☯︎︎ Imagine: Pedido de Namoro --Chōta-- ☯︎︎

2.5K 100 9
                                    

Pedido: @dreamabovedreams
—————————————————————————

Vocês eram amigos, mas depois de um tempo, uma amizade colorida se formou. Você acabou se apaixonando, porém guardou para si esse segredo. O que você não sabia era que o rapaz também adquiria sentimentos profundos você e decidiu oficializar esse sentimento.

_________________________________

Vocês não se viam a uns dois dias. Desde você assumiu que sentia algo real por Chōta. Sua cabeça rodava milhões de pensamentos, e o fato de não conseguir ver ele na Praia te deixava triste, por pensar que ele possa ter se assustado com sua atitude, até porque né....... É o Chōta.

Nessa noite, quando Aguni dispensou todos da reunião, dizendo que já podiam ir se deitar, você foi parada pelo rapaz na porta ao sair.

— Chōta o que você.....?

— pode vir comigo só um minutinho? — ele te interrompeu. Você notou que o restante da Milícia observava a situação e Niragi já se encontrava com um sorriso maldoso no rosto enquanto mexia na arma

— tire esse sorrisinho do rosto Niragi, antes que eu pegue essa bela arma e enfie naquele lugar que você ama — você comentou, ao notar que o moreno iria fazer algum comentário desnecessário. Pegou na mão de Chōta e tirou vocês dois de lá.

Ambos pararam no meio de um corredor, distante da Sala de Reuniões. Você soltou a mão dele e esperou que ele se posicionasse em relação ao sumiço.

— desculpa ter te chamado daquele jeito, não era minha intenção te interromper. — lamentou ele, parecendo arrependido

— onde você esteve durante esses três dias? Você simplesmente sumiu depois.....— você parou quando percebeu no que estava prestes a dizer — depois daquilo que eu falei

— nãoooo — começou ele, histérico — não foi por isso que eu sumi....... Quer dizer foi — tentou ele — mas não desse jeito que você está pensando.....

Você esperou ele terminar de falar sua justificativa. Ele somente olhava nos seus olhos, esperando, ansiosamente que você o entendesse.

Chōta, sem saber mais o que dizer, nem como se explicar mais, estendeu a mão para que você pegasse.

— me segue, por favor — pediu ele, carinhosamente. Você pegou na mão dele e o rapaz começou a guia-lós por entre os corredores.

Depois de um tempo andando, vocês finalmente pararam na porta do seu quarto. Você olha pra Chōta, confusa. Ele sai de frente da porta e abre espaço para você passar.

— entre e veja se gostou. — comentou ele e abriu a porta para que você passasse.

Você entrou no seu quarto e viu um caminho de flores até a sua cama, onde, do lado, em cima da mesinha estavam velas, iluminando pouco o lugar ao redor e as pétalas levavam até a cama, onde tinha um jantar para vocês dois. Suas comidinha prediletas.

Você virou para Chōta, boquiaberta. O rapaz te observava com um sorriso tímido no rosto e então, finalmente entrou no quarto e foi até a sua direção.

— Karube e Arisu me ajudaram..... — disse ele, envergonhado. — você gostou?

— eu amei, Chōta, mas eu ainda quero saber o por quê do seu sumiço..— você comentou, ele somente sorriu e olhou para o chão.

— eu fiquei sem reação..... eu queria tanto ouvir aquilo de você, que quando isso aconteceu, fiquei em choque... parecia que meu maior sonho estava nas minhas mãos e eu não tinha controle sobre o que fazer sobre isso — disse ele, cabisbaixo — eu poderia ter confessado tudo que eu sentia por você ali mesmo, mas eu fui um covarde de não ter feito isso. Por mais que eu tenha gostado de fazer essa surpresinha pra você. — ele deu um risinho fofo e olhou para você finalmente.

— você não precisa ter dito nada, eu teria te entendido — você explicou. Chōta respirou fundo

— eu sei... mas eu me senti mal por isso. Só que, agora eu posso falar... — ele respirou mais fundo, fechou os olhos e sorriu — S/N, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu amo você, e quero te fazer a menina mais feliz desse mundo. Então, aceita ser minha namorada? — perguntou ele por fim, meio sem jeito e com um sorrisinho esperançoso.

— mas é claro, Chōta, que eu aceito ser sua namorada — você respondeu animada, o moreno soltou um sorriso de alívio e te abraçou fortemente, não querendo te soltar mais

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) On viuen les histories. Descobreix ara