⭆ Imagine: Last Boss ⭅

3.1K 180 100
                                    

Você e Last Boss tinham certo contato, mas não podiam se considerar amigos. O contato de vocês vinha mais por você ser irmã do Aguni, então meio que se toleravam por conviver no mesmo ambiente. Mas você podia dizer que das vezes que conversara com ele, que ele era um cara até que.... acessível.... não, amigável talvez. Mas você gostara, tinham sido melhores do que pensou.

E hoje, quando todos estavam reunidos na piscina, que não era bem uma festa, somente a grande maiorias dos moradores da Praia estavam ali reunidos, conversando e brincando, Arisu, que se tornou seu amigo, lhe desafiou a irritar Last sem que ele te partisse em dois pedaços.

— você ta de brincadeira comigo né? — caçoou você, desacreditada daquela proposta.

— Last nunca iria partir a s/n em dois — comentou Kuina, como se não fosse óbvio — ela é irmã do chefe dele. — você apontou para Kuina em concordância e voltou a olhar Arisu, que estava com expressão pensante.

— você vai ter que irritar ele durante 10 minutos — propôs ele. — se você concluir, eu faço tudo que você quiser por 3 dias, que é o tempo do visto. — você passou a língua pela bochecha, pensando naquele desafio.

— aceito o desafio — aceitou você. Arisu e você apertaram as mãos em acordo e então olhou ao redor para ver se encontrava Last, e o viu encostado em uma mesa, apoiando os braços e observando todos que estavam ali.

— se você morrer, saiba que te amamos — brincou Kuina, fazendo o restante do grupo rir. Você se levantou e começou a andar em direção a Last.

Você seguiu até ele, que ainda não tinha notado, somente quando você chegou bem próxima de onde ele estava, e te observou com expressão neutra.

— curtindo a festa? — perguntou você quando se aproximou, Last te olhou de cima a baixo e voltou a olhar para as pessoas na festa — hm sem resposta, como sempre, acho que nunca ouvi sua voz, sempre tão mudo — começou você com a provocação, e então Last te olhou novamente.

— o que você quer? — perguntou ele, sem interesse e se desencostando, ficando ereto.

— olha só você fala, agora Arisu tá me devendo 20tão — continuou voce. Last balançou a cabeça negativamente

— me erra, garota — respondeu ele, já sem paciência e começou a sair da área da piscina para entrar na Praia. Você o seguiu.

— ei calma lá, esquentadinho — disse você, seguindo-o pelos corredores. Last parou no meio do caminho e se virou para você, segurando o cabo da espada.

— escuta aqui, mocinha, da pra você parar de encher meu saco antes que eu divida essa sua cara bonitinha em dois? — respondeu ele, de forma irritada e sarcástica, você deu um sorriso sínico pra ele.

— então você me acha bonitinha? — provou você, cruzando os braços. Last Boss deu uma risada amarga

— me deixa em paz — respondeu ele, indiferente, se virou para frente e voltou a andar.

— espera, Last Boss — continuou você e apressou o passo para tentar alcançá-lo, mas ele somente parou de andar novamente, mas continuou virado para frente, de costas pra você. — sei que eu to te irritando, é só que, sei lá, estamos em um mundo onde precisamos literalmente lutar pelas nossas vidas, e toda essa merda já é difícil de carregar com pessoas ao seu lado, sozinho é pior, e eu te vejo muito sozinho, só queria ser uma companhia. — Last continuou virado para frente, sem mover um dedo.

— treinar... — disse ele, por fim.

— o que? — perguntou você confusa. Last virou brevemente a cabeça para trás, mas sem olhar para você.

— eu tô indo treinar, você pode me acompanhar.... Se quiser — disse ele, mas seu tom de voz era inseguro porém calmo.

— aa sim, claro, eu aceito — respondeu você, sorrindo vitoriosa sem que ele notasse.

O resto do caminho até o Salão de jogos do hotel (que estava vazio, já que eles esvaziaram para que se tornasse um salão de treinamento mesmo). Last Boss foi o tempo todo na frente e você seguindo poucos passos atrás.

Last boss abriu a porta e ligou o interruptor para acender as luzes. Você entrou em seguida dele.

— uau, é bem amplo aqui — comentou você. Last Boss tirou a katana das costas e apoiou ela na parede.

— é preciso ser, para treinar melhor — respondeu ele, tranquilamente. Você tentou ler sua expressão mas era neutra, sem muita informação.

— faz todo sentido — comentou você, brincalhona, fazendo Last te olhar com repreensão.

O rapaz começou a treinar e você sentou no chão, enquanto você o observava. De vez em quando você soltava um comentário e Last respondia sarcasticamente todos. Depois de um tempo você decidiu se levantar e irritar Last Boss. Você se aproximou e pegou a katana dele em mãos, fazendo o mesmo te olhar irritado.

— põe no chão. — Advertiu ele. Você sorriu provocativa e continuou mexendo na espada. Last boss andou rapidamente até você e segurou a katana nas suas mãos.

— ooh calma lá — caçoou você, sem soltar a katana. Last puxou com força demais a katana de suas mãos e acabou colando seus corpos.

Last Boss reparou que você estava muito próxima dele, e seu olhar explorou todo o seu rosto. Você sentiu seu rosto queimar levemente e desviou o olhar. Last Boss notou sua vergonha e deu um pequeno sorriso imperceptível, tendo a coragem necessária para te depositar um selinho demorado em seus lábios.

Você ficou sem reação quando Last Boss se afastou para guardar a katana e você olhou para ele.

— eu sei que teve um motivo pra você vir atrás de mim, te vi conversando com seus amigos — comentou ele, de forma irônica, se afastando de você — eu acharia injustos ser usado e não receber uma recompensa por isso — Last Boss olhou para você provocativo e sorriu sarcasticamente, sem mostrar os dentes. Você sorriu sem graça e olhou pra baixo.

— um grande observador mesmo — comentou você cruzando os braços, Last Boss deu de ombros como se não fosse nada demais.

— precisei aprender a ser — respondeu ele, sem tirar os olhos do que estava fazendo

— mas saiba que sim, no início foi pelo desafio de te irritar por 10 minutos, mas vir pra cá e treinar com você foi porquê eu quis mesmo — explicou você e Last Boss parou o que estava fazendo e tornou a atenção dele para você.

— não, não foi — retrucou ele e começou a andar na sua direção

— foi sim — retrucou você de volta, orgulhosa. Last Boss parou na sua frente — e vou vir te irritar toda vez que você for treinar agora — provocou você, e ele deu mais um leve sorriso de lado. E aproximou o rosto dele do seu.

— vou cobrar — sussurrou ele e puxou sua cintura fortemente, colando seus corpos, e aproximou lentamente seu lábio do dele, tomando seus lábios com profundidade.

Last boss segurava fortemente sua cintura com uma mão e a outra subiu para sua nuca, segurando e aprofundando mais o beijo. Era lento, porém caloroso. Vocês foram andando para trás, até que você colidiu com uma parede, e sem interromper o beijo, Last te ergueu nos braços, envolvendo suas pernas na cintura dele.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Feb 11, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora