☯︎︎ Imagine: 𝐾𝑎𝑟𝑢𝑏𝑒 + 𝑌𝑜𝑢 ☯︎︎

4.7K 274 69
                                    

Estava chovendo muito logo de manhã, acordei em meio a esse dia extremamente preguiçoso e quando olhei para a janela vi a tempestade caindo do lado de fora. Espreguicei-me e me levantei totalmente contra minha vontade. Maldita hora para querer usar o banheiro.

Lavei minhas mãos e meu rosto, e acabei despertando. Tentei voltar a dormir mas não consegui, fiquei rolando na cama. Acabei desistindo, levantei, vesti minha pantufa e me preparei pra sair do quarto, mas antes olhei as horas

7:26

Resmunguei, pensando que poderia dormir até extremamente tarde hoje. Sai do quarto, os corredores estavam em silêncio puro, todos ainda dormiam. Comecei a andar sem rumo pelos corredores.

Olhando as pinturas das paredes, os números dos quartos, coisas aleatórias. Pegando um caminho totalmente sem rumo, acabei chegando na área da piscina. Não sai, porque não queria me molhar, então, só sentei no sofá e fiquei observando a chuva do lado de fora.

Estava perdida em meus pensamentos, que nem percebi uma pessoa chegar no salão também.

— perdeu o sono, foi? — disse uma voz grave, acabei me assustando e olhei para trás, me deparando com Karube

— não, minha alma que decidiu sair do corpo e dar uma volta por aí — respondi secamente voltando minha atenção pra chuva. Ouvi-o dar um riso seco e se aproximar

— ainda está brava comigo? — perguntou ele parando do meu lado e colocando as mãos no bolso de sua calça moletom.

— não — respondi sem olhar pra ele. Karube sentou na outra ponta do sofá.

— eu já pedi desculpas, S/N — disse ele depois de um tempo em silêncio

— você poderia ter morrido — resmunguei um pouco alto demais e finalmente olhei para ele — você mentiu pra mim

— eu queria te manter viva — respondeu ele como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e se virou no sofá para ficar de frente pra mim

— e com isso você iria morrer — minha voz falhou ao lembrar do momento

— mas eu não morri — comentou ele em um sussurro um pouco mais alto. Finalmente olhei para ele. Karube me olhava com os olhos brilhando, eu via expectativa em seu olhar — me perdoa, por favor. Uma semana sem você do meu lado pareceu uma eternidade

— que pena — respondi depois de ter ficado em silêncio e me levantei para voltar ao meu quarto. Porém quando comecei a andar, fui puxada de volta por Karube que colou os nossos corpos.

— você nunca mais vai ficar comigo? — perguntou ele, quase como uma súplica — você não sente minha falta, assim como eu sinto a sua? — eu não conseguia responder. Claro que eu sentia falta do meu (ex) namorado. Se bem que eu posso chamar ele assim. Só que eu tinha ficado extremamente magoada com sua quase morte e não pensei em como ele estava se sentindo.

Karube desceu a mão dele do meu punho e segurou minha mão, ele olhou pra baixo e ficou olhando nossas mãos juntas e fazendo carinho. Passei minha mão livre pelo rosto dele, o que fez ele olhar pra mim. Karube passou a mão pela minha cintura colando nossos corpos e me beijou.

Foi calmo, fofo, porém cheio de saudades. O barulho de chuva sumiu e parecia que o mundo parou naquele momento. So tinha nós dois ali, sozinhos. Após o beijo, Karube sorriu e segurou meu rosto com uma mão fazendo carinho na minha bochecha.

— por favor, que nós nunca mais fiquemos separados — comentou ele, ainda sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos. Eu sorri de volta

— por favor, nunca mais arrisque sua vida por mim — pedi a ele

— isso eu já não posso prometer — respondeu ele, em tom de brincadeira, mas eu sabia que Karube falava a verdade. Revirei os olhos em desacordo e ele me beijou de novo.

Alice in Borderland = reaction/imagines (boys) Where stories live. Discover now