꧁Reação: a sua morte (parte 2)꧂

5.1K 249 56
                                    

| Tema dedicado ao fim do imagine. Obrigada por tudo pessoal, foi incrível tudo isso!! Sem vocês não teríamos chego onde chegamos. Até uma próxima! <3 |

—————————————————————————

Suguru Niragi

Niragi saia feliz do jogo com o resto da Milicia e mais um pessoal. Porém não te encontrou lá do lado de fora, como marcado. Ele olhou por todos os lados, mas não te encontrou

O rapaz voltou correndo para dentro do local onde ocorrera o jogo e chamava por você

— S/N!! — a voz dele ecoava por entre os corredores. Niragi corria e parou por um instante quando o olhar se deparou com vários corpos mortos em um mesmo local, e ele notou o seu corpo no chão.

Ele correu ao seu encontro, escorregando em um sangue que estava no chão, não sabendo se era o seu ou de outro.

— S/N !!!! — gritou ele te chamando, Niragi balançou seu corpo, seu rosto, o desespero tomou conta do seu íntimo. — por favor não não não — lamentou ele, então ele parou e sentou no chão e se arrastou para trás — mas que merda — gritou ele com raiva. Ele observava seu corpo seu vida. Os olhos de Niragi se encheram de lágrimas, e ele logo piscou os olhos rapidamente no intuito de não chorar

O moreno se arrastou de volta ao seu lado, tirou o colar que estava usando e colocou na sua mão, depositando ali também um beijo.

— desculpa não ter sido o melhor namorado, meu amor — lamentou ele, seus olhos enchendo de lágrimas novamente — mas saiba que você foi a única que eu amei de verdade, obrigada por tudo — Niragi beijou sua testa, levantou, respirou fundo engolindo o choro e começou a andar.

—————————————————————————

Last Boss

Last estava a sua procura aos redores do local de jogo havia muito tempo, sua esperança já estava sendo esvaecida. Pensamentos sombrios rodeavam sua mente.

Aí chegar no local onde encontrara 4 corpos jogados no chão, seu pior pensamento se tornou verdade quando reconheceu seu rosto no meio daqueles outros 3 corpos. Sua katana caiu ao lado de seu corpo, e Last passou a mão por seu rosto, caindo a ficha.

— merda — lamentou ele, com dor na voz

Ele andou lentamente próximo ao seu corpo e ali se ajoelho, acariciando seu rosto e dando um beijo na sua testa.

— me perdoa, queria ter tido tempo de me despedir. Mas mesmo assim: eu te amo S/N, obrigada por me fazer sentir vivo de novo — ali ele segurou sua mão e fechou os olhos por um minuto. Depois se levantou e andou.

—————————————————————————

Shuntarō Chishiya

O rapaz andava de um lado para o outro a sua espera na frente do prédio onde jogavam. Ele ficava impaciente batendo o pé e respirando fundo. Até que por fim ele decidiu ir atrás de você. Ele adentrou o prédio e começou a te procurar.

A preocupação realmente tinha início na mente de Chishiya. O fato de você não estar viva, começava a apavorar o rapaz.

— S/N? — chamava ele constantemente. — não não não S/N, por favor, esteja viva — Chishiya murmurava essas palavras o tempo todo.

Até que por fim, ele encontrou você no meio de um dos corredores, Chishiya parou no mesmo instante em que te viu.

— ah porra — xingou ele e passou uma mão no cabelo — não não não, não era pra isso ter acontecido — murmurava ele enquanto se aproximava lentamente do seu corpo.

Ao chegar perto de você, o loiro se abaixou, sentando do seu lado e segurou os joelhos dele, se encolhendo, e ficou te observando.

— sinto muito, S/N. Eu não devia ter te convidado para esse jogo comigo — lamentou ele, sentindo as lágrimas começarem a brotar em seus olhos — obrigada por ter me ensinado a amar alguém de verdade — Chishiya pegou sua mão e acariciou — sentirei sua falta pra sempre. — ele se aproximou e beijou sua mão e apoiou a testa dele ali — eu vou vencer esse jogo, por nós dois — prometeu ele e uma lágrima rolou por sua bochecha.

Chishiya secou a lágrima e respirou fundo, te olhou por mais um último tempo, acariciou sua mão por uma última vez, se levantou e saiu com muita dor no coração.

—————————————————————————

Takeru Danm (Chapeleiro)

Vocês tinham se visto tempos antes do fim do jogo. Cada um entrou em uma sala para fim do jogo com outras pessoas. Após tudo o que tinha de acontecer, algumas pessoas infelizmente não cumpriram o que lhe fora pedido e morreram e outras sobreviveram.

Chapeleiro estava feliz em poder compartilhar a vitória com você, e quando saiu da sala ficou a sua espera do lado de fora. Mas, quando os sobreviventes saíram, ele não viu você e sua alegria foi embora.

Chapeleiro torcia para ser um mal entendido e que você estaria fazendo uma brincadeira e decidiu esperar um pouco ainda, porém o pesar em seu coração estava demais. Foi então que ele não suportou mais e entrou na sala, e acabou se deparando com seu corpo jogado no meio da sala

Ele tapou a boca com uma mão, e olhou para você, seus olhos ainda estavam abertos. Chapeleiro se aproximou e ajoelhou ao seu lado

— minha patroa — lamentou ele olhando para todo o seu corpo e rosto, sem saber o que fazer — se eu soubesse, tinha entrado nessa sala com você só para poder ficar os últimos minutos contigo — lágrimas brotaram nos olhos dele, porém se conteve. Chapeleiro fechou seus olhos com as mãos e ergueu sua cabeça e aproximou de você dando-lhe um beijo na testa — adeus minha rainha, me espere do outro lado — ele apoiou sua cabeça delicadamente de volta ao chão e acariciou sua bochecha levemente.

Chapeleiro pegou sua mão e colocou em um de seus dedos um anel que usava. Ele se levantou, respirou fundo e saiu dali.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now