☯︎︎ Imagine: Pedido de Namoro --Arisu -- ☯︎︎ ︎

5.5K 185 37
                                    

Pedido: @dreamabovedreams
—————————————————————————

Vocês eram amigos, mas depois de um tempo, uma amizade colorida se formou. Você acabou se apaixonando, porém guardou para si esse segredo. O que você não sabia era que o rapaz também adquiria sentimentos profundos você e decidiu oficializar esse sentimento.

_________________________________

Você tinha acordado nessa manhã com uma carta de Arisu, dizendo que ele precisaria renovar o visto. Você passou o dia todo preocupada com o rapaz, e não esperava para que ele voltasse para a Praia.

Já eram 16:30, o sol começava a se pôr. Você esperava na área da piscina ele chegar.

— você precisa se acalmar, S/N — comentou Kuina, aí te ver balançando a perna ansiosa. — ele vai voltar logo, só espere — confortou ela, e te deu um sorriso encorajador, você sorriu de volta e assentiu com a cabeça.

Mais um tempo se passou e Kuina disse que iria jantar, e perguntou se você iria com ela. Mas você negou e continuo esperando o rapaz.

— psiu — te chamaram, você virou confusa e encontrou Karube e Chōta atrás de uma pilastra — vem cá S/N — eles sorriram, você seguiu e foi atrás dos rapazes.

Eles te levaram até uma parte isolada da Praia, mas tinham flores e velas espalhadas.

— fique a vontade — sussurrou Karube e sorriu alegremente para você. Chōta também sorriu, fazendo um joinha com as mãos e os rapazes saíram.

Você olhou ao redor, o cheiro das flores inundando o local, as luzes fracas das velas pelos cantos. Logo, Arisu saiu do canto com uma carta e um buquê de flores em mãos.

— Arisu? — perguntou você, confusa. O garoto se pôs na luz.

— não sei assuste, eu juro que é por um bom motivo! — confortou ele, e sorriu entregando-lhe a carta que tinha em mãos para você.

— o que...?

— só leia, por favor — interrompeu ele. Você pegou a carta e começou a ler.

"Olá S/N...
Sei que parece estranho tudo isso. Mas a Usagi me deu essa ideia e eu achei incrível. Então, só saiba que, antes de mais nada, você foi a melhor coisa que me aconteceu aqui em Borderland.
Você é incrível, amiga, gentil, boa demais pra ser verdade.
Nos conhecemos, viramos amigos, depois algo a mais.
Pois saiba que eu me apaixonei por você....
Sim, eu não consigo mais guardar isso pra mim. Por isso, eu queria saber se não podemos adicionar mais um passo nessa sequência.
Estranhos — conhecidos — amigos — algo a mais ....... Namorados ??
Só depende de você agora"

Você levantou o olhar para o rapaz, chocada ainda com o que acabara de ler

— então, S/N? — perguntou ele e tirou uma caixinha com anéis de compromissos para ambos.

— Arisu? Isso é verdade mesmo? — você perguntou, ainda sem acreditar

— claro que sim. Quero que todos saibam por quem eu realmente sou apaixonado. — ele se aproximou de você e lhe entregou o buquê. Eram lindas flores amarelas com cheiro doce.

— são lindas — comentou você

— não mais que você. Mas isso, todos sabem — ele abriu a caixinha e mostrou para você — mas então, S/N, você aceita ser minha namorada? — perguntou ele, um pouco inseguro. Você sorriu

— aí meu Deus, claro que eu aceito, Arisu. — você respondeu animada. O rapaz sorriu alargamente e colocou o anel em seu dedo e então, te beijou apaixonadamente.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now