⭆ Imagine: Chishiya ⭅

5.9K 487 247
                                    

Vocês dois estavam saindo juntos de mais um jogo. Depois que vocês se separaram do restante do grupo por causa do Rei de espadas, vocês decidiram que ficariam juntos até encontrarem o restante do pessoal.

Chishiya andava na frente calmamente com as mãos dentro do bolso da blusa, e você vinha atrás andando com certa dificuldade pois sua perna estava machucada. Tinha tido atingido por uma bala, que por sorte, não tinha entrado tanto no músculo, ficando quase para fora da perna.

Vocês dois estavam a procura de uma farmácia para achar cuidados de primeiros socorros, porém você já havia feito muito esforço e estava cansada demais e parou de andar, se apoiando em um carro. Chishiya parou de andar e se virou pra você.

— quer ajuda? — perguntou ele, de forma tranquila, você olhou pra ele já irritada.

— sabe dizer se falta muito pra chegar na farmácia? — perguntou você, olhando ao redor. Chishiya fez o mesmo

— não sei não, mas acho que estamos perto — respondeu, ainda com tom de serenidade.

— você acha — enfatizou você, dando uma risada seca. Chishiya olhou pra você e se aproximou.

— vamos vai, se quiser eu te ajudo. — disse ele, balançando o ombro pra você se apoiar.

Você respirou fundo e se apoiou no ombro dele e para sua surpresa, Chishiya passou a mão pela sua cintura para te ajudar com o apoio, você não disse nada e voltaram a andar. Depois de mais um tempo caminhando, vocês finalmente encontraram uma farmácia.

Você suspirou e sorriu aliviada, vocês dois entraram no local e logo você e Chishiya de soltaram, você seguiu andando para pegar os itens necessários, enquanto Chishiya somente te observava parado.

Você pegou o álcool, a gaze, a faixa, uma pinça e uma tesoura e seguiu para trás do balcão, onde você se apoiou. Pegou a tesoura e cortou a calça onde o tiro acertou para conseguir mexer melhor.

Chishiya se aproximou, andando calmamente até onde você estava e encostou na parede, te observando. Você abriu a embalagem da pinça, e o álcool. Você respirou fundo e jogou o álcool no ferimento, segurou fortemente o balcão e cerrou os lábios, evitando não gritar. Chishiya andou até você e pegou a pinça.

— deixa que eu te ajudo, antes que você infeccione o ferimento — disse ele, de forma indiferente, você riu ironicamente

— e você por acaso sabe fazer isso sem infeccionar? — perguntou você e Chishiya se abaixou se abaixou no nível do ferimento na sua coxa.

— posso tentar — respondeu ele, observando a ferida

— e você por acaso é algum médico? — perguntou você, cruzando os braços, Chishiya te olhou com a sobrancelha erguida e um sorrisinho de lado.

— isso vai doer — disse ele somente e voltou a atenção para o ferimento.

Chishiya tomou bastante cuidado ao retirar a bala, você segurava fortemente o balcão, e respirava fundo por conta da dor. Chishiya retirou a bala inteira sem deixar fragmentos, ele limpou cuidadosamente e enfaixou sua perna.

Todo o processo foi silencioso, nenhum dos dois disse nada. Chishiya limpou os equipamentos e você continuou encostada no balcão. O rapaz se aproximou de você e pegou as embalagens atrás de você, e guardou os equipamentos.

Você reparou que ele estava muito colado em você, te deixando nervosa, vocês nunca tinham ficado tão próximos assim. Você olhava para seus pés, evitando olhar para ele.

— só tomar cuidado agora e trocar o curativo para não infeccionar de verdade — comentou ele, com aquele tom de indiferença. Você olhou para ele e os seus olhares se encontraram.

— obrigada! — disse você, meio tímida, Chishiya sorriu de lado.

— eu não deixaria minha parceira morrer de forma tão idiota em um mundo onde jogamos pela nossa vida — comentou ele, dando os ombros fazendo você rir. Chishiya continuou te olhando

— pelo menos você já tem uma consideração por mim de não me deixar morrer — brincou você, fazendo agora Chishiya soltar uma risada inocente.

— é — concordou ele e olhou para cima — e eu tô com muita vontade de fazer algo agora, porém vai contra toda a minha conduta que eu usei até aqui — comentou ele, sério. Você olhou pra ele confusa.

— o que seria? — perguntou você e Chishiya te olhou de volta, e deu novamente o sorrisinho.

Ele tirou uma mão do bolso e colocou uma mecha do seu cabelo que estava em seu rosto e colocou atrás da orelha, segurando em seguida sua nuca e aproximou lentamente o rosto do seu e beijou o canto da sua boca cuidadosamente e depois beijou seus lábios, dando início a um beijo lento porém com desejo. Chishiya te beijava calmamente e colocou a outra mão na sua cintura, você passou as mãos na nuca dele. Quando vocês pararam Chishiya colou as suas testas ficando em silêncio.

— se você contar isso pra alguém antes de mim, eu nego até a morte — disse ele depois de um tempo, fazendo você rir e logo ele se juntou a você, rindo também.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now