos até a parte de baixo de seu pijama e o puxo para baixo, Selena já estava sem calcinha e eu desço minhas mãos até toca-la, ela solta um gemido enquanto contorcia o corpo, eu continuo os beijos pelos seus seios e pescoço enquanto faço os movimentos com os dedos, eu começo lento mas logo acelero, sinto meus dedos molhados, ela tira minha blusa e em seguida eu tira o resto da minha roupa, ela vem por cima de mim e eu penetro nela, puta que o pariu ela sabe muito bem oque faz, ela começa os movimentos de sobe e desce enquanto eu aperto sua cintura com força, porra eu tava com saudades disso, ela beija meu pescoço enquanto geme baixo. Estávamos sem camisinha mas foda-se sabíamos oque estávamos fazendo, e ela não para nunca, podíamos ficar à madrugada inteira aqui, ela não cansa e eu gosto disso, ela sabe me fazer ficar louco e sabe posições que nenhuma outra que eu já havia dormido sabia, podia ver no rosto de Selena o quão satisfeita ela estava, passo minhas mãos pelos seus seios, costela, cintura, costas e a mesma acelera os movimentos me fazendo revirar os olhos de prazer, gostosa do caralho.

Depois da transa, que demorou mais do que todas as outras que tivemos nós adormecemos. Porra não importa o quantos nós tentássemos, nossos corpos imploram um pelo o outro.
——————————————————————————
Desculpa a demoraaa, terminei de escrever o cap agr kkkk
Durmam bem🫶🏻

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora