➪ 𝑀𝑢𝑠𝑖𝑐 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒: 𝐴𝑔𝑢𝑛𝑖 + 𝑌𝑜𝑢

1.7K 113 18
                                    

Imagine baseado em música. Escute para uma melhor experiência.

Letra levemente alterada para se encaixar melhor na história
_________________________________

Você e Aguni namoravam, mas por uma questão de infidelidade sua, acabou em uma traição. Aguni ficou extremamente irritado e vocês acabaram terminando. Entretanto, você estava arrependida. Queria se explicar e poder ter mais uma chance com o Chefe da Milícia.

Então, você ouviu dizer por Chapeleiro que Aguni ficaria até tarde na Sala de Reuniões. Com isso, você foi para la. Batendo duas vezes na porta antes de entrar.

Quando você entrou, Aguni olhou de canto de olho para você riu seco.

— o que você quer? — ele perguntou com sarcasmo.

— só quero conversar — você explicou, se aproximando da mesa e cruzando os braços. Aguni suspirou entediado e se encostou na poltrona.

— fale — disse curto e grosso

— promete me escutar — você perguntou, insegura.

— não S/N, eu não prometo te escutar, você me traiu, lembra? — sua irritação ficou evidente em seu tom — é assim que você vive? Leva tudo e vai embora? — Aguni se levantou da cadeira e se apoiou na mesa

— Aguni, eu posso explicar — você tentou justificar.

— explicar o que? Eu te dei tudo que tinha e você jogou no lixo. A única coisa que eu te pedi foi que me amasse, assim como eu te amei. — Aguni respirava rapidamente, ele começou a ficar vermelho. — o problema é que eu não culpo você. Eu ME culpo. Porque, você não entende, mas eu ainda pegaria uma granada por você. Eu deixaria aquele tigre arrancar meu braço por você. Eu pularia na frente de um trem por você. Sim, eu morria por você, ma você não faria o mesmo — sua voz falhou algumas vezes. E você se aproximou dele. Aguni recuou um pouco

— Aguni, por favor...

— Só, vai embora S/N — Aguni disse por fim.

— Eu te amo — você disse, Aguni, ficou em silêncio — eu ainda te amo, e eu peço somente que você me perdoe e me de mais uma chance — você se aproximou mais um pouco, Morizono respirou fundo e ainda olhava pra o chão.

— me dê um tempo, S/N — ele disse por fim.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now