☯︎︎ Imagine: 𝑁𝑖𝑟𝑎𝑔𝑖 + 𝑌𝑜𝑢 ☯︎︎

7K 435 135
                                    

Não foi uma noite fácil. Acabei tendo uma baita insônia por conta da ansiedade e não consegui dormir de jeito nenhum. Acabei passando a noite lendo um livro que tinha começado há uns dias atrás e finalizei ele.

Fechei o livro e coloquei em cima da cômoda. Andei até o relógio

5:07

O sol já ia nascer. Decidi ver o amanhecer e vesti minha pantufa para ir lá fora. Sai do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível. Segui pelos corredores em direção a área da piscina.

Cheguei do lado de fora, ventava um pouco um ar fresco. O dia começava a ficar mais claro, o que significava que o sol nasceria daqui uns instantes. Dobrei a barra da minha legging que usava para dormir, sentei na beirada da piscina e coloquei meus pés dentro da água. Fiquei olhando para o horizonte, esperando o nascer do sol.

— Já acordada, S/N? — disse uma voz grave do meu lado. Reconheci ser Niragi, e nem me dei o trabalho de olhar. Ele se aproximou e sentou na minha frente

— ah Niragi, pelamordeDeus, você não larga essa coisa nunca? — perguntei vendo ele com a metralhadora já em mãos.

— ela é meu bebê, S/N! — respondeu ele, brincando e acariciou o objeto me fazendo rir.

— daqui a pouco, ela vai virar parte do seu corpo — disse entrando na sua brincadeira fazendo Niragi rir também. Uma pequena luz começou a nascer no horizonte. Meu riso e de Niragi cessaram aos poucos. 

— hoje você vai precisar renovar o seu visto né?! — perguntou ele depois de um tempo. Niragi tinha dobrado a barra da calça dele e colocado os pés na água também, deixando a arma de lado.

— sim! — respondi, minha voz falhando um pouco e olhei para meus pés na água

— eu vou com você! — confirmou Niragi.

— o que? Não Niragi, você não precisa — respondi e olhei pra ele. O rapaz me observava

— você não pode me impedir — comentou ele, em um tom de vitória. Dei uma risada seca e olhei pra ele em negação

— eu não quero que você vá — avisei a ele. Niragi ainda me observava. Ele se arrastou para mais perto de mim.

— depois a gente conversa sobre isso — disse ele por fim. E olhou para o horizonte.

— você não vai — confirmei por fim e olhei para o horizonte. Niragi virou seu rosto para mim

— eu tenho uma arma sabia?! — disse ele pegando a metralhadora, porém seu tom era de brincadeira e eu ri

— e o que você vai fazer com isso? — perguntei ainda rindo

— olha, isso aqui pode ser capaz de fazer várias coisas — disse dando um sorrisinho malicioso e empurrei o ombro dele. Os raios de sol começaram a iluminar a Praia.

Nós dois começamos a observar o nascer do sol em silêncio, somente aproveitando a companhia um do outro. O dia estava finalmente começando.

— eu te prometi que sempre cuidaria de você, por isso, eu vou sim te ajudar no jogo de hoje — Niragi disse seriamente e me olhou, eu olhei pra ele o repreendendo e ia começar a contestar mas Niragi colocou o dedo sob meus lábios me calando.

Depois começou a acariciar minhas bochechas. Eu me aproximei dele e Niragi tomou a atitude e me beijou profundamente, um beijo cheio de desejos. Niragi começou a brincar com a minha língua com a dele passando o piercing dele. Nos afastamos devido à falta de ar e Niragi finalizou dando dois selinhos seguidos me fazendo sorrir.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now